O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 42

 JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: "Fora do ar desde 2013, Renato Aragão tinha um salário mensal na casa dos R$ 400 mil reais, segundo fontes do canal."

    :lolsuper: nao é possivel
    Depois falam que era o falabela que mamava nas tetas, olha o nivel desse Didi :lolsuper:

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que o cara lá terminou o documentário sobre os Trapalhões que o Didi queria embargar?

    Vai contar vários podres do grupo, alguns já conhecidos tipo o Didi q tinha seu próprio camarim e os outros tinham que dividir um prós três.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    So queria a Turma do Didi aos domingos

    É pedir mt? Ohh didiiiiiiiiii

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Estamos deixando de fazer um bolão aqui de quem mais pode ser demitido.
    Apostaria no Lima Duarte ou na Fernanda Montenegro. Os dois com 90 anos e já faz um bom tempo que não fazem algo, só pequenas participações.

     Rlim
  •  40625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal é muito injusto com o Renato.

    Quem criou os trapalhões foi ele. Ele foi o primeiro cara, aquele que organizava e tomava a frente das coisas, que negociava, etc.

    Ele que chamou os demais pra compor a equipe ao longo do tempo.

    Se coloquem na mesma situação. Como seria?

    Acho que exageram demais também com esse negócio de ele ser metido, não ligar pros outros e tudo mais. Pra mim isso é conversa de anti ou zé fofoquinha que adora inventar coisas. Ele só erra em não se defender dessa fama adequadamente, talvez porque já esteja numa idade onde cague e ande pra isso.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O criança esperança nunca mais será o msm

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Pessoal é muito injusto com o Renato.

    Quem criou os trapalhões foi ele. Ele foi o primeiro cara, aquele que organizava e tomava a frente das coisas, que negociava, etc.

    Ele que chamou os demais pra compor a equipe ao longo do tempo.

    Se coloquem na mesma situação. Como seria?

    Acho que exageram demais também com esse negócio de ele ser metido, não ligar pros outros e tudo mais. Pra mim isso é conversa de anti ou zé fofoquinha que adora inventar coisas. Ele só erra em não se defender dessa fama adequadamente, talvez porque já esteja numa idade onde cague e ande pra isso.
    Até onde eu sei quem criou os Trapalhões foi o Wilton Franco. Ele que tem o mérito de ter descoberto Mussum e Zacarias, que eram as verdadeiras estrelas do programa. Didi e Dedé eram bons tbm, mas estavam num patamar abaixo em termos de talento.

    E diferente do que muitos acham, não era o Didi quem escrevia o roteiro sozinho. Ele era uma das 8 pessoas que escreviam as piadas, sendo que os melhores conteúdos pintavam das cabeças de Expedito Faggioni e Cazalbé de Nobrega
    Mucamo  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    Channer escreveu: Estamos deixando de fazer um bolão aqui de quem mais pode ser demitido.
    Apostaria no Lima Duarte ou na Fernanda Montenegro. Os dois com 90 anos e já faz um bom tempo que não fazem algo, só pequenas participações.
    E o Antonio Fagundes e a Cléo Pires? Os dois são top 5 maiores salários da emissora.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Pipoteca escreveu:
    Channer escreveu: Estamos deixando de fazer um bolão aqui de quem mais pode ser demitido.
    Apostaria no Lima Duarte ou na Fernanda Montenegro. Os dois com 90 anos e já faz um bom tempo que não fazem algo, só pequenas participações.
    E o Antonio Fagundes e a Cléo Pires? Os dois são top 5 maiores salários da emissora.
    Fagundão ainda tem lenha pra queimar. Se não me engano terminou uma novela com ele faz pouco tempo.
    Cléo faz tempo que não vejo, mas se mandarem ela embora agora vai ser encarado como gordofobia, então é complicado.
    mf84  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trapalhoes era copia dos 3 patetas.
    Nada se cria no brasil.
    LL SCCP  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o fim do Criança Esperança na Globo?

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tb tendo mais a pensar que o Didi sempre foi escrotao, devido a quantidade de gente que diz.

    Esse ano deve sair um documentário sobre os trapalhões, que vai falar bem sobre isso

    https://www.reportermt.com.br/variedade ... agao/98884


    Lendo esse texto me lembrei que o Mussum morreu em 94 também. Que ano desgraçado.

    Precisamos sacrificar o Senna e o Mussum, dois dos maiores brasileiros que já viveram, pra conseguir controlar a inflação e comprar play station. :suando:
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Eu tb tendo mais a pensar que o Didi sempre foi escrotao, devido a quantidade de gente que diz.

    Esse ano deve sair um documentário sobre os trapalhões, que vai falar bem sobre isso

    https://www.reportermt.com.br/variedade ... agao/98884


    Lendo esse texto me lembrei que o Mussum morreu em 94 também. Que ano desgraçado.

    Precisamos sacrificar o Senna e o Mussum, dois dos maiores brasileiros que já viveram, pra conseguir controlar a inflação e comprar play station. :suando:
    Fiquei com nojo lendo esse texto ai

     coffee
  •  5141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC Siqueira será o novo embaixador do Criança Esperança
    Sudit  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho
    Esse Renato é um lixo mesmo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha uma matéria hoje na uol de como ele era injustiçado com essa falsa imagem de ser arrogante.
    Nem disfarçam mais o jabá.

    Todo mundo chamando ele pelo nome ao inves de chama-lo por "didi" pq sabe que o velho surta.
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012