Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que os isentões Porchat e Adnet gostavam dele, acho que ficou mais feio que pagarem pau pro PT na bolha dos humoristas :rimbuk:



    Editado pela última vez por Bruceexx em 18/12/2021, 19:14, em um total de 2 vezes.

     Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É basicamente isso mesmo. Os esquerdinhas ficaram com vergonha de apoiar o PT, hoje em dia queima filme. E o PSOL que é o partido dos sonhos desses otários, não tem nenhum candidato viável, dado que ninguém em sã consciência vota no Boulos.

    Junta isso com o fato do Coronel falar grosso tendo ou não razão (quase nunca tem), é paixão completa.

    O que me delicia mais é saber que de esquerda Ciro não tem nada. Já passou por todos os partidos que existem, até do PDS (um dos sucessores da Arena) o filho da puta foi.

    Esse é Coronel a moda antiga, totalmente ao estilo Collor. Se pegar pra ver a história de ambos é praticamente igual. A diferença é que o Cirixo é mais esperto, populista e, portanto, bem mais perigoso.
    Bruceexx, Prox  isso

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: É basicamente isso mesmo. Os esquerdinhas ficaram com vergonha de apoiar o PT, hoje em dia queima filme. E o PSOL que é o partido dos sonhos desses otários, não tem nenhum candidato viável, dado que ninguém em sã consciência vota no Boulos.

    Junta isso com o fato do Coronel falar grosso tendo ou não razão (quase nunca tem), é paixão completa.

    O que me delicia mais é saber que de esquerda Ciro não tem nada. Já passou por todos os partidos que existem, até do PDS (um dos sucessores da Arena) o filho da puta foi.

    Esse é Coronel a moda antiga, totalmente ao estilo Collor. Se pegar pra ver a história de ambos é praticamente igual. A diferença é que o Cirixo é mais esperto, populista e, portanto, bem mais perigoso.
    Ele é uma mistura de Brizola com Eneas que agrada a lacrosfera. As vezes tá mais pra uma direita nacionalista antiliberal e globalista do que o Bolsonaro em si

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bicho

    Eu to pensando aqui no valor que eu aceitaria pra ver essa reunião

    Eu estipulo que não seria menos que 70 reais, depende da duração tb

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: O bicho

    Eu to pensando aqui no valor que eu aceitaria pra ver essa reunião

    Eu estipulo que não seria menos que 70 reais, depende da duração tb
    Queria ter a paciência que esses mlk de DCE tem

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Fico imaginando umse acontecesse um segundo turno Moro X Ciro, os bolsogados todos votando no Ciro. :lol:

     Belic
  •  7862 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cirão formando a frente ampla de esquerda com o PT :emocao:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ciro não se mistura mais com essa gentalha :o

     Eu mesmo
  •  10 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ciro vai ter pra sempre ressentimento por ver o Bolsonaro prosperando com o jeitão grosseiro dele.

    Ele é um caso único de talento desperdiçado, o que era pra ser o nosso Putin virou um coitado perdido das idéias de tão forte que foi o soco que ele levou em 2018

    Quando saiu aquele vídeo do Ciro falando que o Lula era "um merda" achei que ele seria eleito presidente em 2018, mas ele com medo resolveu esconder o vídeo ao invés de usá-lo como propaganda

    Caiu na lábia dos "assessores" que falavam "vc só precisa se polir mais, ser mais prudente e sofisticado, seu problema é seu temperamento"

    Aí ele mudou, pediu desculpas por tudo que disse no passado (coisas da Patricia Pillar, por exemplo), se encaixou todo "bonitinho" na agenda da esquerda politicamente correta pra ver o Bolsonaro ser eleito sendo exatamente o grosseirão que o Ciro sempre foi e ainda ser chutado pela mesma esquerda que obrigou ele a se castrar

    Se Ciro tivesse se mantido como sempre foi ele absorveria todos os votos do Bolsonaro fácil

    O cara vendeu a honra pra ser humilhado, esse aí vai chorar na cama de arrependimento todos os dias até a morte
    LL SCCP, Bliss  isso

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Concordo sobre o historico que vc traçou mas Bolsonaro nao tem nada a ver com o ciro e nao foi eleito por seu jeitao grosso, ele foi eleito pq nao fez parte, alias pelo contrario, condenou a turma que o ciro sempre quis fazer parte

    Bolsonaro nao bateu na propria mulher, nem tentou agredir cidadao na rua ou apoiou uso de retro escavadeira pra cima de grevistas

    Isso sem entrar no discurso economico e outros que sao bem diferentes e que puxaram votos de liberais por exemplo

    Entao nao acho que o ciro nao absorveria todos os votos do bolsonaro, o meu incluido, apesar de ter uma parcela (pequena na minha opiniao) que vota nele pelo estilo brucutu mesmo e politicamente incorreto
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Datena puxando saco


    Bliss escreveu: Ciro não se mistura mais com essa gentalha :o
    De burro não tem nada, só querendo pegar o eleitorado anti pt :lol:

    Eu mesmo escreveu: Ciro vai ter pra sempre ressentimento por ver o Bolsonaro prosperando com o jeitão grosseiro dele.

    Ele é um caso único de talento desperdiçado, o que era pra ser o nosso Putin virou um coitado perdido das idéias de tão forte que foi o soco que ele levou em 2018

    Quando saiu aquele vídeo do Ciro falando que o Lula era "um merda" achei que ele seria eleito presidente em 2018, mas ele com medo resolveu esconder o vídeo ao invés de usá-lo como propaganda

    Caiu na lábia dos "assessores" que falavam "vc só precisa se polir mais, ser mais prudente e sofisticado, seu problema é seu temperamento"

    Aí ele mudou, pediu desculpas por tudo que disse no passado (coisas da Patricia Pillar, por exemplo), se encaixou todo "bonitinho" na agenda da esquerda politicamente correta pra ver o Bolsonaro ser eleito sendo exatamente o grosseirão que o Ciro sempre foi e ainda ser chutado pela mesma esquerda que obrigou ele a se castrar

    Se Ciro tivesse se mantido como sempre foi ele absorveria todos os votos do Bolsonaro fácil

    O cara vendeu a honra pra ser humilhado, esse aí vai chorar na cama de arrependimento todos os dias até a morte
    Putin brasileiro da impressora :lolsuper:

    Concordo em partes com o que você falou, mas ele já tinha sido castrado pelos SJWs faz tempo

    A chance real foi em 2002, depois disso nem a própria esquerda respeitou mais, ainda pra completar tem no currículo histórico de babar ovo do Brizola, Lula e até FHC. Só ajudou a queimar mais o filme, vai ter o mesmo fim do Serra.

     Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim a chance maior do Ciro seria se ele concorresse por um partido de centro. Tipo o MDB mesmo.

    Se mantendo no PDT e agradando os panacas esquerdistas ele até pode ter uma votação expressiva, mas o eleitor médio sempre vai ter uma séria desconfiança com ele o a escória que está ao seu redor.

    Por mim que ele e o candidato petista se matem em 2022, que seja um show de horror e deslealdade.
    Bruceexx  isso

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Concordo sobre o historico que vc traçou mas Bolsonaro nao tem nada a ver com o ciro e nao foi eleito por seu jeitao grosso, ele foi eleito pq nao fez parte, alias pelo contrario, condenou a turma que o ciro sempre quis fazer parte

    Bolsonaro nao bateu na propria mulher, nem tentou agredir cidadao na rua ou apoiou uso de retro escavadeira pra cima de grevistas

    Isso sem entrar no discurso economico e outros que sao bem diferentes e que puxaram votos de liberais por exemplo

    Entao nao acho que o ciro nao absorveria todos os votos do bolsonaro, o meu incluido, apesar de ter uma parcela (pequena na minha opiniao) que vota nele pelo estilo brucutu mesmo e politicamente incorreto
    Na verdade o Bolsonaro já bateu em mulher sim, mas ela aparentemente tinha síndrome de Estocolmo

    https://piaui.folha.uol.com.br/mesmo-te ... voto-nele/

    Sem contar a ameaça que fez à Maria do Rosário.

     Touro Mecânico
  •  13522 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Pra mim a chance maior do Ciro seria se ele concorresse por um partido de centro. Tipo o MDB mesmo.

    Se mantendo no PDT e agradando os panacas esquerdistas ele até pode ter uma votação expressiva, mas o eleitor médio sempre vai ter uma séria desconfiança com ele o a escória que está ao seu redor.

    Por mim que ele e o candidato petista se matem em 2022, que seja um show de horror e deslealdade.
    Se o Bolsonaro não sofrer impeachment, vai ter briga boa na direita e na esquerda. Na direita, Bozo x Moro; na esquerda, Ciro x PT.

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Sem contar a ameaça que fez à Maria do Rosário.
    Para que teu personagem já tá ficando forçado migx
    LL SCCP  isso

     Bruceexx
  •  14373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:

    Isso sem entrar no discurso economico e outros que sao bem diferentes e que puxaram votos de liberais por exemplo
    Bolsonaro ganhou por inúmeros motivos, mas certamente (falando das massas que votaram nele) não foi pelo liberalismo econômico, muito menos apoio dos liberais clássicos.

    O povão é de direita nacional-desenvolvimentista como Getúlio, Enéas, JK, Militares, etc. Tem pavor de privatização e discursinho liberal, pois tem visão que só favorece banqueiro/grande empresário.

    Próprio Bolsonaro anos 90 inclusive

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu: Pra mim a chance maior do Ciro seria se ele concorresse por um partido de centro. Tipo o MDB mesmo.

    Se mantendo no PDT e agradando os panacas esquerdistas ele até pode ter uma votação expressiva, mas o eleitor médio sempre vai ter uma séria desconfiança com ele o a escória que está ao seu redor.

    Por mim que ele e o candidato petista se matem em 2022, que seja um show de horror e deslealdade.
    Se o Bolsonaro não sofrer impeachment, vai ter briga boa na direita e na esquerda. Na direita, Bozo x Moro; na esquerda, Ciro x PT.
    Moro já morreu, hoje ele anunciou uma "super live" dele no twitter, entrei pra ver, já tava rodando há 20 minutos e não tinha nem 500 pessoas assistindo

    Ele não tem base nenhuma, é um Ex tudo, Ex-Juiz, Ex-Ministro, Ex-herói, Ex-símbolo

    Ele virou algo completamente vazio, se já ta fraco assim hoje imagina daqui 1 ano e meio

     Rlim
  •  41303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu: Pra mim a chance maior do Ciro seria se ele concorresse por um partido de centro. Tipo o MDB mesmo.

    Se mantendo no PDT e agradando os panacas esquerdistas ele até pode ter uma votação expressiva, mas o eleitor médio sempre vai ter uma séria desconfiança com ele o a escória que está ao seu redor.

    Por mim que ele e o candidato petista se matem em 2022, que seja um show de horror e deslealdade.
    Se o Bolsonaro não sofrer impeachment, vai ter briga boa na direita e na esquerda. Na direita, Bozo x Moro; na esquerda, Ciro x PT.
    Moro já morreu, hoje ele anunciou uma "super live" dele no twitter, entrei pra ver, já tava rodando há 20 minutos e não tinha nem 500 pessoas assistindo

    Ele não tem base nenhuma, é um Ex tudo, Ex-Juiz, Ex-Ministro, Ex-herói, Ex-símbolo

    Ele virou algo completamente vazio, se já ta fraco assim hoje imagina daqui 1 ano e meio
    Não acho que dá pra subestimar ele não.

    É um cara bastante conhecido pelo eleitor médio e com uma forte imagem anti petista e bolsonarista. Isso por hora não vale muita coisa devido ao desastre do governo bolsonaro que polariza toda a atenção, mas acho que ele é sim uma figura muito forte.

    Todo brasileiro médio que eu conheço curte e respeita ele. Tem uma imagem muito forte com o povão.

    E dependendo de como o Bolsonaro afundar, ele pode ganhar ainda mais respaldo pelo o que fez.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com o Bolsonaro pai até o fim

     X-MAN
  •  18876 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Rlim escreveu: Pra mim a chance maior do Ciro seria se ele concorresse por um partido de centro. Tipo o MDB mesmo.

    Se mantendo no PDT e agradando os panacas esquerdistas ele até pode ter uma votação expressiva, mas o eleitor médio sempre vai ter uma séria desconfiança com ele o a escória que está ao seu redor.

    Por mim que ele e o candidato petista se matem em 2022, que seja um show de horror e deslealdade.
    Se o Bolsonaro não sofrer impeachment, vai ter briga boa na direita e na esquerda. Na direita, Bozo x Moro; na esquerda, Ciro x PT.
    Moro já morreu, hoje ele anunciou uma "super live" dele no twitter, entrei pra ver, já tava rodando há 20 minutos e não tinha nem 500 pessoas assistindo

    Ele não tem base nenhuma, é um Ex tudo, Ex-Juiz, Ex-Ministro, Ex-herói, Ex-símbolo

    Ele virou algo completamente vazio, se já ta fraco assim hoje imagina daqui 1 ano e meio
    Mostra um pouco que ele pensou menos em poder político e mais em princípios. Se fosse estratégico, seria melhor ter saído antes, com melhor imagem, alegando um problema familiar qualquer. Ele teria intacta a admiração de toda a direita gengivuda. E poderia só observar o Bolsonaro se queimando aos poucos.

    MENSAGENS RECENTES

    Po mas óbvio que iam desmentir Ou vc ach[…]

    Hoje é dia do Bimão passar mais uma […]

    Aproveitando o clima de tragédia esportiva […]

    Depois que eu conectar esses 100 cabos e colocar[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012