O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao conhecia. Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha escutado nada. Talvez aquela eu nasci e metamorfose, mas só o refrão.

    Como aprendi a tocar violão na quarentena, comecei a ver umas músicas deles. São boas demais

    Bicho é um compositor do caramba. Letrista absurdo. Recomendam músicas dele? Algum cd ou algo?

    Olha que musicaça bicho

     mf84
  •  2557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a pessoa que tem mais de 20 anos e não conhece "EU NASCI HÁ 10 MIL ANOS ATRÁS" é doente.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom demais mucamão

    pra quem ta aprendendo violão tem sempre umas músicas daquela outra banda lá, religião urbana
    Mucamo  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já deve ter ouvido falar em:

    Calcinha preta, aviões do forró, rabo de saia, cheiro de menina, garota safada, limão com mel mas não ouviu falar de Raul Seixas.

    Conhece Zé Ramalho, mucamo?
    Rules  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Bom demais mucamão

    pra quem ta aprendendo violão tem sempre umas músicas daquela outra banda lá, religião urbana
    Toco algumas. Tu toca?

    Meu desejo era daqui para ano que vem eu consigo tocar em Shoppings ou barzinhos. Bom que ninguem liga para o Cover. Posso errar a vontade.

    Seria mais por desejo mesmo do que por dinheiro. Os caras devem pagar 70 reais por umas 2 horas uheahueahueuhea

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele tá querendo nos testar.
    Na dúvida eu pensei bem e meti-lhe a negativada.

    O cara já chegando num pinto mambembe e confuso da zoeira

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kuka escreveu: Já deve ter ouvido falar em:

    Calcinha preta, aviões do forró, rabo de saia, cheiro de menina, garota safada, limão com mel mas não ouviu falar de Raul Seixas.

    Conhece Zé Ramalho, mucamo?
    Cara, tu não quer comparar um Calcinha Preta (DANIEL DIAL DEUS), Aviões e essas coisas que TOCAM DIRETO com Raul, cara fez sucesso nos anos 80 mais ou menos.

    Eu disse, já tinha ouvido falar dele, mas de longe. EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS. So tinha ouvido isso. A letra é absurda de legal.

    Quando falam em RAUL só falam isso DE MIL ANOS, COWBOY FORA DA LEI.

    Eu nao tinha ouvido mais que isso. Essas eram as unicas referencias. 2 FRASES.

    O cara ta esquecido pela cultura popular

    Zé Ramalho tem muitas MUSICAÇAS.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O teu filha da puta
    Depois do Tim Maia, esse cara é só o maior artista que esse país de merda já teve e tu não conheceu.

    Teus pais ouviam o que no toda fita do jegue?

    Maldito!!!!!!!
    mf84  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    kuka escreveu: Já deve ter ouvido falar em:

    Calcinha preta, aviões do forró, rabo de saia, cheiro de menina, garota safada, limão com mel mas não ouviu falar de Raul Seixas.

    Conhece Zé Ramalho, mucamo?
    Cara, tu não quer comparar um Calcinha Preta (DANIEL DIAL DEUS), Aviões e essas coisas que TOCAM DIRETO com Raul, cara fez sucesso nos anos 80 mais ou menos.

    Eu disse, já tinha ouvido falar dele, mas de longe. EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS. So tinha ouvido isso. A letra é absurda de legal.

    Quando falam em RAUL só falam isso DE MIL ANOS, COWBOY FORA DA LEI.

    Eu nao tinha ouvido mais que isso. Essas eram as unicas referencias. 2 FRASES.

    O cara ta esquecido pela cultura popular

    Zé Ramalho tem muitas MUSICAÇAS.
    É que é estranho...

    Vez ou outra aparece o nome dele na mídia. Na internet, muitas músicas dele são bem populares. Ele também foi compositor/letrista durante um tempo então tem outras músicas que resselam o nome dele.

    2 exemplos famosos (vou deixar em spoiler)

    https://memorialraulseixas.com/2018/09/ ... as-na-cbs/

    Ele era produtor musical, então antes mesmo de ser intérprete e partir pra carreira solo, ele trabalhava já em estúdios produzindo pra cantores populares nas década de 70. Já nessa época ele era bem popular.

    É estranho não ter ouvido falar.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    camaleão escreveu: Bom demais mucamão

    pra quem ta aprendendo violão tem sempre umas músicas daquela outra banda lá, religião urbana
    Toco algumas. Tu toca?

    Meu desejo era daqui para ano que vem eu consigo tocar em Shoppings ou barzinhos. Bom que ninguem liga para o Cover. Posso errar a vontade.

    Seria mais por desejo mesmo do que por dinheiro. Os caras devem pagar 70 reais por umas 2 horas uheahueahueuhea
    Se tu cantar bem, se joga
    Mas não cai nessa de que ngm liga nn :lol:
    Meu pai é músico e se tu errar o povo critica para um caralho

    Mas tocar em barzinho não tem erro
    tu começa com as músicas estouradas do momento, passa por algumas clássicas, toca o que o pessoal vai pedindo e daqui a pouco ta todo mundo bêbado pedindo TOCA RAUL
    toca umas mano walter e ja era
    Mucamo  isso

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um user que dirá que ele plagiava cantores internacionais. Não sou eu esse user, só avisando

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: O teu filha da puta
    Depois do Tim Maia, esse cara é só o maior artista que esse país de merda já teve e tu não conheceu.

    Teus pais ouviam o que no toda fita do jegue?

    Maldito!!!!!!!
    Meus pais nao eram de ouvir músicas em casa. As vezes Roberto Carlos, The Fevers e Pholhas. E isso raramente.
    LL SCCP  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mucamo escreveu:
    camaleão escreveu: Bom demais mucamão

    pra quem ta aprendendo violão tem sempre umas músicas daquela outra banda lá, religião urbana
    Toco algumas. Tu toca?

    Meu desejo era daqui para ano que vem eu consigo tocar em Shoppings ou barzinhos. Bom que ninguem liga para o Cover. Posso errar a vontade.

    Seria mais por desejo mesmo do que por dinheiro. Os caras devem pagar 70 reais por umas 2 horas uheahueahueuhea
    Se tu cantar bem, se joga
    Mas não cai nessa de que ngm liga nn :lol:
    Meu pai é músico e se tu errar o povo critica para um caralho

    Mas tocar em barzinho não tem erro
    tu começa com as músicas estouradas do momento, passa por algumas clássicas, toca o que o pessoal vai pedindo e daqui a pouco ta todo mundo bêbado pedindo TOCA RAUL
    toca umas mano walter e ja era
    Cantar bem eu acho relativo. É mais coragem que técnica.

    Ninguém precisa ser um Chris Cornel da vida

    Olha muitos cantores aí. Badaui de CPM 22 nao sabe técnica nenhuma. Incapaz de fazer um vibrato ou segurar uma nota por um tempo. Bem básico.

    Aquele Gustavo Mioto do sertanejo. Vocal zuado demais. Horrível. Tá ai fazendo grana.

    Tem muitos.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: O teu filha da puta
    Depois do Tim Maia, esse cara é só o maior artista que esse país de merda já teve e tu não conheceu.

    Teus pais ouviam o que no toda fita do jegue?

    Maldito!!!!!!!
    Tá ai outro cara esquecido. Tim Maia. O cara se resume a que? Só nao vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher? Tem o que fora a isso? Nada.

    Vou ate procurar umas musicas para tirar no violão.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: O teu filha da puta
    Depois do Tim Maia, esse cara é só o maior artista que esse país de merda já teve e tu não conheceu.

    Teus pais ouviam o que no toda fita do jegue?

    Maldito!!!!!!!
    Tá ai outro cara esquecido. Tim Maia. O cara se resume a que? Só nao vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher? Tem o que fora a isso? Nada.

    Vou ate procurar umas musicas para tirar no violão.
    essa deve ser a música mais chata dele. Tim Maia tem uns funky/soul nervoso..
    X-MAN  isso

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Raul Seixas é bom demais
    Curto bastante
    Recomendo pegar qualquer coletânea dele que tem MTA música boa
    Mucamo, LL SCCP  isso

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overrated

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chinelada na Bixarada escreveu:
    frisson escreveu: overrated
    Overrated é o velho perneta que faz show para as vovós todo fim de ano, respeita o Raul.
    esse ai é o rei dos overrated, ta loco

    o que esse cara fez, na moral mesmo, pra ser alçado a "rei da musica"?

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012