O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58
  • 59

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:


    Spielberg deve estar puto, visto que ele protagoniza o filme dele que vai ser lançado em dezembro. :lol:
    Engraçado que boa parte dos homens desse filme levaram exposed

    Imagem

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O relato, publicado no perfil pessoal da vítima, afirma que o ator - que tinha 20 anos de idade na época - praticou atos sexuais com a menina mesmo contra seu consentimento. Segundo a acusadora, Elgort passou seu perfil pessoal do Snapchat para a menina, pedindo fotos íntimas e tentando levá-la a praticar sexo a três com um de seus amigos. Os dois tiveram relações sexuais, inicialmente com consentimento, porém o ator ignorou a dor e os pedidos para parar da menina, diz o texto.
    Xiii... Tá na cara que é acusação falsa.

    Piranhou e quer tirar vantagem e aparecer agora.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Prenderam a Ghislaine Maxwel

    GRANDE DIA
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Ela é a ex esposa do Epstein.




    Imagem


    :chorar:






    :x

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Merece ser torturada até revelar o nome de todo desgraçado que usou o serviço dela

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele doc sobre o Epstein da Netflix é bom mesmo?

    Vi muita gente elogiando, mas era tudo lacrador, então sei lá.

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Aquele doc sobre o Epstein da Netflix é bom mesmo?

    Vi muita gente elogiando, mas era tudo lacrador, então sei lá.
    Sim

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    https://www.dailymail.co.uk/news/articl ... ailymailus


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    a filha da puta tem arquivado uma porrada de filme que pode foder com meio mundo de gente da alta sociedade mundial.
    De acordo com a notícia, se matarem ela, a porra toda vai vazar nos principais jornais e na internet em questões de minutos.

    "The former friend continued: 'Not only did Epstein like to capture himself with underage girls on camera – he wanted to make sure he had something to hold over the rich and powerful men who took advantage of his sick largesse.'"

    Mas que arrombado do caralho velho.


    Pior que a Ghislaine morava em um bosque, podia muito bem ter pagado um pouco mais caro para criar alguns lugares aonde pudesse se esconder. Precisa de intensivão com os brasileiros para aprender a arte da malandragem.

    'Victim 1' met Maxwell when she was 14 in 1994, the indictment reads.

    Maxwell allegedly groomed her by taking her to the movies and on shopping trips, asking her about school, her classes, her family and other aspects of her life.

    'She then sought to normalize inappropriate and abusive conduct by, among other things, undressing in front of her and being present when she undressed in front of Epstein,' according to the indictment.

    The trio then engaged in 'group sexualized massages' on more than one occasion, the indictment claims. The victim was allegedly encouraged by Epstein and Maxwell to travel to the financier's homes in New York and Florida 'for the purpose of sexual encounters with Epstein'

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  




    @Jordanes do Mar Jônico
    Cola aqui mano.

    que porra é essa?


    Como assim prender espíritos em desenhos?

    Se tiver com tempinho sobrando tem como comentar, muito provavelmente vc já deve ter se deparado em seus estudos sobre estes temas.

    Caralho, os caras invocavam espíritos e ainda por cima prendiam alguns. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Chico Brito escreveu:


    @Jordanes do Mar Jônico
    Cola aqui mano.

    que porra é essa?


    Como assim prender espíritos em desenhos?

    Se tiver com tempinho sobrando tem como comentar, muito provavelmente vc já deve ter se deparado em seus estudos sobre estes temas.

    Caralho, os caras invocavam espíritos e ainda por cima prendiam alguns. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ex-noiva de Marilyn Manson revela que cantor 'abusou horrivelmente' dela por anos


    Na madrugada desta segunda-feira (01), Evan Rachel Wood usou seu perfil do Instagram para compartilhar com o mundo uma denúncia contra seu ex-noivo, o rockeiro Marilyn Manson, o qual ela diz ter 'abusado horrivelmente' dela por anos.

    A atriz de Westworld, sucesso da HBO, anteriormente já havia falado publicamente sobre estar em um relacionamento abusivo, entretanto, nunca tinha nomeado seu agressor até agora.

    O relacionamento de Evan e Marilyn se tornou público em janeiro de 2007, quando ela tinha 19 anos. Eles ficaram noivos em janeiro de 2010, mas terminaram o relacionamento sete meses depois.

    “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me preparar quando eu era adolescente e abusou terrivelmente de mim durante anos ”, escreveu a artista no começo do depoimento publicado na rede social.

    Em seguida, acrescentou: "Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada para me tornar submissa. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção para as muitas indústrias que o capacitaram, antes que ele destrua mais vidas. Estou junto das muitas vítimas que não ficarão mais em silêncio”.

    Alguns meses atrás, um representante de Manson negou os rumores de que o cantor era o agressor de Evan. Na ocasião, Manson estava sendo entrevistado pela revista Metal Hammer e ele encerrou o bate-papo após ser questionado sobre o testemunho que a atriz deu sobre um relacionamento abusivo que viveu. Muitas pessoas presumiram que ela estava falando sobre ele.

    “É meu entendimento que Evan Rachel Wood namorou várias pessoas na época em que ela estava namorando Manson. A pesquisa básica da Internet lhe dará uma série de outros nomes que não apareceram em nenhuma de nossas discussões. Seus próximos pontos tratam dos comentários que Manson fez na revista Spin em 2009. Sua confusão em torno da linha do tempo disso é extremamente preocupante. Os comentários na Spin onde Manson tinha uma fantasia de usar uma marreta em Evan e ele se cortar 158 vezes foi obviamente uma entrevista de uma estrela do rock teatral promovendo um novo álbum, e não um relato factual. O fato de Evan e Manson ficarem noivos seis meses após esta entrevista indica que ninguém interpretou essa história literalmente", dizia o comunicado divulgado à imprensa no ano passado.

    https://vogue.globo.com/celebridade/not ... -anos.html


    Imagem
    .

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao acompanho esse doido ai, entao fui pesquisar

    maluco só pegou muié gata e pqp, olha essa aberração

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Com todo respeito, mas essas mulheres não podiam achar que iriam ter um relacionamento normal com o Marilyn Manson :lolsuper:

    Ele é um doente mental, tá estampado na cara dele, literalmente.

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem dinheiro e o carisma de ser o último "rockeiro rebelde" mainstream dos EUA (pegou ainda o fim do embalo religioso dos anos 90 e acabou sendo usado pela Fox e outros como um dos "responsáveis" pelo tiroteio de Columbine) aí é fácil pegar mulher. Deve ser uma pessoa abusiva mesmo, mas é uma denuncia menos grave do que seu ex guitarrista foi alvo, acusado de estupro.
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012