Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 168

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: não parece um GTA
    assisti novamente e quanto mais assisto mais desanimado fico, mundo vazio, maluco deslizando no chão no início daquela cena de luta, movimentação aparentemente cagada... agora essa noticia do jogo estar extremamente pesado...

    junta isso com os adiamentos e os gameplays liberados a conta gotas, parece que não querem mostrar o jogo mesmo,

    chances de flop só aumentam.
    Não parecer GTA é um elogio.
    Reloaded  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aquela cena do cara saindo na mão com outros dois inimigos?
    Bagulho mal feito pra krl
    Tosco e travado
    Alguém achou realmente bom aquilo?

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: E aquela cena do cara saindo na mão com outros dois inimigos?
    Bagulho mal feito pra krl
    Tosco e travado
    Alguém achou realmente bom aquilo?
    essa cena q citei ai, mt zoada, e as pessoas atrás assistindo, parece npc de play 2, mt zoado

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou o autismo
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ninguém aqui jogou the witcher 3? jogabilidade, animações e combate são merdas mesmo, o ponto forte são gráficos, missões, construção do mundo, personagens etc...

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Jogarei quando tiver montado o pc com.rtx. 3090, mas pagarei ums 70 pila no máximo via GOG.
    Mas já tá dando desculpa de não pegar no lançamento :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: só vi agora o novo video de gameplay

    nao achei nada demais

    parece um gta no futuro

    muito empolgado para dirigir do ponto a ao ponto b seguindo ou o minimap o ou os mil pontos na tela
    o veículo é core mechanics no GTA, no Cyberpunk é só uma forma de locomoção, e o gameplay de driving ta mais para um Rage 1 do que um GTA.

    É um Deux Ex mankind at war sem as transições de first para third, só que com locomoção e open world.

    a não ser que em Novembro a versão pc e next gen esteja bem mais otimizada ( lembrando novamente que embora tenham feito a versão xbox 360 de witcher 2 e a Switch de W3, tbm nerfaram witcher 3 pc para não ficar muito díspar da versão consoles, e isso foi falado abertamente depois), vai começar a chover crítica pq tem umas bullshots vendendo uma experiencia que pelo que parece nos gameplays, não é uniformemente igual durante os gameplays.

    zero vontade de ficar escaneando cenário para descobrir pistas, por me sentir impactado nas escolhas de um personagem genérico e como isso leva a consequencia a ou b na hisstória de um personagem customizável QUE VC NÃO VE O ROSTO 98% do tempo, zero vontade de escolher arma A , B OU C, que eu vou usar na menor parte do jogo, zero vontade de customizar a porra do carro pra ficar dando volta numa cidade APARENTEMENTE genérica.

    pode ser que isso mude, mas a impressão desses ultimo gameplays é essa. Se estivessem satisfeitos, não teriam em Junho, adiado o jogo que lançaria em Setembro, para Novembro. Era um jogo que diziam ser com foco total na current gen, que com os adiamentos pertinentes, ao que parece, é crossgen lançamento simultâneo, e que vai se apoiar nisso para justificar a versão porca dos consoles atuais, que antes prometiam experiência diferenciada, e ao mesmo tempo a versão ps5 e xbox series X não vai diferir muito da versão One X.


    Continuo respeitando muito a CD Projekt, e ainda falo pros amigos que forem comprar witcher 3, para o fazerem no GOG, e acho foda a postura de não serem vendilhões de DLC, mas acho que talvez possam ter errado na estratégia para o next step deles. Só a Rockstar hj tem essa garantia de ciclo de desenvolvimento longo ( 5 anos não é tão longo, OK) focando em uma ou duas franquias. Sei que o quality assurance que eles miram não permite fazer mais outros jogos, mas estão apostando alto em uma coisa que pode decepcionar pelo hype inicial criado.

    Não que eu não tenha achado witcher 3 no pc a melhor experiência que tive em lançamento de jogo e que não ache até hoje a versão pc lindona de jogar numa tela gigante de tv, mas devem lembrar do trailer de anúncio, que tem muitas coisa que nunca foi legitimada, e que os caras falaram abertamente que nerfaram para não divergir do jogo de consoles. Incluindo o senso de escala, level of details em alguns pontos, Ondas, e montanhas que ficou por isso mesmo e só veio a tona depois do lançamento quando algumas pessoas começaram a reparar que a retail version de pc não era exatamente o que esperavam. É bonita a parte com carros e tal embora a movimentação não seja tão fluida, mas não acho o jogo em sí, tão bonito assim em ação nas core mechanics ( QUE NÃO SÃO AS COM CARRO, e portanto não se trata de um GTA, onde a maior parte do tempo de gameplay vc passa se locomovendo) para justificar essa atual otimização aí.

    Queria que mais devs tivessem entendido a mensagem que a Remedy entendeu após focar em experiência cinematográfica com Quantum Break e ter falhado miseravelmente em ter PROGRESSÃO DE GAMEPLAY , de criar um jogo gameplay oriented , e tão graficoso quanto.

    não joguei Control pois quero jogar ele com o ray tracing e DLSS 2.0 no talo, já que não tenho tempo para jogar tudo que gostaria, mas pelo que vi de gameplays longos e li em reviews, é bem sólida a progressão do gameplay , mesmo que o level design e o story telling seja meio focado em criar as desculpas de forma meio forçada para o desenrolar dos combates.

    o teste final para saber se open worlds podem não ser um cancer ( a vantagem de witcher 3 diante dos outros é ao menos na versão de pc, apreciar toda a arte da Teméria com a OST absurda, que faz cavalgar longas distancias, não ser um problema enorme) vai ser Elden Ring. E com a cartada do George Martin estar envolvido, dificil não reverberar na industria, e ninguém vai ter mais desculpas pra dizer '' o gameplay de combate não é tão bom pq o jogo é open world'' como se isso compensasse se eles entregarem o que é desejado. Tenho certo receio do jogo parecer old gen por conta dos gráficos, mas Sekiro tá bem bonito rodando acima de 1080p, e a From software caprichando na direção artística (Bloodborne é o maior exemplo disso), a tecnologia gráfica é totalmente mitigável.

    Tem o ponto de que possivelmente o open world sejam '' Dungeons'' separados por terras vastas sem muita variedade, e mini dungeons entre elas, mas se fizerem da forma correta e com a sobriedade que possuem, é bem capaz de ter ares de SotC e ficar animal, sem falar que SE TEM UMA COISA QUE A FROM SOFTWARE DA SURRA EM TODO MUNDO, E LEIA-SE CLARAMENTE ISSO, DONA SANTA MONICA, É VARIEDADE DE INIMIGOS E MOVESET NÃO GENÉRICO E VARIADO DOS NPCS, e isso deixa a gente tranquilo quanto a na pior das hipóteses, o open world ser preenchido com combates interessantes, mesmo que com aspecto inoportuno de corredores no meio de um open world. Fazendo um exercício de possível problema que o @vilela_09 também já disse temer, para manter o gameplay primoroso de souls, pode rolar de fazerem o jogo como se não fosse open world, e acabar deixando a locomoção fora do Cavalo, não ser tão rápida como se espera de um open world, e as travessias ficarem penosas sem o cavalo. Tem gente apostando em gameplay '' a lá Dinasty warriors'' pelo porte dos characters no trailer, que seria um jogo de controle de massas atacantes, mas parece improvável, talvez no máximo um gameplay a lá Tsuna e Raikoh no Otogi 2.


    post gigante pq é nesse tópico que vai rolar as reflexões do futuro dos gueimis já que é além do ghost of tsushima, a maior coisa no horizonte até um novo zelda ser mostrado/elden ring, e partindo do pressuposto de que Halo Infinite vai ter novamente um single player em segundo plano.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enfim, ainda acredito no jogo, assim como witcher, acho q o resto tem potencial pra salvar o gameplay cagado.

    A real eh q o hype criado para esse jogo é gigante. Estamos esperando muito. Negócio é baixar as expectativas para ser surpreender positivamente depois

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Jogarei quando tiver montado o pc com.rtx. 3090, mas pagarei ums 70 pila no máximo via GOG.
    Mas já tá dando desculpa de não pegar no lançamento :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Em novembro meu sócio vai pra Israel para tentar falar com stakeholders que podem querer investir na gente a nivel américa do sul, a operação vai ficar toda na minha mão, não terei tempo pra peidar, mas não, vou comprar um jogo que não tenho vontade de jogar neste momento, para rodar na minha gtx 980, sendo que uma rtx 2080 ti peida para rodar em 1080p :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    o cara tem mesmo síndrome de funkeiro ostentaçao, acha que tem que comprar tudo no lançamento.

    to com TLOUS 2 que lançou a 11 dias fechado na porra da estante, nem tive tempo de jogar, mas o cara quer que eu faça pre order de um jogo que meu pc vai rodar pior do que os consoles next gen que já devem rodar mal o jogo.

    detalhe, mesmo quem tem uma TITAN X não vai rodar o jogo com Ray tracing.

    falei diversas vezes que o jogo não está me interessando, que pegaria mais pra frente para testar e dropar sem compromisso...... mas não, tem que comprar no lançamento, because pirituba

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: ninguém aqui jogou the witcher 3? jogabilidade, animações e combate são merdas mesmo, o ponto forte são gráficos, missões, construção do mundo, personagens etc...
    vc mudou o tipo de animação? não sei no ps4, mas o update que fizeram ao menos na versão PC, o gameplay não é o defeito todo que vc costuma pintar. obviamente não é souls like, mas ta longe de ser injogável, ainda mais vc falando que zerou o merda do skyrim todo em primeira pessoa recentemente.

    fala um open world em third person que tem combate de espadas melhor hj? as mecanicas de zelda são superiores, óbvio, mas não vejo o jogo assim tão ruim.

    minha única crítica é o auto lock in em inimigos que te desabilita pular/subir superfícies, e que se é ligado quando vc ta na beira da água, fode a porra toda . o combate com flechas é precário tbm, mas o resto entrega bem. não é o ideal que gostaríamos, mas até a from software revolucionar a porra toda, é isso, ou jogar monster hunter sem história e focando toda build numa arma

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: para rodar na minha gtx 980
    Pobrão

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: para rodar na minha gtx 980
    Pobrão
    peguei em 2014 essa placa, desde então joguei nele Witcher 3, dark souls 3, MGS V, rise of the tomb , hitman season 1 e 2, Echo, Metro Last Light, Batman arkhan, doom, shadow warrior 1 e 2, the divison 1 e outros não muitos. nesse meio tempo pensei em pegar uma 1080ti e desisti pq na época simplesmente não tinha nada de interessante pra rodar, e em breve a placa estaria defasada, fiz certo. Agora cogitei pegar uma 2080ti, mas pra que? pra sair a next gen e as placas novas e eu jogar sekiro que ja rodo lindamente em 1440p na minha OLED , em 4k nativo, e em dezembro sair a rtx 3090 com quase 30% a mais de processamento e ray tracing bem melhor?

    só minha casa de campo vale mais que todos os bens da sua familia dos dois lados e em 3 gerações, zé bundão. vc tem uma 2070, significa que quando vc montou seu pc, não teve fala pra pegar a 2080, nem a Titan. Quando eu comprei a minha, a Titan não valia o quanto custava a mais, e ja tinha a perspectiva de trocar quando mudasse a gen, pois sabia que rodaria tudo lindamente até hj. a gtx 980 ti saiu meses depois. hj eu teria pegado a Titan X como o Bigodon, mas indo trabalhar fora do país e sabendo que só voltaria depois de 6 meses, não quis arriscar pegar uma titanx pra nem aproveitar.

    se eu ficar sem trampar até dezembro de 2022 tenho pelo menos 22k por mês de salário garantido,sem fazer porra alguma , meu sócio idem, enquanto isso o gordão faz freela como designer pra viver. vou repetir pra vc, zé bostão, quem evita gastar com merda, vive melhor. Sei que você não é do tipo que tem visão de longo prazo, afinal de contas ja pensou em se matar, mas tem que ser muito imbecil pra em uma mesma gen de consoles, ter tido uma gtx970, uma 1070 e uma 2070. É por causa de otários como vc que a Nvidia faz tanta grana segura tecnologia na manga, otáaaario

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se eu ficar sem trampar até dezembro de 2022 tenho pelo menos 22k por mês de salário garantido,sem fazer porra alguma , meu sócio idem
    mentira

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se eu ficar sem trampar até dezembro de 2022 tenho pelo menos 22k por mês de salário garantido,sem fazer porra alguma , meu sócio idem
    mentira
    isso chama caixa da empresa, mas sem afetar o valor mínimo para contratar gente emergencialmente





    no mais, com base no que foi mostrado até agora nessa nova leva de gameplay ( ou mesmo nas anteriores no caso do gameplay das E3, que tipo de otário compraria uma 2080ti, em novembro, pra em dezembro sair uma rtx 3090, pra rodar isso? ( nesse minuto exato).




    detalhe que o câmbio da favorável pra mim pois precifico em USD e Euros pra clientes de fora, então realmente a crise ta ótima pra mim, ainda assim, se vc não é um gordinho narigudo com cara de irmãos metralha
    Imagem
    , pq caralha eu vou comprar uma vga nova justamente na entresafra de jogos? pra jogar dark souls remastered em 8k? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Tigass escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se eu ficar sem trampar até dezembro de 2022 tenho pelo menos 22k por mês de salário garantido,sem fazer porra alguma , meu sócio idem
    mentira
    isso chama caixa da empresa, mas sem afetar o valor mínimo para contratar gente emergencialmente





    no mais, com base no que foi mostrado até agora nessa nova leva de gameplay ( ou mesmo nas anteriores no caso do gameplay das E3, que tipo de otário compraria uma 2080ti, em novembro, pra em dezembro sair uma rtx 3090, pra rodar isso? ( nesse minuto exato).




    detalhe que o câmbio da favorável pra mim pois precifico em USD e Euros pra clientes de fora, então realmente a crise ta ótima pra mim, ainda assim, se vc não é um gordinho narigudo com cara de irmãos metralha
    Imagem
    , pq caralha eu vou comprar uma vga nova justamente na entresafra de jogos? pra jogar dark souls remastered em 8k? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não sei se acredito

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me senti um bosta agora, digitei o nome do tigass agora no facebook e vi que to discutindo com um nerdão com cara de estivador de saca de farinha. como pude me rebaixar a tanto? é uma mistura de irmãos metralha, mas ao molho Gordinho sem dente do Stranger things, porém desprovido de carisma e daqueles que a avó em silencio pensa '' é retardado certeza, meu filho/nora'' fumou crack na gestação. Me impressiona o Vilela aceitar ser zoado por um cara que além de tudo, é totalmente desnaipado
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 13/11/2020, 18:41, em um total de 2 vezes.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago quinhentão na tua 980 pra ajudar no projeto RTX 3000 Baldasso

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já vou começar a juntar uma grana pra montar um master race ano que vem com uma 3080ti, foda-se, quero jogar esse jogo em 2K Ultrawide a 60 fps com ray tracing, quero neon refletido pra todo lado até me dar ataque epiléptico
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 168

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012