Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 117
  • 147

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que queria tirar duvida sobre o final do jogo, pq obviamente não acompanhei tudo, apenas partes chaves...
    A Ellie e a Abby brigam, ne, uma tentando matar a outra.
    Ai Ellie está para matar Abby, ai tem uma visão e não a mata...
    Mas qual a razão da Abby não matar a Ellie? Ela simplesmente se vira e sai correndo??
    Eu sei que a historia é toda cagada, mas 2 pessoas tentando se matar, e uma dando brecha dessa maneira, pq a outra não aproveitou e a matou? Não é meio ridiculo isso?
    Ou a Abby não queria matar a Ellie, apenas estava se protegendo e tentando fugir?

    Tem alguma explicação lógica nisso ou é cagada do enredo para que as 2 vivam para uma continuação do jogo, e se tornem grandes amigas e casal amoroso (nivel Kylo e Rey) como se nada tivesse acontecido?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Uma coisa que queria tirar duvida sobre o final do jogo, pq obviamente não acompanhei tudo, apenas partes chaves...
    A Ellie e a Abby brigam, ne, uma tentando matar a outra.
    Ai Ellie está para matar Abby, ai tem uma visão e não a mata...
    Mas qual a razão da Abby não matar a Ellie? Ela simplesmente se vira e sai correndo??
    Eu sei que a historia é toda cagada, mas 2 pessoas tentando se matar, e uma dando brecha dessa maneira, pq a outra não aproveitou e a matou? Não é meio ridiculo isso?
    Ou a Abby não queria matar a Ellie, apenas estava se protegendo e tentando fugir?

    Tem alguma explicação lógica nisso ou é cagada do enredo para que as 2 vivam para uma continuação do jogo, e se tornem grandes amigas e casal amoroso (nivel Kylo e Rey) como se nada tivesse acontecido?
    Abby nunca quis matar a Ellie de fato. Essa é a terceira vez que a deixa viva. :lol:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei com a abby
    Tirando o fato da personagem ser um mutante pq pelo amor de Deus pra q cagar daquele jeito menina braçuda daquele jeito
    O começo da história dela é bem animal
    Os cara com cavalos vindo atrás dela
    Jogo mudou vamos ver
    E aquele estádio onde eles moram fico mto da hora tá loco

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem gente ja conseguindo tocar músicas no violão

    The guitar of us

    [Youtube][/Youtube]


    [youtube][/youtube]

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Comecei com a abby
    Tirando o fato da personagem ser um mutante pq pelo amor de Deus pra q cagar daquele jeito menina braçuda daquele jeito
    O começo da história dela é bem animal
    Os cara com cavalos vindo atrás dela
    Jogo mudou vamos ver
    E aquele estádio onde eles moram fico mto da hora tá loco

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    A parte dela é, de longe, a melhor do jogo. Também fiquei bastante incomodado com os brações no começo. :lol:

     BlueFox
  •  176 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vendas no Japão:



    The Last of Us Part II boxed sales data for Japan are out and it seems the game has dropped severely in its second week. According to the reports, The Last of Us Part II sales in Japan has dropped by a massive 85% week-on-week.



    To be accurate, it’s 85.45%.





    Earlier, we reported on how The Last of Us Part II boxed sales dropped 80% week-on-week in the UK. Some said it wasn’t unusual, but if you compare the drop to other Sony first-party titles, it’s very significant.



    Keep in mind, these are data for retail only and not digital sales.



    To compare the figures, Uncharted 4, another Naughty Dog game, saw a 78% drop in sales during its second week. In contrast, Marvel’s Spider-Man boxed sales dropped by 42% in its second week with God of War seeing a 35% fall in sales. Days Gone, on the other hand, saw a 60% drop.



    To talk figures, The Last of Us Part II sold a whopping 178,696 retail copies in its first week in Japan. The game easily ranked #1 in the sales chart for the same week. In the second week, it plummeted to the 4th position, by selling only 25,993 retail copies, getting beat by Animal Crossing: New Horizons, Ring Fit Adventure, and Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics.



    We’re trying to gather more data regarding The Last of Us Part II’s sales across different regions and countries. We’ll update you when we have more information. If you have something to input, feel free to mail us at support@spieltimes.com



    Liana Kerzner, a YouTuber, and Analyst said, “These figures, more than any online screaming, indicate what the public interest actually is.”



    Make sure you subscribe to our push-notifications and never miss an update from the world of video games. Until next time, Stay Safe, Respect All Lives, and Happy Gaming!



    https://www.spieltimes.com/news/the-las ... eek-japan/

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Boa montagem
    E teve pirulete e atlaset dizendo que isso não era uma falha de narrativa.

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom video do AngryJoe.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Comecei com a abby
    Tirando o fato da personagem ser um mutante pq pelo amor de Deus pra q cagar daquele jeito menina braçuda daquele jeito
    O começo da história dela é bem animal
    Os cara com cavalos vindo atrás dela
    Jogo mudou vamos ver
    E aquele estádio onde eles moram fico mto da hora tá loco

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    A parte dela é, de longe, a melhor do jogo. Também fiquei bastante incomodado com os brações no começo.
    Ela sai na mão com os zumbi
    Ah vai pra bosta hahahaha

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse white washing na indústria dos games me dá nojo
    Kar  isso

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No primeiro dava maior cagaço quando tinha mais de 2 estaladores. Nesse aqui só sair desviando e metendo a porrada que funciona. Lixo.

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje aconteceu uma parada comigo que achei bem foda. Eu consegui abrir um cofre sem ter a combinação, apenas prestando atenção no som ao passar os números :o

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:Hoje aconteceu uma parada comigo que achei bem foda. Eu consegui abrir um cofre sem ter a combinação, apenas prestando atenção no som ao passar os números :o
    Q da hora, vou tentar depois

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

    • 1
    • 113
    • 114
    • 115
    • 116
    • 117
    • 147

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012