Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 22

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me pergunto se uma suposta recepção negativa do TLOU2 pode afetar as vendas deste.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não pode


    esse jogo me cheira a days gone fellings. Jogo nota 7 com potencial disperdiçado pq os devs são fracos mas que no PS5 com mais poder disponivel e reaproveitando assets esses jogos podem ficar bem fodas.

     dinobass
  •  26002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: não pode


    esse jogo me cheira a days gone fellings. Jogo nota 7 com potencial disperdiçado pq os devs são fracos mas que no PS5 com mais poder disponivel e reaproveitando assets esses jogos podem ficar bem fodas.
    Days Gone fora os bugs é jogão, só ficou aquém no aspecto técnico pq é da Sony Bend, inexperiente em AAA. A Sucker Punch duvido que vá passar por isso, chuto média 8,8 pra GoT.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sucker punch fez aqueles jogos do maluco do fogo né? joguei meia hora e larguei, boring demais. Nem são grande coisa tbm.

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vc está falando do maluco dos raios né?

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não virou fogo no segundo? infamous?

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Second Son é craque

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    mesmo sendo um open world acanhado pros padrões de hoje, os gráficos de second son pra um jogo de lançamento da gen, são beemmmmmm bons.

    eu não curto a franquia, mas o fato de se passar numa Seattle fictícia deu vazão pra eu querer jogar no lançamento e como aperitivo pra geração, foi mais que satisfatório. tem gente que baba ovo pro sunset overdrive, mas pessoalmente mesmo odiando filme de heróio, me atraiu mais o second Son. o sunset testei no pc, mas apesar de bonito e divertido, não me parece que seria uma experiencia superior em 2014, ambas parecem cumprir o que tinham que cumprir.


    até por isso, espero que ghost of tsushima tenha uma versão ps5 bem caprichada. se não tiver nos primeiros dois anos de console, ai vou preferir que saia pra pc tbm pq fica mais atemporal poder melhorar com mods e desfrutar de DLSS 2.0

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trailer foda, sony não cansa de lanlar gotys

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vixe, depois de progressistas de ocasião por causa do TLOU2, agora temos fãs de open world a lá Assassin's Creed :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Reloaded, Kar  isso

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Vixe, depois de progressistas de ocasião por causa do TLOU2, agora temos fãs de open world a lá Assassin's Creed :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    não precisa ofender as pessoas, acho que não teria nenhuma idiota a esse nível para ser fã de assassins creed

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Vixe, depois de progressistas de ocasião por causa do TLOU2, agora temos fãs de open world a lá Assassin's Creed :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sim, você mesmo seu doente

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tela inicial copiada de TLOU:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrou mais o Sekiro naquele inicio do jogo antes de perder o braço.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda não sei o que esperar desse jogo

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:acho que vai ser um jogo nota 7.5/8

    parece legal de explorar, mas esse combate aí sei não
    Tbm acho, parece que quando o personagem tiver upado, vai ser muito facil matar os inimigos. Acho que ia preferir algo mais no estilo souls do que no estilo assassins creed

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012