O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Olhando toda essa gente que pediu sem precisar, vcs não se sentem meio trouxas de não ter pedido?

    Pqp, é uma bosta ser brasileiro
    Pior que a justificativa desse pessoal é sempre "se eu fui analisado e aprovado, quer dizer que eu tinha os requerimentos para o beneficio".
    Ai se ve a falta de carater das pessoas.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode não ser ilegal mas é completamente imoral.

    Eu prefiro não ter pedido e dormir com a consciência limpa...
    TRIPA_SECA  isso

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem devia ter essa analise

    td mundo deveria aproveitar td e qualquer oportunidade de recuperar seu dinheiro roubado pelo governo

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Viram a matéria do Fantástico? A vadia tentou censurar a matéria que a RBS fez mostrando que ela pegou o auxílio sem precisar.

    https://globoplay.globo.com/v/8658780/programa/
    Turin escreveu:
    Reloaded escreveu: pimenta nos olhos dos outros é refresco, o negocio já está escalando

    Reportagem da RBS TV está sob censura prévia
    Uma das pessoas citadas entrou na Justiça e juiz concedeu liminar impedindo a publicação de material que envolva o nome da autora da ação. A RBS TV declarou que vai recorrer.


    https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-s ... evia.ghtml
    Tentar censurar algo nas mídias hoje em dia tem como consequência imediata o efeito rebote. Isto é, divulgação ainda maior.

    É muito fácil descobrir quem é essa pessoa. Eu fiz uma busca de 5 segundos por processos contra a RBS em Espumoso. Obviamente, achei um processo, com tramitação em segredo de justiça, ajuizado na data de ontem e que teve uma decisão ainda ontem pelo juiz mencionado nas reportagens

    E como eu não estou proibido de divulgar nenhuma informação, a autora é a sra. ANA PAULA PAGNUSSATTI BROCCO (010.916.720-16) - Pessoa Física.

    Processo: 5000416-79.2020.8.21.0046 Data de autuação: 15/06/2020 11:42:52

    Órgão Julgador: Histórico Órgão Julgador Juízo da Vara Judicial da Comarca de Espumoso Juiz(a): Histórico Juizo DANIEL DA SILVA LUZ

    Provavelmente outra pessoa já fez o mesmo e botou no twitter, ou fará em breve. No fim, tudo que vai acontecer e que ela vai acabar conseguindo chamar atenção para ela.
    Muito burra :lolsuper:
    Eu avisei :lolsuper:

    Só atraiu mais atenção a imbecil



    Edit: agora que vi a reportagem. Que delícia :lol:
    O legal é que ela provavelmente seria só mencionada em uma reportagem na RBS, transmissão regional e tal. Seria chato, mas sem tanto alcance. Com a tentativa de censura, conseguiu 3 minutos com fotos suas exaustivamente passando no Fantástico, pra todo o país ver, ainda com pecha de ter tentado censurar

    Tudo isso pra receber 600 pilinha :lolsuper:
    Reloaded, Sudit  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só acho engraçado as ironias da imprensa e do brasil

    mostraram a cara e nome completo de todos os citados, chegaram a mostrar onde mora uma das pessoas :lolsuper: :lolsuper:

    se tivesse matado / roubado alguém, teria nome e rostos censurados, isso se tivesse matéria né

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: nem devia ter essa analise

    td mundo deveria aproveitar td e qualquer oportunidade de recuperar seu dinheiro roubado pelo governo
    exatamente

    pessoas que criticam quem ta recebendo auxilio sem precisar sao retardadas demais

    anos e anos que o brasileiro paga impostos altissimos e nao recebe retorno de qualidade pq o estado desvia tudo

    saude publica uma merda
    educaçao uma merda
    segurança nao preciso nem comentar

    aqui em porto alegre nao se ve um policial na rua... ja devo ter sido assaltado umas 5 vezes na minha vida :lolsuper:

    e sem contar que eu pedir o auxilio nao impede alguem que realmente precisa de tambem receber

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maluco aqui no topico dizendo que pedir auxilio é roubo

    afirmar isso é simplesmente ignorar todos os escandalos de corrupção... todo dinheiro desviado todos os dias

    dinheiro esse que vem do meu bolso. e com certeza se colocado no papel é MUITO maior que 1800

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na prática vc não esta recuperando nada, pq o estado não produz nada. Quem vai pagar o seu auxílio são teus filhos e netos, trabalhando e pagando mais impostos.
    Turin, Piccolo_san, Sudit e 1 outros  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: maluco aqui no topico dizendo que pedir auxilio é roubo

    afirmar isso é simplesmente ignorar todos os escandalos de corrupção... todo dinheiro desviado todos os dias

    dinheiro esse que vem do meu bolso. e com certeza se colocado no papel é MUITO maior que 1800

    exato
    Editado pela última vez por Farofas em 29/06/2020, 19:59, em um total de 1 vez.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: na prática vc não esta recuperando nada, pq o estado não produz nada. Quem vai pagar o seu auxílio são teus filhos e netos, trabalhando e pagando mais impostos.
    não tenho filhos, então to de boa

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: na prática vc não esta recuperando nada, pq o estado não produz nada. Quem vai pagar o seu auxílio são teus filhos e netos, trabalhando e pagando mais impostos.
    nao falei em recuperar, mas sim de pegar o que é meu por direito e que isso nao é roubo.

    você fala como se a culpa do estado quebrar e se individar ainda mais não fosse culpa dele mesmo (corrupação e irresponsabilidade), mas sim de quem pede o auxilio

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Viram a matéria do Fantástico? A vadia tentou censurar a matéria que a RBS fez mostrando que ela pegou o auxílio sem precisar.

    https://globoplay.globo.com/v/8658780/programa/
    Diliça

    E isso que provavelmente não tem como identificar filhos de gente com dinheiro que tbm se aproveitou da situação, que deve ser até milhões de pessoas.
    Aqueles que vivem com os pais, apenas estudam, não pagam contas, não pagam nem comida mas receberam o dinheiro.
    Reloaded  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Olhando toda essa gente que pediu sem precisar, vcs não se sentem meio trouxas de não ter pedido?

    Pqp, é uma bosta ser brasileiro
    Minha moral nao deixa. Nem meu nome. Nem o nome de minha família.

    Na verdade eu agradeço a Deus por nao precisar disso.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Aí é foda.

    Consegui mover o dinheiro e daqui a pouco estou indo ao supermercado para fazer as compras. O que sobrar vou ajudar minha mãe a pagar as contas
    Seu pai é dono de padaria e vc tá pedindo auxílio?
    Seu mau caráter

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Rules escreveu:
    Ghaleston escreveu: Aí é foda.

    Consegui mover o dinheiro e daqui a pouco estou indo ao supermercado para fazer as compras. O que sobrar vou ajudar minha mãe a pagar as contas
    Seu pai é dono de padaria e vc tá pedindo auxílio?
    Seu mau caráter
    Aprenda a ler aí seu burro. É mau caráter ajudar a própria mãe?
    Tu nem sabe do rolo que deu por causa dessa bosta de padaria

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Ja recebi duas parcelas
    Quando cai a terceira?


    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    :queixo: :queixo: :queixo:
    Vc lembra aquelas cestas básicas q doamos lá na mancha verde daqui
    Com o dinheiro q eu recebi q foi 1.200 até agora

    250 eu dei de dinheiro pras cestas
    Vi mta gente carente chorando pqp

    Eu fiz meu mei e recebi
    Agora dia três parece q cai a terceira parcela pra mim já


    Aqui não teve erro caiu no caixa tem
    Transferi pro mercado pago
    Mercado pago joguei pra minha conta
    Três minuto estava lá

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012