Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 174
  • 175
  • 176
  • 177
  • 178
  • 1910

 Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei pq vc reproduz notícias desse cara Rlim.

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    otzy escreveu: 13m da pra contratar alguém de nível bem alto, vamos ver quem o departamento de futebol do Palmeiras vai trazer.
    Palmeiras não vai trazer ninguém. Capaz do Galliote usar para pagar dividas e deixar como caixa até o final do ano, já que ninguém tem mais certeza de nada sobre futebol em 2020.

    Se não fosse essa epidemia, acho que nem em sonhos o Palmeiras venderia o Dudu. Mas a Globo parando de pagar os valores das cotas e a Turner também, além do estádio fechado e a diminuição do sócio torcedor, o time vai começar a se endividar daqui para frente. Então vai ter que cortar gastos onde for necessário e conseguir caixa com o que der.

    Isso me deixa para baixo por que acho que o time ia conseguir algum título esse ano com o Luxa. Agora se conseguir G4 eu já vou comemorar.
    Será que o Palmeiras vai perder o principal jogador do time e não vai trazer ninguém de impacto? Acho difícil.

    Se for pra fazer caixa da pra fazer com outros jogadores, como esse Artur.

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Eu não sei pq vc reproduz notícias desse cara Rlim.
    Acreditar eu não acredito, mas pelo sim pelo não eu posto.

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    otzy escreveu: 13m da pra contratar alguém de nível bem alto, vamos ver quem o departamento de futebol do Palmeiras vai trazer.
    Palmeiras não vai trazer ninguém. Capaz do Galliote usar para pagar dividas e deixar como caixa até o final do ano, já que ninguém tem mais certeza de nada sobre futebol em 2020.

    Se não fosse essa epidemia, acho que nem em sonhos o Palmeiras venderia o Dudu. Mas a Globo parando de pagar os valores das cotas e a Turner também, além do estádio fechado e a diminuição do sócio torcedor, o time vai começar a se endividar daqui para frente. Então vai ter que cortar gastos onde for necessário e conseguir caixa com o que der.

    Isso me deixa para baixo por que acho que o time ia conseguir algum título esse ano com o Luxa. Agora se conseguir G4 eu já vou comemorar.
    Será que o Palmeiras vai perder o principal jogador do time e não vai trazer ninguém de impacto? Acho difícil.

    Se for pra fazer caixa da pra fazer com outros jogadores, como esse Artur.
    Acho que não vai trazer ninguém. Primeiro que 13 milhões nem é tanto dinheiro assim, portanto pra repor teria que gastar muito. Segundo que nem tem tanta opção no mercado. Acho que com essa crise ai a diretoria vai levar esse ano em banho maria, a não ser que surja uma ótima oportunidade de mercado, não vai trazer ninguém.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    tão negociando outro corte de salário bixo, não vai rolar

    e mesmo que rolasse, contratar nomes "de peso" tá cada dia mais perigoso. Poucos foram os repatriados que deram certo em qualquer clube brasileiro nos últimos anos, com exceção dos que foram pro flamengo

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    e antes ficar com o elenco enfraquecido do que ascender a esse mau-caratismo absurdo de forçar retorno de campeonato com a situação atual

    coisa de quem mata criança e não quer nem dar esmola pra família, negócio trágico msm

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    otzy escreveu: 13m da pra contratar alguém de nível bem alto, vamos ver quem o departamento de futebol do Palmeiras vai trazer.
    Palmeiras não vai trazer ninguém. Capaz do Galliote usar para pagar dividas e deixar como caixa até o final do ano, já que ninguém tem mais certeza de nada sobre futebol em 2020.

    Se não fosse essa epidemia, acho que nem em sonhos o Palmeiras venderia o Dudu. Mas a Globo parando de pagar os valores das cotas e a Turner também, além do estádio fechado e a diminuição do sócio torcedor, o time vai começar a se endividar daqui para frente. Então vai ter que cortar gastos onde for necessário e conseguir caixa com o que der.

    Isso me deixa para baixo por que acho que o time ia conseguir algum título esse ano com o Luxa. Agora se conseguir G4 eu já vou comemorar.
    Será que o Palmeiras vai perder o principal jogador do time e não vai trazer ninguém de impacto? Acho difícil.

    Se for pra fazer caixa da pra fazer com outros jogadores, como esse Artur.
    Não é uma escolha do Palmeiras e nem da diretoria. A situação que estamos vivendo está fazendo acontecer tudo isso.

    E vendo como nossos rivais paulistas só estão cavando seus buracos nessa epidemia, se o Palmeiras não se cuidar também, vai fazer companhia para os outros três. Já saiu notícia que a diretoria quer negociar salário de novo com o elenco.

    Maluco é o que o Atlético-MG está fazendo sendo que está lotado de dívidas. Eu gosto do Mattos, mas ele gasta mais do que devia. Nessas horas eu dou graças a deus que ele não está mais no Palmeiras. Ele é o pior diretor para se ter nessa epidemia :?

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: tão negociando outro corte de salário bixo, não vai rolar

    e mesmo que rolasse, contratar nomes "de peso" tá cada dia mais perigoso. Poucos foram os repatriados que deram certo em qualquer clube brasileiro nos últimos anos, com exceção dos que foram pro flamengo
    Tem isso também. Não tem nenhum nome bom ai que valha a pena gastar dinheiro. O mais próximo que é o Rony nós já compramos.
    O negócio vai ser terminar o ano com o que temos e com a garotada da base. Pelo menos os que subiram tem bastante potencial.

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ou seja, vão vender pelos míseros 13 milhões mesmo. E manter 15% de um jogador com 28 anos que provavelmente só vai ser vendido pro Brasil novamente.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vamos perder nosso melhor jogador dos últimos anos por um valor ridículo e não vão trazer ninguém pro lugar. Daora a vida de palmeirense.

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ainda vão vir com a desculpa, 'non maix ele quiz saí'.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Meu Deus, Dudu ficando e Veiga indo ai seria bom demais.

     Rlim
  •  40623 posts
  •  

    Avatar do usuário





     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora Dudu
    Fora Dudu
    Fora Veiga

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele Arthur ainda ta no nosso elenco?

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Aquele Arthur ainda ta no nosso elenco?
    Os dois saíram. Vendemos um para o RB Bragantino e o outro para o Basel da Suiça.
    • 1
    • 174
    • 175
    • 176
    • 177
    • 178
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012