Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Resident Evil 4 Remake terá uma expansão em sua história e será controverso

    Há alguns meses foram vazados rumores sobre o interesse da Capcom em produzir um remake de Resident Evil 4, que para muitos fãs tem destaque no pódio da franquia. E de acordo com novas informações divulgadas pelo famoso insider conhecido como Dusk Golem, o jogo será "maior" e não agradará a todos.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas, Golem foi questionado acerca do processo de desenvolvimento e narrativo do suposto Remake. Segundo ele, o novo jogo será maior em questão de história, trazendo informações que outrora não foram explicadas, além de preencher buracos deixados ao longo da jornada do personagem.

    “Sim, a história é uma área que eles estão se concentrando e expandindo bastante… Eu acho que a única coisa aleatória que posso dizer por aqui é que, por exemplo: você já pensou qual era a motivação do Dr. Salvador (o cara da motoserra) em RE4? Não? Bem, prepare-se para ficar intrigado.”

    O jornalista continua o fio, respondendo dúvidas sobre o jogo ser parecido com remakes anteriores da Capcom (RE2 e 3), os quais traziam uma diferença drástica em relação à história original. Porém o mesmo garante que o patamar alcançado pelo RE4 foi diferente dos demais, dando a entender que a história pode seguir o mesmo fio que a original.

    “Fazer com que o jogo fosse parecido com o remake de RE2 ou 3, ou até mesmo com o original, não traria a glória que o RE4 original conquistou. É tudo que eu vou dizer por enquanto, espere, e fique pronto para o anúncio de revelação.”

    Horas antes de compartilhar as informações sobre a expansão, e de um possível novo enredo reimaginado do zero, Dusk abordou o fato de que o jogo levantará uma controvérsia, porém com o intuito de atrair novos jogadores à franquia.

    “RE4 Remake será controverso, mas sim, há senso criativo e de negócios de porque refazê-lo. É um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mas 15 anos depois você encontra muitas pessoas recentemente entrando na série jogando RE4 e não tendo um tempo tão fácil de entrar nela. Para mudar os problemas que os novatos ou jogadores modernos têm com o jogo, é necessário alterar os elementos que foram projetados para o jogo original, principalmente como é controlado. Mas como o jogo original foi construído em torno desses controles, o objetivo é refazer / reimaginar o projeto.”

    Enquanto nada é oficializado, a Capcom continua a todo o vapor na produção do novo Resident Evil 8, que foi revelado durante a conferência online de revelação do PS5. O novo jogo trará Ethan à um cenário de mistério, misticismo e novos terrores. E de acordo com o trailer, teremos o retorno de Chris Redfield.


    :setarosa: História expandida? Como se expande algo que não existe? :rimbuk2:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No ritmo atual sai ano que vem já

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A data provável é 2022.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que melhorem a IA da Ashley. LEEEEEEEOOOONNN HEEEEELLLLPPP!!!!! a cada dois segundos era um saco.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para ficar bom tem que diminuir 70% da munição, tirar corvo e galinha dropando balas e granada, excluir a ashley do jogo, tirar qte de correr de pedra e mini games idiotas do tipo, diminuir a duração em pelo menos 5 horas, deixar o castelo com só umas 5 salas e está bom, tirar o chute que manda voando 10 ganados de uma vez só
    KaMaRaO_  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Remakie mais desnecessário da história, o original se segura muito bem, continua muito bonito E TEM A PORRA DO CODE VERONICA
    Rules  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: para ficar bom tem que diminuir 70% da munição, tirar corvo e galinha dropando balas e granada, excluir a ashley do jogo, tirar qte de correr de pedra e mini games idiotas do tipo, diminuir a duração em pelo menos 5 horas, deixar o castelo com só umas 5 salas e está bom, tirar o chute que manda voando 10 ganados de uma vez só
    a municao é obrigatorio ser nerfada

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arrumarem a direção de cenários já ajudaria muito.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lamental, capcom quer apagar o code veronica da história

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podiam fazer remake do zero, que nunca joguei.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Podiam fazer remake do zero, que nunca joguei.

    RE0 e RE1 no máximo precisam de remaster.

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Sudit escreveu: Podiam fazer remake do zero, que nunca joguei.

    RE0 e RE1 no máximo precisam de remaster.
    Já tem remaster de ambos

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isola

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como eu queria que fizessem um remake do Code Veronica, mas já que querem fazer do 4, só espero que não caguem no melhor boss do jogo, que é o Verdugo

    Imagem

    Com um gráfico e cenário melhorado, uma musiquinha de suspense no fundo e sem aquele negocio de congelar ele pra depois tacar o RPG, iria ficar bom. A aparência do bicho já é assustadora, nem precisa mexer muito, só aprimorar

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deus me livre code veronica, que enterrem essa bosta

    foi nele que a série começou a se afundar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: deus me livre code veronica, que enterrem essa bosta

    foi nele que a série começou a se afundar
    Eu sempre digo isso, mas pessoal se nega a enxergar o obvio.

    Foi no CV que começou essa palhaça de vilões de seriado de Batman dos anos 60.
    Perdeu o foco de horror para se tornar uma série de fantasia.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: deus me livre code veronica, que enterrem essa bosta

    foi nele que a série começou a se afundar
    Code Verônica É MUITO RUIM. Eu fico surpreso como tem fãs da série que colocam esse jogo em uma espécie de pedestal.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei muito pouco de Code Veronica, mas lembro que a galera pagava muito pau na época.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Série mais perdida que peido em calça de gordo

    Desde o primeiro , foi feito pra só ter um, aí tiveram que remendar no.dois , mas deu certo, aí veio um novo remendo no 4 e assim se vai

    MENSAGENS RECENTES

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012