O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 26

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ranking de gostosas

    Franziska Doppler
    Martha original do lago
    Regina adolescente parece um anjo aos 18, quando essa mina tiver uns 23 será talvez a mais gostosa do mundo

    Katarina
    Hanna
    Agnes
    Katarina jovem cavalona e cheirosa
    Jana jovem com cara de boqueteira
    Elisabeth adolescente vai ser uma loirinha delícia e gemer sem fazer barulho
    Claudia 86 deve dar várias ordens boas
    Mãe da Claudia é meio encardida pro ladrão alemão e isso da tesão
    Gretta sem sal

    Charlotte original é cansada, cara inchada e tem pinta de pocheteira

    Mais cansadas
    Claudia venha, Martha velha, Jana velha e todas as versões da Inês

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim é
    Franziska > Agnes > Regina adolescente >
    Elisabeth 2019 :oops:
    Martha do lago > Hannah (tem cara de quem da o c* e mama sorrindo) >
    Greta e Doris
    o resto

    eu acho martha sem sal
    mas até que curti nessa temporada

    Tem a silja tb
    meto o piru naquela cara de down

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal aqui é tudo negão que mata até a mãe quando vê um mamilo rosado.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     leonardo3567
  •  12356 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Regina anos 80 é a namoradinha perfeita pra apresentar pra familia
    camaleão  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top tier: agnes

    Gostosa, porém normal: a ruiva

    Normal: regina jovem, silja

    O resto é tudo below 5
    Sudit, Mucamo  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34058 posts
  •  

    Maltez escreveu: Top tier: agnes

    Gostosa, porém normal: a ruiva

    Normal: regina jovem, silja

    O resto é tudo below 5
    Martha nessa temporada é bellow Zero. Parece um ornitorrinco misturado com anta. coitada

    e ela ainda é toda granduska

     geta.
  •  637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esqueceram da Nora do Tanhaus, muito gata tambem

    mas no geral, só tem mulher boa na série, tirando as velhonas eu pegaria todas tranquilamente.... sendo a Franziska e Agnes as melhores
    camaleão  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre pensei, não havia atriz mais bonita para ser protagonista no lugar dessa Martha?
    É foda ver o Jonas escravocetando por uma garota tão meh. Pior é o Jonas adulto com crises por causa dela, quando ele já deveria naquela idade ter comido novinhas muito superiores.
    Tudo bem que o Jonas é um manlet, mas dava para conseguir algo melhor, ninguem fica punhetando assim pelo resto da vida por um amorzinho aos 15 anos, a não ser que a mina fosse muito gata.


    E assisti 5 capitulos, e vou dizer...

    Capitulo 4 foi um lixo.
    E tenho medo que a série siga como a 1a temporada, tudo enrolação para não acontecer porra nenhuma.
    2a temporada houve uma mudança no final do ultimo capitulo, tenho medo dessa 3a fodam tudo novamente.
    Cansa esses arcos irrelevantes que ocupam capitulos inteiros.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que eu era o único que achava a Martha sem sal.
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Jonas tem um narigão, heim?
    Imagem

    Foda que meu nariz é parecido, mas acho que é um pouco maior...
    Ou é pq ele tem mais queixo que eu, ai a cara esticada disfarça mais o nariz avantajado...

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Essa martha é horrorosa pelo amor de deus
    Os caras tao loucos.

    Mina feiosa demais. Ta maluco.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso começar a ver, espero que não tenham superestimado

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca prestei atenção direito, quem são os pais do traveco?

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Percebam tambem como europeu tem dente feio. Esses dentes do jonas dao pena
    LL SCCP  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu: Percebam tambem como europeu tem dente feio. Esses dentes do jonas dao pena
    Quando ele gritava Martha e aparecia aqueles dentes, era meio zuado mesmo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava esquecendo de escrever, assisti ontem o capitulo 7 que vcs diziam que explicava tudo, explica bosta nenhuma, o episódio é apenas para
    preencher o espaço que estava faltando na série, aquilo que já se sabia que acontecia porem não era explorado, já que a série meio não tem "passagem de tempo", que explicarei depois.

    Hoje assistirei o ultimo capitulo, porem vou deixar uns pontos:

    -No final do capitulo 6 da 3a temporada, finalmente lembraram que exame de DNA existe, aleluia!!!!!!!
    A série teria metade dos episódios se tivessem lembrado disso antes, mas tudo bem...

    -Capitulo 7 mostra algo que até então não existia na série, que é passagem de tempo.
    Até então é tudo "presente", tanto no futuro, quanto no passado... tudo é correria para ser concluido em questão de dias, como se toda a experiencia dos personagens fossem resumidas naquele curtissimo espaço de tempo.
    Capitulo 7 tenta ampliar o quesito espaço e tempo, não são acontecimentos de 2, 3 dias, mas sim anos, décadas, ai finalmente os personagens envelhecem...

    -Capitulo 7 tenta arrumar uns buracos deixados na confusão da história, por exemplo na 1a temporada Jonas dizia que ficou preso no futuro e teve ajuda de uma pessoa que lhe ensinou tudo...
    Na 2a temporada isso é atropelado pq Jonas passa apenas 1 semana no futuro e retorna para o presente.
    Capitulo 7 arrumaram essa cagada mostrando uma amizade do Jonas com o Noah, porem não era futuro, era o presente dele, e ele não ficou "preso", apenas o tempo continuou sem ele ter a possibilidade de voltar pro passado.
    Porem não mostra isso do Noah sendo um guia e salvador do Jonas, ao contrário, Noah tava mais perdidão ainda, mesmo tendo acesso a muitas mais coisas.

    -Ai tem varios buracos, o objetivo do Noah era resgatar a Charlotte, pq não o fez isso com sua maquina do tempo?
    Ai é bizarro, viagem no tempo as vezes tem limitação, as vezes não.

    -Essas viagens entre 2 mundos tbm, confuso. Seguiria uma lógica se só se pudesse viajar para o passado de um mundo, ai explicaria pq no futuro são tão divididos. Mas não, a viagem é liberada para qualquer periodo em qualquer mundo, depende apenas do interesse da historia.

    -Até pensei que Adam não pudesse ter acesso ao mundo da Eva, e vice versa, por isso cada um faz seus planos em separado, mas o final do 7 capitulo atropela essa ideia...

    -Se cada um tem influencia e conhecimento do outro mundo e do seu próprio, pq fazem coisas que não da certo? Adam queria destruir o mundo, mas como ele não sabia que isso não daria certo???

    -Como Jonas, se tornando Adam, preso no inicio do século passado, tinha tantos conhecimentos do que iria acontecer?? Como caralho ele sabia das páginas faltando do diário da Claudia, principalmente como caralho sabia que lá estava o destino de Charlotte?
    E principalmente, pq caralho Claudia anotaria onde Charlotte estaria????

    -Tudo bem que talvez isso seja mostrado no capitulo 8, ainda nao vi, mas meio claro que o cientista louco seria o filho do Jonas e Martha. Ele que criou toda essa zona. E por isso teria que ter relação com a Charlotte, já que ele a adotou. Mas mesmo assim não tem como Jonas ter essas informações, simplesmente pq ficou velho e se tornou "Adam".

    -Outro fato é pq caralho Jonas e os outros viajaram para o século 19, e ainda por cima, pq ficaram presos lá???
    Todo mundo fica preso quando convem, e personagens que não sabem de nada, conseguem viajar tranquilamente pelo mundo apenas pq viram a maquina do tempo.

    -A Hanna na 2a temporada pensava que teria um papel mais relevante, pensei que ela seria a mãe da familia lá. Mas não, foi jogada num plot inutil.

    -A Catharina tbm, nem lembro como ela viajou no tempo, mas só serviu para consumir episódios a toa.

    -Renegaram completamente o Mikkel da história, só pq o muleque cresceu e não dava para encaixar ele naquele espaço de tempo mais, então fingir que ele não existia para não fazer parte das cenas.

    Mas o que mais me incomoda na série é que não progride, não sai do lugar.
    Digo que o capitulo 7 não teve nenhuma explicação pq nada que foi feito lá era novo, apenas preenchiam uns buracos deixado.
    A noite vejo o 8.
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    asstão vila empatou no placar geral com o L[…]

    Rio de Janeiro

    https://twitter.com/nonoinvestidor/status/17807390[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Se eu tivesse una condenação dessa[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012