O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 124

 Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chupem, 32 anos aqui com 1,88 de altura e 78kg de pura gostosura, mesmo me alimentando com nada que preste

    Ectomorfo wins

    Pra compensar n tenho cabelo lolsuper :suando:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É foda, antes da quarentena ja tava um pouco acima do meu peso ideal, depois engordei mais 4kg

    ja reduzi bastante alimentação e doce, por enquanto to só mantendo

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Já usaram o Inner Circle?
    Um amigo meu tava há algum tempo enchendo o saco pra me mandar convite. Aceitei e fiz uma conta terça ou quarta.
    Até botei no grupo do whats do forum. Nível das mulheres altíssimo. Visivelmente bem superior a tinder/happn.

    Tá dando poucos matches aqui - deu só 4 desde que criei a conta. O interessante é que aparece todo mundo que visita teu perfil, e umas 200 gurias diferentes já visitaram o meu, sendo que menos de 10 deram like :lolsuper: Devo ser muito feio :lol: :lol: :lol:
    Porém, um dos poucos matches rendeu bem e a guria veio aqui ontem. Menos de 72 horas entre criar a conta e comer gente :P Amo esses apps, pqp

    O ponto negativo é que, pra liberar as funcionalidades do app, precisa convidar mais pessoas pra entrar. Se não fizer isso, fica meio capado, mas dá pra usar mesmo assim. Mas, né, se alguém quiser convite, pede aí que mando por mp :incrivel:
    Aparece o nome da pessoa que foi indicada? :rimbuk2:

    To curioso para testar. MP
    Turin  isso

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma amiga aqui fez esse inner circle e falou que precisava que 2 pessoas entrassem para abrir as mensagens... fiz lá pra ajudar ela e depois fui ver as mulheres ao redor... caralho, só tem gata.... eu nem vou usar pq tenho noção que meu estado financeiro não me permite isso :lol:

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Uma amiga aqui fez esse inner circle e falou que precisava que 2 pessoas entrassem para abrir as mensagens... fiz lá pra ajudar ela e depois fui ver as mulheres ao redor... caralho, só tem gata.... eu nem vou usar pq tenho noção que meu estado financeiro não me permite isso :lol:
    Eu to conseguindo trocar mensagens pelo navegador, mesmo sem ter 2 pessoas convidadas.

    Uma vantagem desse app é que dá para mandar mensagem direto para elas, sem precisar esperar o match. Então dá para (tentar) falar com as gatíssimas

    A desvantagem eu vi na prática. Tava meio bêbado sábado e comecei a mandar para algumas tops que estavam online, tomei um corte mais bonito que o outro :lolsuper:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Gus escreveu: Uma amiga aqui fez esse inner circle e falou que precisava que 2 pessoas entrassem para abrir as mensagens... fiz lá pra ajudar ela e depois fui ver as mulheres ao redor... caralho, só tem gata.... eu nem vou usar pq tenho noção que meu estado financeiro não me permite isso :lol:
    Eu to conseguindo trocar mensagens pelo navegador, mesmo sem ter 2 pessoas convidadas.

    Uma vantagem desse app é que dá para mandar mensagem direto para elas, sem precisar esperar o match. Então dá para (tentar) falar com as gatíssimas

    A desvantagem eu vi na prática. Tava meio bêbado sábado e comecei a mandar para algumas tops que estavam online, tomei um corte mais bonito que o outro :lolsuper:
    Então é tipo um badoo só com mulher bonita :lol:

    Eu acho que tinder não funciona direito pq vc ganha um boost quando instala o aplicativo pela primeira vez mas depois cai no limbo, se fosse nesse estilo de pesquisar perfis usando filtros de interesse seria bem melhor.

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então é meio ruim né.

    Mulher é superseletiva se vc dá match no tinder provavel que funcione.

    Agora ficar dando tiro pra todo lado não rola.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Explorador escreveu: Então é meio ruim né.

    Mulher é superseletiva se vc dá match no tinder provavel que funcione.

    Agora ficar dando tiro pra todo lado não rola.
    Sim, eu tentei um dia para ver o que rolava. E não rolou nada. :lol:

    Mas com os matches tá rolando bem, papo fluindo bem mais do que no tinder.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda não testei o convite do Turin, estou numa correria danada e sem tempo de nada. Mas hoje consegui ir conhecer uma do Tinder, como não tem muito o que fazer de quarentena a gente foi andar no parque. Na volta me convidou para conhecer o ap dela. E...

    ela achou estranho beijar na primeira saída :facepalm: :lolsuper: Consegui nada. Estranho é convidar pro ap, caralho :lolsuper: No Whatsapp era normal, pessoalmente foi meio estranha, furada total...

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Uma amiga aqui fez esse inner circle e falou que precisava que 2 pessoas entrassem para abrir as mensagens... fiz lá pra ajudar ela e depois fui ver as mulheres ao redor... caralho, só tem gata.... eu nem vou usar pq tenho noção que meu estado financeiro não me permite isso :lol:
    Tem que tentar, um não vc já tem ;)
    Gus  isso

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    turin deve comer as mesmas minas de poa que eu dou match/como :amorodio:

     Bobonizio
  •  53 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:

    As vezes eu acho que o maior defeito dos homens da minha geração, pessoal que tá no entorno dos 30 anos, é criar muita "teoria" e consumir muita "teoria". No fim o resultado disso é o cara ficar com a cabeça toda cagada porque não soube ter a higiene mental pra separar o que é bom do que não é.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bobonizio escreveu:
    Bruceexx escreveu:

    As vezes eu acho que o maior defeito dos homens da minha geração, pessoal que tá no entorno dos 30 anos, é criar muita "teoria" e consumir muita "teoria". No fim o resultado disso é o cara ficar com a cabeça toda cagada porque não soube ter a higiene mental pra separar o que é bom do que não é.
    Antes fosse, tu percebe facilmente como tem cara de 20 anos da geração z que mal sabe conversar com muié, seja por insegurança ou medo, parece que ouve um delay. :lol:

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ate tinha feito um post coitado meses atras falando como o tinder nao funcionava pra mim e realmente nao funcionou, esgotei as pessoas possiveis num raio de 30km e consegui uma meia duzia de matchs, peguei contato de duas e exclui o app

    eis que o terceiro mes de quarentena fez a conversa com as duas minas evoluirem :lol:

    uma tem 18 anos, não tem um pingo de sanidade, nao da pra trocar meia hora de ideia, ta sempre falando dela e da propria vida e cagando pra que a outra pessoa tem a dizer (ou sequer ouvir o que ela propria ta dizendo)

    a segunda é uma gordinha muito gente boa, descobri aleatoriamente que fiquei com ela no tusca ano passado (eu e ela tava locão), marcamos de se ver e a gente se pegou denovo, to tentando ajeitar o terreno pra deitar meu primeiro corpo do tinder :ohnoes:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: esgotei as pessoas possiveis num raio de 30km e consegui uma meia duzia de matchs
    deu like em geral?

    como disseram, se fizer isso o algoritimo joga teu perfil entre os últimos, as high lvl não vão n ver. tem que ser mais seletivo.

    colocar algo engraçado na descrição sempre funciona tbm

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na primeira semana, tava selecionando e obtive pouco resultado

    na segunda semana, dei likes em geral e o resultado continuou insatisfatorio

    na terceira semana, nao restavam pessoas e desinstalei o app

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @frisson

    Você mora em cidade pequena?

    Cidade média aqui (deve ter umas 700 mil pessoas em um raio de 30 km) e o Tinder nunca esgota

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 meses livre de tinder
    Essa merda só me deixava ser desejado por hipopótamos e Kinder Ovos

    Prefiro jogar GTA
    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 124

    MENSAGENS RECENTES

    SPFC 2024 - CARPINISMO - CAMPEÃO SUPERCOPA

    tinha o Gareca que jogou pau a pau com a Farn&cced[…]

    salaah acabou de errar um gol besta

    Ninguém aqui acreditou em duilio vai ment[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012