O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 412
  • 413
  • 414
  • 415
  • 416

 Introspectivo
  •  26753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sai com uma puta mano

    Pesquisa no gpguia e pega uma com um bom currículo. Não melhora a vida mas pelo menos distrai a mente, vai acabar essas paradas de chamar uma quase desconhecida enquanto dorme.

    Meu próximo passo é tomar coragem para ir no Motel pela primeira vez, alguém tem tutorial aí ? Paga na entrada ?

     Introspectivo
  •  26753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único caminho para fracassados é estudo/concursos/desenvolvimento pessoal mas quem consegue ter disciplina e resiliência com a cabeça a milhão ?

    Infelizmente as armadilhas da auto piedade e/ou pequenos prazeres/fugas são extremamente sedutoras.

    Se vc não conta com uma boa rede de proteção familiar ou acesso a ajuda médica e psicológica é tentar sair da areia movediça se puxando pelo cabelo.

     TUI
  •  6147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Sai com uma puta mano

    Pesquisa no gpguia e pega uma com um bom currículo. Não melhora a vida mas pelo menos distrai a mente, vai acabar essas paradas de chamar uma quase desconhecida enquanto dorme.

    Meu próximo passo é tomar coragem para ir no Motel pela primeira vez, alguém tem tutorial aí ? Paga na entrada ?
    Você chega, escolhe o quarto, pega a chave e vai pro quarto.

    Paga na saída, depois de checarem o frigobar.

     Maikson
  •  9551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Introspectivo escreveu: Sai com uma puta mano

    Pesquisa no gpguia e pega uma com um bom currículo. Não melhora a vida mas pelo menos distrai a mente, vai acabar essas paradas de chamar uma quase desconhecida enquanto dorme.

    Meu próximo passo é tomar coragem para ir no Motel pela primeira vez, alguém tem tutorial aí ? Paga na entrada ?
    Você chega, escolhe o quarto, pega a chave e vai pro quarto.

    Paga na saída, depois de checarem o frigobar.
    O que seria a saída? Nos que eu fui daqui se solicita no próprio quarto para fechar a conta, aí tem uma portinha em que você deixa o dinheiro ou te passam a máquina do cartão. E então você cai fora do quarto, provavelmente funcionários entram lá para revisar se nada foi consumido/roubado e aí pode cair fora do estabelecimento.

    E a última vez que fui em um foi em 2019, nem era grande coisa e morreu R$ 120 para ficar 2h. Acho caro, se bobear seria melhor pagar uma diária num hotel :lolsuper:

     TUI
  •  6147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    TUI escreveu:
    Introspectivo escreveu: Sai com uma puta mano

    Pesquisa no gpguia e pega uma com um bom currículo. Não melhora a vida mas pelo menos distrai a mente, vai acabar essas paradas de chamar uma quase desconhecida enquanto dorme.

    Meu próximo passo é tomar coragem para ir no Motel pela primeira vez, alguém tem tutorial aí ? Paga na entrada ?
    Você chega, escolhe o quarto, pega a chave e vai pro quarto.

    Paga na saída, depois de checarem o frigobar.
    O que seria a saída? Nos que eu fui daqui se solicita no próprio quarto para fechar a conta, aí tem uma portinha em que você deixa o dinheiro ou te passam a máquina do cartão. E então você cai fora do quarto, provavelmente funcionários entram lá para revisar se nada foi consumido/roubado e aí pode cair fora do estabelecimento.

    E a última vez que fui em um foi em 2019, nem era grande coisa e morreu R$ 120 para ficar 2h. Acho caro, se bobear seria melhor pagar uma diária num hotel :lolsuper:
    Cara, pior que nunca vi isso de pagar no próprio quarto, não sei se é uma possibilidade. Aqui eu sempre saia e ia pra portaria, passava a chave de volta e esperava conferirem o quarto.

    Acho que a ultima vez que fui foi em 2019 também, aqui tem uns quartos que custavam até uns 200 reais por 2hrs, mas diferente de hotel, tinha banheira e tal.. Eu acho que é diferente, hotel de 200 conto não é tão luxuoso quanto motel de 200 reais.

     Maikson
  •  9551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu:
    Maikson escreveu:
    TUI escreveu:
    Introspectivo escreveu: Sai com uma puta mano

    Pesquisa no gpguia e pega uma com um bom currículo. Não melhora a vida mas pelo menos distrai a mente, vai acabar essas paradas de chamar uma quase desconhecida enquanto dorme.

    Meu próximo passo é tomar coragem para ir no Motel pela primeira vez, alguém tem tutorial aí ? Paga na entrada ?
    Você chega, escolhe o quarto, pega a chave e vai pro quarto.

    Paga na saída, depois de checarem o frigobar.
    O que seria a saída? Nos que eu fui daqui se solicita no próprio quarto para fechar a conta, aí tem uma portinha em que você deixa o dinheiro ou te passam a máquina do cartão. E então você cai fora do quarto, provavelmente funcionários entram lá para revisar se nada foi consumido/roubado e aí pode cair fora do estabelecimento.

    E a última vez que fui em um foi em 2019, nem era grande coisa e morreu R$ 120 para ficar 2h. Acho caro, se bobear seria melhor pagar uma diária num hotel :lolsuper:
    Cara, pior que nunca vi isso de pagar no próprio quarto, não sei se é uma possibilidade. Aqui eu sempre saia e ia pra portaria, passava a chave de volta e esperava conferirem o quarto.

    Acho que a ultima vez que fui foi em 2019 também, aqui tem uns quartos que custavam até uns 200 reais por 2hrs, mas diferente de hotel, tinha banheira e tal.. Eu acho que é diferente, hotel de 200 conto não é tão luxuoso quanto motel de 200 reais.
    Eu fui em 3 motéis diferentes aqui (DF) e todos eram assim de pagar no quarto. A primeira vez que fui era 2012, naquela época foi uns 90 reais por 4h e era bom, valia o preço. Mas pelo nível do último que fui eu achei muito caro 120 para ficar só 2h. Nem lembro qual era o valor de 4h, mas eu estava com pouco pique naquele dia e quis cair fora com 2h mesmo porque ia pesar no meu orçamento daquele mês :suando:

     Bart_gda
  •  3940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Sai com uma puta mano

    Pesquisa no gpguia e pega uma com um bom currículo. Não melhora a vida mas pelo menos distrai a mente, vai acabar essas paradas de chamar uma quase desconhecida enquanto dorme.

    Meu próximo passo é tomar coragem para ir no Motel pela primeira vez, alguém tem tutorial aí ? Paga na entrada ?
    Voce vai embicar o carro na entrada do motel, vai ter uma tela lá mostrando todas as suites e os respectivos preços/horarios. Vc escolhe qual vc quer (exemplo: eu quero a Suíte Master por 3 horas), entrega o documento seu e da sua parceira e a moça vai te dar a chave da suite e abrir o portão do motel. Vc acha sua garagem, estaciona o carro, fecha o portão (normalmente é um interruptor na parede) e entra no quarto (normalmente vc tem que subir uma escada).
    Quando faltar 15 minutos pra acabar o seu período vão te ligar da recepção pra te avisar. Ai é só sair, trancar o quarto, pega seu carro e vai pra saida. Vc dá sua chave pra recepcionista, fala qual era o seu quarto e se houve consumo ou não. Aguarde uns 5 minutos que vão conferir a suíte, vão dar o OK e vc paga.

    99% dos moteis aqui de São Paulo/Abc são assim.

     Ghaleston
  •  10561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dark Sora escreveu:É um sofrimento essa vida medonha que tenho.
    Por favor, não riam do Ghaleston.
    Obrigado por me entender :emoção:

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Ghaleston
  •  10561 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estive lendo esse tópico https://legadorealista.net/forum/showth ... 401&page=2

    E me deparei com esse post:
    Sociólogo Escreveu:
    (05-11-2016, 05:22 PM)OldMan Escreveu:
    As tatuagens de patinhas de cão pode significar adepta de zoofilia.

    Pode ser, mas, pode significar mulheres que já passaram nas mãos de tantos caras, as chamadas hipergamicas que deixaram os rastros ou as pegadas para quem quiser pegar, gostou do tópico Oldman?

    Brother, já vi uns fóruns de zoofilia mundo afora que algumas garotas postam fotos com patinhas. Por isso fico com pé atrás.
    O tópico é bom, me faz relembrar a importância de evitar tatuadas a todo custo.
    Mulher vadia é bom, mas vicia.
    Essa guria por qual eu estou betando ela possui uma tatuagem de patinha de cachorro. Comecei sentir nojo e raiva dessa vagabunda.
    Fiz várias pesquisas na internet sobre essa maldita tatuagem, e parece que confere mesmo :?

    BTW, nas fotos que encontrei dela ela sempre aparece com cachorros nas fotos. Sei lá, acho que desta vez minha "paranoia" acabou me ajudando

     Bobonizio
  •  19 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Essa guria por qual eu estou betando ela possui uma tatuagem de patinha de cachorro. Comecei sentir nojo e raiva dessa vagabunda.
    Fiz várias pesquisas na internet sobre essa maldita tatuagem, e parece que confere mesmo :?

    BTW, nas fotos que encontrei dela ela sempre aparece com cachorros nas fotos. Sei lá, acho que desta vez minha "paranoia" acabou me ajudando
    Que idade tu tem cara? Por experiência pessoal eu te digo pra largar de mão essa besteira de masculinismo, redpill e os baralho a 4... Isso só serve pra te deixar bitolado. Na grande maioria das vezes os caras que participam disso e criam essas teorias não sabem é de porcaria nenhuma, sem falar que tu só ouve o lado deles da história reafirmando o que eles já querem acreditar.

    A explicação mais simples pra essa mina que tu gosta ter essa tatuagem é que ela gosta de cachorro... Tu tá procurando desculpa pra não ir falar com ela.

    O pior que pode te acontecer é ela inventar uma desculpa pra não te encontrar ou dizer que não e o melhor é tu conseguir o que tu quer.

     LEONARDO SCCP
  •  49351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele deve transar de 4 com os doberman bem rebolar na piça do Schanauzer

     X-MAN
  •  18090 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cachorro é bom que obedece, faz o que ela quer, sempre pronto pra agradar e nunca decepciona. É uma pista do papel que ela vai querer de vc na relação

     Turin
  •  18495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu deus, @Ghaleston, te superou nessa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    O óbvio precisa ser dito: 99% das mulheres que têm essa tatuagem gostam de... cachorros. O mundo real é simples

     Michael Jackson do Egito
  •  8073 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Meu deus, @Ghaleston, te superou nessa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    O óbvio precisa ser dito: 99% das mulheres que têm essa tatuagem gostam de... cachorros. O mundo real é simples
    Que nada, essa daí agora tá agora mesmo num gangbang com um doberman e o cachorro caramelo da rua

    Tudo pra tentar esquecer do ex dela, o pitbull roludo. Ainda está apaixonada, coitada :chorar:

     LEONARDO SCCP
  •  49351 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acredita nesse otário do Turin não, gagá.

    Agora mesmo essa vadia deve tá numa orgia violenta com o Snoopy e marca do uma foda pra Sábado com o Rex da rua de cima.

    Mulheres que tem tatuagem com o nome da mãe são lésbicas incestuosas

     Prox
  •  26394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pegada de cachorro = estrela no ombro

    Trademark das safadas que gostam de dogstyle no sexo selvagem hardcore. Tem umas que são tão sacanas que escolhem a região do ventre em direção a vagina só pra jogar a dica que o caminho que o cachorrão vai ter que pegar é por lá

     mlk tirador de ranho
  •  2371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Estive lendo esse tópico https://legadorealista.net/forum/showth ... 401&page=2

    E me deparei com esse post:
    Sociólogo Escreveu:
    (05-11-2016, 05:22 PM)OldMan Escreveu:
    As tatuagens de patinhas de cão pode significar adepta de zoofilia.

    Pode ser, mas, pode significar mulheres que já passaram nas mãos de tantos caras, as chamadas hipergamicas que deixaram os rastros ou as pegadas para quem quiser pegar, gostou do tópico Oldman?

    Brother, já vi uns fóruns de zoofilia mundo afora que algumas garotas postam fotos com patinhas. Por isso fico com pé atrás.
    O tópico é bom, me faz relembrar a importância de evitar tatuadas a todo custo.
    Mulher vadia é bom, mas vicia.
    Essa guria por qual eu estou betando ela possui uma tatuagem de patinha de cachorro. Comecei sentir nojo e raiva dessa vagabunda.
    Fiz várias pesquisas na internet sobre essa maldita tatuagem, e parece que confere mesmo :?

    BTW, nas fotos que encontrei dela ela sempre aparece com cachorros nas fotos. Sei lá, acho que desta vez minha "paranoia" acabou me ajudando


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     frisson
  •  5694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha um seriado que passava no FX anos atrás, "Wilfred", que tinha um cara vestido de cachorro (na real, aquele era a forma que o dono via o cachorro, pras outras pessoas ele era apenas um cachorro normal)

    acho que rola tentar ein, melhor que seguir orientação desses foruns com gente mais louca que esse
    • 1
    • 412
    • 413
    • 414
    • 415
    • 416

    MENSAGENS RECENTES

    carisma é na flatv que vai o didico de co[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=RIX_9OmsaOs

    Como previa, jogo nota 7/8



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012