Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 35
  • 168

 vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse Balter ta sempre sendo citado no fórum... Eu nunca vi um video dele, estou perdendo algo?
    é um cara muito retardado que faz vídeos falando merda sobre o que não sabe com muita convicção, por isso é engraçado, ele fala bosta de coração

    ficou famoso por criticar fifa na época, depois ficou perseguindo jogadores de fifa por jogarem tudo no automático

    depois ele estava tentando fazer a vida falando de hardware e criticando jogos bostas que saiam no pc

    agora algum retardado mandou um ps4 para ele de presente e ele está traindo a master race com os filminhos da sony pq dá mais views
    Reloaded  isso

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse Balter ta sempre sendo citado no fórum... Eu nunca vi um video dele, estou perdendo algo?
    nao, era um super casual que só jogava fifa e fazia videos reclamando do mesmo

    viu que nao tinha opcoes de crescer nesse nicho, principalmente por ser um jogador só average diferente de muitos outros youtubers do fifa, partiu pra ser fanboy do ps4 tentando emular um xboxmilgrau politicamente correto

    na real da pena do cara ele realmente quer fazer funcionar só que esta indo por um caminho meio que sem volta
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse Balter ta sempre sendo citado no fórum... Eu nunca vi um video dele, estou perdendo algo?
    decisão mais acertada de sua vida

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: baltar raiz na sua luta contra o fifa

    bons tempos, eu curtia os baltar news dele

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que o mais engraçado é que ele é carioca, alguém falando merda com esse sotaque, ainda mais de pc e jogos é bem curioso, pessoas do rio de janeiro geralmente só pensam em como roubar e matar

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    "Conheça Cyberpunk 2077, o novo símbolo da extrema-direita"

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa notícia para quem tem essa placa

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a versão 2018 é a versão ps4/xbone , óbvio

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Owned nos haters!

    A tradução errada de "Esquerdo" e "Certo" foi intencional, pois os personagens são dois idiotas e escolheram os próprios apelidos, dando a entender que eles traduziram errado.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti a gameplay mais uma vez e me chamou a atençao o mundo vazio nesse jogo, quase sem carro nas ruas, boate praticamente vazia

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 chineses entediados fazem algo melhor e em terceira pessoa em 1 mês

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: assisti a gameplay mais uma vez e me chamou a atençao o mundo vazio nesse jogo, quase sem carro nas ruas, boate praticamente vazia
    consoles atuais tem jaguar de cpu e só 8gb de ram, não dá para ter nada nas ruas
    • 1
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 35
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012