Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Rlim
  •  40598 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Globo provando da insegurança jurídica que tanto gosta de usar contra os rivais e contra o bolsão.

    Toma esse golpe de malandragem no rabo, emissora do Zé Pilintra
    A Globo é tão pragmática e filha da puta, que eu não duvido nada ela se vender pro Bolsonaro só pra foder o Flamengo e geral.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Se a Globo implodir a FPF tbm tem grandes chances de pintar um Rio-São Paulo no futuro

    e o Flamengo morre abraçado com a FERJ jogando sozinho contra Bangus e Boavistas

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De um lado temos Globo, Flu e Bota unidos pelo fim do estadual



    do outro Flamengo e FERJ rezando para que alguma emissora pague o que a Globo pagava

    e a duvida: pra que lado o Vasco vai agora?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A pergunta que não quer calar, eu posso pedir desconto na Sky por causa que o Premiere não vai transmitir as partidas :rimbuk2:

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: A pergunta que não quer calar, eu posso pedir desconto na Sky por causa que o Premiere não vai transmitir as partidas :rimbuk2:
    pode

    mas não cancele ainda



     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas eu não quero cancelar fafs, mas acho justo que seja reembolsado o valor proporcional dos jogos restantes do qual eu não teria direito :bigode:
    Farofas  isso

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ñ tem santo nessa treta

    Flamengo, FERJ e Globo são 3 lixões, mas o importante é ver qual lado esta com a razão e qual esta olhando pro próprio rabo

    os dirigentes do Flamengo tem plena certeza que o estadual vai sobreviver por décadas sem Globo, Flu, Bota e Vasco, e que todo jogo no youtube terá 50 milhões de espectadores. Que façam a vontade deles então, e bora jogar com os times de SP. O Corinthians ta fechado com a Globo pro resto da vida, então só precisamos trazer SPFC e Santos.
    Editado pela última vez por Farofas em 02/07/2020, 13:43, em um total de 2 vezes.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    concordo, o ideal é pagar 2x mais para a globo sem transmissão

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    A Globo ainda tem o Corinthians e o Mengaum sabe disto. Pro mengaum vencer a Globo ela precisa do apoio do Palmeiras e Corinthians. Se o Corinthians e o Mengaum fecharem a fusão, a Globo vai ter que abrir as pernas.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras nao tem relevância alguma.

    Quem manda mesmo é Flamengo.

    Bem depois vem Corinthians, São Paulo e Grêmio.

    Só esses tem potencial de mexer no mercado.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário






    advogado da Globo nesse momento:

    Imagem

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    R$ 2,7 milhões foram doados via Youtube :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

    youtube fica com 30%

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ser muito ingênuo pra achar que a Globo não vai socar a piroca judicial na FERJ e no Flamengo

    pagaram pelo serviço

    assinaram contrato

    e a clausula não foi respeitada

    Rules  isso

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que entender que houve inovação legislativa sobre o tema.

    Vão brigar para ver se a inovação atinge contratos vigentes ou nao.

    Já digo logo que em muitos casos atinge sim. Se NESSE caso vai atingir, nao sei. Briga grande essa.
    Gus, Rlim  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a ginastica do fafs pra tentar mostrar que o meigo liga pro estadual e os anoes nao, ta excelente
    Gus  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já pensou em entrar como interessado no processo farofas? vc pode entrar como assistente simples

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: a ginastica do fafs pra tentar mostrar que o meigo liga pro estadual e os anoes nao, ta excelente

    Flamengo caga para esse campeonato. :lol:

    Muita gente inclusive achava melhor ter colocado um sub 20 pra disputar esse ano.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: a ginastica do fafs pra tentar mostrar que o meigo liga pro estadual e os anoes nao, ta excelente

    Flamengo caga para esse campeonato. :lol:

    Muita gente inclusive achava melhor ter colocado um sub 20 pra disputar esse ano.
    Mas aí que tá, se o campeonato começar a gerar uma receita legal o flamengo vai ter interesse em se manter no campeonato...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012