O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 282
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 316

 Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Samo escreveu: Alguém assistiu o novo filme do Spike Lee?
    Eu assisti. Gostei bastante do filme, mesmo que o foco central seja uma critica social ao preconceito racial presente na formação socio-cultural dos EUA, o filme trouxe uma história boa pelo menos

    Personagem do Delroy Lindo é genial e ele fez um belo trabalho de interpretação. É um ex-militar revoltado, iludido e furioso com a realidade que o cerca. Virou até Trumpista, quando eles vão pra floresta, ele usa o boné do Trump
    Delroy Lindo é a melhor coisa do filme. Gostei bastante desse lado trumpista dele. Gostei muito que a trajetória dele não é de se arrepender nem nada disso. O cara é o que é, pelos seus motivos.

    O filme é bom. Spike Lee tem um lado de brincar com o fazer cinema que funciona quase sempre aqui.

    Minha única questão é que o filme podia ter uns 30~40 minutos a menos. Acho que ajudaria no ritmo e daria pra cortar cenas mais fracas e desnecessárias.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Prox escreveu:
    Samo escreveu: Alguém assistiu o novo filme do Spike Lee?
    Eu assisti. Gostei bastante do filme, mesmo que o foco central seja uma critica social ao preconceito racial presente na formação socio-cultural dos EUA, o filme trouxe uma história boa pelo menos

    Personagem do Delroy Lindo é genial e ele fez um belo trabalho de interpretação. É um ex-militar revoltado, iludido e furioso com a realidade que o cerca. Virou até Trumpista, quando eles vão pra floresta, ele usa o boné do Trump
    Delroy Lindo é a melhor coisa do filme. Gostei bastante desse lado trumpista dele. Gostei muito que a trajetória dele não é de se arrepender nem nada disso. O cara é o que é, pelos seus motivos.

    O filme é bom. Spike Lee tem um lado de brincar com o fazer cinema que funciona quase sempre aqui.

    Minha única questão é que o filme podia ter uns 30~40 minutos a menos. Acho que ajudaria no ritmo e daria pra cortar cenas mais fracas e desnecessárias.
    Filme poderia ser mais curto. Eu tenho outra queixa... não gostei das cenas de flashback/arquivo de combate deles na guerra. A estética é boa (fotografia borrada pela memória), o problema é o elenco que foi usado nessas cenas. Delroy Lindo e Clarke Peters interpretaram os soldados nas cenas de combate... os caras já são velhos e retornaram quase 50 anos após a guerra para aquele lugar, é algo que não me desce. Poderiam ter escolhido um grupo de atores mais jovens para interpretar esse conjunto de cenas.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Samo escreveu:
    Prox escreveu:
    Samo escreveu: Alguém assistiu o novo filme do Spike Lee?
    Eu assisti. Gostei bastante do filme, mesmo que o foco central seja uma critica social ao preconceito racial presente na formação socio-cultural dos EUA, o filme trouxe uma história boa pelo menos

    Personagem do Delroy Lindo é genial e ele fez um belo trabalho de interpretação. É um ex-militar revoltado, iludido e furioso com a realidade que o cerca. Virou até Trumpista, quando eles vão pra floresta, ele usa o boné do Trump
    Delroy Lindo é a melhor coisa do filme. Gostei bastante desse lado trumpista dele. Gostei muito que a trajetória dele não é de se arrepender nem nada disso. O cara é o que é, pelos seus motivos.

    O filme é bom. Spike Lee tem um lado de brincar com o fazer cinema que funciona quase sempre aqui.

    Minha única questão é que o filme podia ter uns 30~40 minutos a menos. Acho que ajudaria no ritmo e daria pra cortar cenas mais fracas e desnecessárias.
    Filme poderia ser mais curto. Eu tenho outra queixa... não gostei das cenas de flashback/arquivo de combate deles na guerra. A estética é boa (fotografia borrada pela memória), o problema é o elenco que foi usado nessas cenas. Delroy Lindo e Clarke Peters interpretaram os soldados nas cenas de combate... os caras já são velhos e retornaram quase 50 anos após a guerra para aquele lugar, é algo que não me desce. Poderiam ter escolhido um grupo de atores mais jovens para interpretar esse conjunto de cenas.
    Eu gostei dessa decisão. Como memórias, as pessoas são interpretadas da maneira como pensamos nelas.

    Isso também traz uma coisa importante, que é o Norman ser o único jovem nessas cenas. Ele morreu na guerra, não teve a chance de envelhecer, como os demais. Achei bonito isso.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @vilela_09 aguarda ansioso.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário



     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    assisti esse aqui, e nem sei oq comentar, o filme tem potencial pra ser bom, mas esse will ferrell força d+ pqp

    ao menos tem a Rachel McAdams

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podiam ter cancelado na terceira já, jogaram no lixo a série pra transformar em strongwoman

     camaleão
  •  15653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrou Baby Driver no catálogo
    Nunca tinha assistido essa maravilha

    Toca Hocus Pocus :love: :love: :love:
    Não manjo de cinema
    Mas puta filme lindo e bem editado

    A trilha sonora é totalmente sincronizada com o filme

    Vocês que manjam, sabem me indicar filmes assim?

    A cena inicial dele me lembrou A vida secreta de Walter Mitty, que também curto pra caramba

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ver.

    Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.

     Wukong SSJ
  •  9326 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Entrou Baby Driver no catálogo
    Nunca tinha assistido essa maravilha

    Toca Hocus Pocus :love: :love: :love:
    Não manjo de cinema
    Mas puta filme lindo e bem editado

    A trilha sonora é totalmente sincronizada com o filme

    Vocês que manjam, sabem me indicar filmes assim?

    A cena inicial dele me lembrou A vida secreta de Walter Mitty, que também curto pra caramba
    Dois Caras Legais
    Driver

    Esses 2 me vem na memória
    camaleão  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Vou ver.

    Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.
    Krl. Verei esse baby d River.
    Walter mitty melhor filme já feito. Já assisti umas 100 vezes e sempre que assisto tenho vontade de viajar. Primeira vez q vi em 2014 estava em uma fase foda da minha vida. Terminei o filme e comprei passagem pra Patagonia. :emocao: :emocao:

     camaleão
  •  15653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vou ver.

    Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.
    Krl. Verei esse baby d River.
    Walter mitty melhor filme já feito. Já assisti umas 100 vezes e sempre que assisto tenho vontade de viajar. Primeira vez q vi em 2014 estava em uma fase foda da minha vida. Terminei o filme e comprei passagem pra Patagonia. :emocao: :emocao:
    Não amigos.. me expressei mal

    Walter Mitty é lindo. Meu filme favorito.
    Tenho tanto a playlist das musicas quanto os sons instrumentais e da trilha sonora base do filme offline no celular!
    Ouço toda semana

    Mas eu citei ele por conta da cena inicial de Baby Driver.
    Vocês vão entender pq
    A letra da música passando enquanto o personagem vai andando

    Mas baby driver é ação pura
    tiro, sangue e tudo mais
    Não tem muito a ver com a contemplação e reflexão que é Walter Mitty

    Porém também é show
    a cena que toca Hocus Pocus é muito daora

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    agora que to com pc, to bem mais livre da netflix

    to usando só pra series deles mesmo, vi dark, peak blinders e f is for family

    o resto é tudo torrent
    series da hbo a um clique, ontem antes de acabar dark comecei the wire e depois vou baixar todos os family guy
    DAC, Prox  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to há 10 dias tentando fazer um curso de git e tem sido horrível, nao entendo porra nenhuma
    ferramenta desgraçada

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aqui já viu Modern Family?

    Pelo trailer que aparece quando você deixa o cursor da netflix em cima da série me pareceu meio bosta, mas vi uns 5 episódios e rachei de rir, puta merda é excelente.
    walxer  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Reloaded escreveu:
    Introspectivo escreveu: Vou ver.

    Quando assisti A Vida Secreta de Walter Mitty entrei em choque. Foi tipo criança vendo um conto de fadas pela primeira vez.
    Krl. Verei esse baby d River.
    Walter mitty melhor filme já feito. Já assisti umas 100 vezes e sempre que assisto tenho vontade de viajar. Primeira vez q vi em 2014 estava em uma fase foda da minha vida. Terminei o filme e comprei passagem pra Patagonia. :emocao: :emocao:
    Não amigos.. me expressei mal

    Walter Mitty é lindo. Meu filme favorito.
    Tenho tanto a playlist das musicas quanto os sons instrumentais e da trilha sonora base do filme offline no celular!
    Ouço toda semana

    Mas eu citei ele por conta da cena inicial de Baby Driver.
    Vocês vão entender pq
    A letra da música passando enquanto o personagem vai andando

    Mas baby driver é ação pura
    tiro, sangue e tudo mais
    Não tem muito a ver com a contemplação e reflexão que é Walter Mitty

    Porém também é show
    a cena que toca Hocus Pocus é muito daora
    Assisti ontem, reparei na hora nessa cena. Filmao da porra, muito bem conduzido, bom de assistir. :emocao: :emocao:
    camaleão  isso
    • 1
    • 282
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012