O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 26

 Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu: Outra coisa que fiquei em dúvida, foi em relação ao Tronte:
    Como ele aparece no futuro para matar a Regina, se ele não estava no bunker no momento do Apocalipse? Aí vem: a Claúdia provavelmente viajou ao passado e disse pra ele, que seria necessário ele realizar isso no futuro. Certo. Mas Tronte nunca teve a máquina do tempo.
    Ele deve ter se escondido em outro lugar, pq ele definitivamente sabia do apocalipse. A Claudia mais velha se encontrou com ele e com o Peter no bunker e contou vários dos eventos futuros pros dois. O Peter foi para o bunker e o Tronte deve ter ido para outro lugar.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Maltez escreveu:
    Sudit escreveu:
    E outra coisa que faltou é como a Claudia consegue quebrar o ciclo, como ela sabia que ia acontecer, e pq só ai ela conseguiu quebrar o ciclo.
    Adam sempre parecia tentar repetir o ciclo para molda-lo até que possa ser destruido, mas Claudia não.
    Simplesmente ela consegue pq sim.

    Alem que o pessoal tem uma porra de máquina do tempo, pq não vão no futuro e veem a conclusão. Misteriosamente Claudia fez isso, misteriosamente ela sabia que Adam repetia o mesmo loop infinitamente, como ela sabia?

    Teoricamente as 3 temporadas se desenvolveram para Adam solucionar o problema.
    Mas ai cai a Claudia no ultimo capitulo solucionando tudo.

    Bom, tbm não dá para achar coerencia em tudo....
    Isso foi explicado no ultimo capitulo. Realmente parece que tu nem assistiu a serie.
    Explicou com o cu, ne?
    Ela diz que ficou estudando 33 anos para encontrar uma saida, pq só fez isso agora?
    E os centenas de loops anteriores, pq não mudou nada, e só agora ela encontra a solução?

    Se fosse cada Claudia colocar uma pista para solucionar o problema, ok... mas isso não estava acontecendo.
    Ai no ultimo capitulo resolve mudar o final.

    E outra, pq o Adam velho, prestes a se suicidar, teve que voltar para salvar Jonas e guia-lo até o mundo original? Pq Claudia não fez isso?
    Ah, pq a série tinha que ir até o fim, e no final do ciclo quando todos os capitulos mostrarem a progressão, solucionar.

    Claudia podia ter feito isso, não precisava de Adam, muito menos um Adam que havia acabado de matar a Martha, na visão do Jonas.
    Pq ele ouviria justamente ele, quando acabou de ser traido por ele mesmo?





    E seria mais interessante vc argumentar, em lugar de ficar bostando "vc não assistiu a série".
    Isso sequer é ajudar, é bostar com o cu pra encher o saco.


    Edit- bizarro que quando postei este quote nem havia visto que mais 2 falaram "tiraram do cu" para essa cena :rimbuk2:
    Ficou meio repetitivo.
    Meu senhor jesus cristo. A série toda fica falando toda hora "precisamos colocar as peças nos lugares certos". A claudia fala isso, o Adam fala isso e a Eva falam isso. A única diferença é que: Claudia sabia que havia uma falha no loop, Adam e Eva não. Tem um episódio que fala que as catástrofes que se seguiram mundo a fora (maremotos e coisas do tipo) acontecerem porque a terra parou por um pentelhésimo de segundo. E é justamente neste pentelhésimo de segundo que há a falha no loop. Então a cada ciclo, a claudia conseguia "posicionar" suas peças de maneira diferente enquanto a falha acontecia. Obviamente não dá pra consertar tudo em um único ciclo, por isso foram necessários diversos e diversos ciclos pra isso acontecer. Então, em um ciclo específico (o ciclo em que se passa a série), isso chegou ao fim. Podem ter havidos milhões de ciclos anteriormente, mas não importa, porque o interessante para a série era mostrar o ciclo final.

    E a cada ciclo, adam e eva "posicionavam suas peças" manipulados por claudia para que tudo se repetisse levando ao apocalipse, onde a claudia poderia continuar alterando as peças até ter um desfecho.

    Sobre o fato do Adam voltar e não a claudia: Tanto faz. Não faz a mínima diferença no resultado final. Pode-se argumentar que dá uma poeticidade maior ao personagem, foda-se.

     camaleão
  •  15711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    camaleão escreveu:
    E quanto ao pai do Bartosz, Aleksander, ele precisava existir na série para que o infinito mandasse a carta pro detetive Clausen, para que ele o investigasse e fossem abrir os barris de material radioativo.
    No mundo dele o Clausen não existe por o Aleksander, com a morte de Regina pro câncer, se arrepende do que fez, explica seu nome verdadeiro pro Bartosz, e mostra por conta própria pra Claudia os barris...
    Em qual episódio mostra o infinito escrevendo essa carta destinada ao Clausen
    ?
    Ele recita a carta na conversa com o Tannhaus cego na carruagem
    —————————————————————
    Sudit escreveu:
    A usina se explica na ultima temporada pq deixaria de existir, então obviamente regina não é milionária e o Aleksander tbm não seria presidente de lá.

    Uma coisa que achei estranho na ultima temporada é a origem do salsicha beliscador.
    Como se desenvolve os primeiros capitulos se da a ideia que ele seria filho da Hanna com o policial, só que ele acharia que seria filho do retardado lá, seria um plot twist... mas não, ele continua filho do retardado e o capitulo 4 continuou sendo completamente inutil para a trama.
    WTF mano kkkkkk
    Quando que o Peter seria filho da Hannah? kaoskoaskso Não faz sentido algum com o universo da série. Isso nunca sequer foi cogitado.

    (Hannah Kruger/Kahnwald) que na verdade se fingia ser Khatarina Nielsen + Egon Tiedemann

    Nunca que sairia dai um Peter Doppler
    Não faz sentido.. viajou legal ai

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Outra coisa que fiquei em dúvida, foi em relação ao Tronte:
    Como ele aparece no futuro para matar a Regina, se ele não estava no bunker no momento do Apocalipse? Aí vem: a Claúdia provavelmente viajou ao passado e disse pra ele, que seria necessário ele realizar isso no futuro. Certo. Mas Tronte nunca teve a máquina do tempo.
    Ele deve ter se escondido em outro lugar, pq ele definitivamente sabia do apocalipse. A Claudia mais velha se encontrou com ele e com o Peter no bunker e contou vários dos eventos futuros pros dois. O Peter foi para o bunker e o Tronte deve ter ido para outro lugar.
    M-mas quem estivesse fora do bunker, morreria.

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Isteves escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Outra coisa que fiquei em dúvida, foi em relação ao Tronte:
    Como ele aparece no futuro para matar a Regina, se ele não estava no bunker no momento do Apocalipse? Aí vem: a Claúdia provavelmente viajou ao passado e disse pra ele, que seria necessário ele realizar isso no futuro. Certo. Mas Tronte nunca teve a máquina do tempo.
    Ele deve ter se escondido em outro lugar, pq ele definitivamente sabia do apocalipse. A Claudia mais velha se encontrou com ele e com o Peter no bunker e contou vários dos eventos futuros pros dois. O Peter foi para o bunker e o Tronte deve ter ido para outro lugar.
    M-mas quem estivesse fora do bunker, morreria.
    O Jonas da realidade que a Martha não salva ele consegue sobreviver correndo pro porão da casa dele não é?

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Isteves escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Outra coisa que fiquei em dúvida, foi em relação ao Tronte:
    Como ele aparece no futuro para matar a Regina, se ele não estava no bunker no momento do Apocalipse? Aí vem: a Claúdia provavelmente viajou ao passado e disse pra ele, que seria necessário ele realizar isso no futuro. Certo. Mas Tronte nunca teve a máquina do tempo.
    Ele deve ter se escondido em outro lugar, pq ele definitivamente sabia do apocalipse. A Claudia mais velha se encontrou com ele e com o Peter no bunker e contou vários dos eventos futuros pros dois. O Peter foi para o bunker e o Tronte deve ter ido para outro lugar.
    M-mas quem estivesse fora do bunker, morreria.
    O Jonas da realidade que a Martha não salva ele consegue sobreviver correndo pro porão da casa dele não é?
    Agora, tu me pegou.
    camaleão  isso

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês estão virando PHD na serie. Parabéns.

    Eu já esqueci os rostos de alguns personagens.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a terceira temporada. Minhas notas pra série:

    Primeira Temporada: nota 9.5
    Segunda Temporada: nota 9
    Terceira Temporada: nota 7

    Achei que
    O final foi muito simples. Socaram um terceiro mundo e resolveram as coisas de uma maneira simples. Podia ter ido por outro caminho, criar novos mundos foi a saída mais fácil possível, fora que basicamente aniquilaram a maioria dos personagens da primeira temporada.

     leonardo3567
  •  12371 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda bem que aniquilaram, esse era o destino logico conforme a serie apresentou, eles eram um erro uma falha da "matrix", o que tu queria se chama fan-service
    LL SCCP, Mucamo  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cara, eu também achei que eles estavam inventando esse negócio de mundos pra poder sair de uma sinuca de bico, mas ficou claro que eu estava errado: Eles construíram isso desde o início da série.

     Bom Nick
  •  22266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente consegui terminar, tive q dividir o último episódio em 3 pq sempre dormia durante essa merda

    Q final rushado de bosta :lolsuper:

    Vcs mamam qualquer coisa mesmo, vão tomar no rabo

    Vou desinfetar minha mente revendo breaking bad

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Cara, eu também achei que eles estavam inventando esse negócio de mundos pra poder sair de uma sinuca de bico, mas ficou claro que eu estava errado: Eles construíram isso desde o início da série.
    Como tu chegou nessa conclusão fi? Nada indica que isso era planejado desde o inicio.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Cara, eu também achei que eles estavam inventando esse negócio de mundos pra poder sair de uma sinuca de bico, mas ficou claro que eu estava errado: Eles construíram isso desde o início da série.
    Como tu chegou nessa conclusão fi? Nada indica que isso era planejado desde o inicio.
    https://www.reddit.com/r/DarK/comments/ ... erse_clues
    Khoserken  isso

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claro que indica. Só o fato do símbolo do Sic Mundus ser aquela flor de três pétalas já mostra que desde o começo era assim.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Claro que indica. Só o fato do símbolo do Sic Mundus ser aquela flor de três pétalas já mostra que desde o começo era assim.
    eu pensei nisso também, mas a triqueta no início era mostrada pra audiência como a união dos anos 1953, 1986 e 2019

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Cara, eu também achei que eles estavam inventando esse negócio de mundos pra poder sair de uma sinuca de bico, mas ficou claro que eu estava errado: Eles construíram isso desde o início da série.
    Como tu chegou nessa conclusão fi? Nada indica que isso era planejado desde o inicio.
    https://www.reddit.com/r/DarK/comments/ ... erse_clues
    Teorias apenas.

    Essa conclusão parece ter sido feita na reta final da segunda temporada, pela primeira temporada não vejo uma pista boa o suficiente indicando o que falei.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Cara, eu também achei que eles estavam inventando esse negócio de mundos pra poder sair de uma sinuca de bico, mas ficou claro que eu estava errado: Eles construíram isso desde o início da série.
    Como tu chegou nessa conclusão fi? Nada indica que isso era planejado desde o inicio.
    https://www.reddit.com/r/DarK/comments/ ... erse_clues
    Teorias apenas.

    Essa conclusão parece ter sido feita na reta final da segunda temporada, pela primeira temporada não vejo uma pista boa o suficiente indicando o que falei.
    Teoria? Tá viajando maluco?

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    Maltez escreveu:
    Cara, eu também achei que eles estavam inventando esse negócio de mundos pra poder sair de uma sinuca de bico, mas ficou claro que eu estava errado: Eles construíram isso desde o início da série.
    Como tu chegou nessa conclusão fi? Nada indica que isso era planejado desde o inicio.
    https://www.reddit.com/r/DarK/comments/ ... erse_clues
    Teorias apenas.

    Essa conclusão parece ter sido feita na reta final da segunda temporada, pela primeira temporada não vejo uma pista boa o suficiente indicando o que falei.
    Teoria? Tá viajando maluco?
    Sim, teorias.

    Sabe o motivo?
    as datas diferentes, o calendário, até os dedos da martha, podiam indicar outra linha do tempo com os mesmos personagens. Esse terceiro mundo, em que os personagens em grande parte não existem, pode sim, como eu disse, ser uma ideia da reta final da segunda temporada.

    Até agora não vi uma pista que realmente indicasse pro terceiro mundo surgindo pra resolver tudo.

    O que vi são pistas de outras linhas do tempo possíveis, e isso já sabíamos, visto que sabe se lá quantas vezes era possível o primeiro Jonas ter viajado no tempo até virar Adam
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012