O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: O cara que passou a existência toda vivendo às custas da família (e faz até hj) quer falar que outro é sustentado por alguém :lolsuper:

    Imagina, maluco encostado, que nunca produziu nada na vida, já na casa dos 30, ainda saindo da capital pra ir em encontro do VT encontrar usuário pra fumar maconha e falar as gírias internas em voz alta, querer dar lição de vida no fórum :lolsuper:
    conhece mto da minha existencia hein :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    imagina se eu platinasse o cabelo pra pular o carnaval então
    Mucamo  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A imagem que eu tenho do Rules é de um trabalhador, pai de familia que vem no fórum pra descarregar as suas frustrações diárias assim como nós antes de dar uma beliscada na sua ervinha pra dar aquela relaxada marota.

    Não o vejo como um encostado.
    Rules, LL SCCP, Mucamo e 4 outros  isso

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim
    sempre trabalhei
    sempre me sustentei
    sempre fiz as coisas que tive vontade usando meu proprio dinheiro
    diniz acha que por fumar maconha sou automaticamente vagabundo
    dai eu digo que vagabundo é ele que mora com os pais nao paga nenhuma conta e ainda chega em casa com o cabelo platinado
    dai já é demais
    Mucamo, Tigass, tazin e 2 outros  isso

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Não gosto que briguem assim
    blz Celesta...
    mas o Diniz só vai poder fazer piadinha de pai de familia cmg no dia que ele tiver condicoes de sustentar uma familia
    por enquanto ele é apenas um verme

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se importando com algum forum de internet

    quantos 16 anos, OP?

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: A imagem que eu tenho do Rules é de um trabalhador, pai de familia que vem no fórum pra descarregar as suas frustrações diárias assim como nós antes de dar uma beliscada na sua ervinha pra dar aquela relaxada marota.

    Não o vejo como um encostado.
    Meu amigo, se você soubesse das histórias e do retrospecto desse cidadão aí, ficaria abismado :o

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O sujeito sempre curte marcar um outro user perguntando se ele arrumou emprego, e o cômico é que ele mesmo não ganhou um centavo por conta própria, tudo o que tem na vida foi dado por alguém, ao ponto dele querer provar isso em grupinho de zap e até contar vantagem.

    Pois bem, enquanto ele pergunta se fulano trabalha ou paga contas, sua única preocupação era se drogar com a panelinha do VT e ficar jogando o dia inteiro :lol:

    Agora que a mamata deve ter acabado e tem alguém fuçando o seu cangote pra pagar as contas ele vem posar de trabalhador honesto :lolsuper:
    Prox  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, levem esse treta pro grupo ou pros bos internos

    vão se expor assi, carai
    Rlim, Rules  isso

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fórum não é lugar de lavar roupa suja ou resolver treta pessoal galere.

    Relaxem e gozem.
    Rules, LL SCCP  isso

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: O sujeito sempre curte marcar um outro user perguntando se ele arrumou emprego, e o cômico é que ele mesmo não ganhou um centavo por conta própria, tudo o que tem na vida foi dado por alguém, ao ponto dele querer provar isso em grupinho de zap e até contar vantagem.

    Pois bem, enquanto ele pergunta se fulano trabalha ou paga contas, sua única preocupação era se drogar com a panelinha do VT e ficar jogando o dia inteiro :lol:

    Agora que a mamata deve ter acabado e tem alguém fuçando o seu cangote pra pagar as contas ele vem posar de trabalhador honesto :lolsuper:
    ta sabendo legal da minha vida hein
    quer pagar meus boletos também?

    ah é..esqueci que nem os seus vc paga :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chega final de semana, bares fechados, e pessoal fica descarregando suas frustações na internet.

    Vão acabar sendo banidos aqui tbm, como foram no grupo do cachorro.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Porra, levem esse treta pro grupo ou pros bos internos

    vão se expor assi, carai
    Rlim escreveu: Fórum não é lugar de lavar roupa suja ou resolver treta pessoal galere.

    Relaxem e gozem.
    to de boa
    nao tenho mais nada pra falar pra esse vagabundo do diniz
    maluco nao tem moral nenhuma
    no dia que ele virar homem e honrar seus compromissos dai quem sabe eu volte a responde-lo
    Mucamo  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu: Já a propriedade intelectual de uma publicação não autorizada é um problema maior
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na moral, acho que toda essa turma só posta baitando, esperando a gente pescar. Não é possível. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo, tazin  isso

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    michaelscott escreveu: Já a propriedade intelectual de uma publicação não autorizada é um problema maior
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na moral, acho que toda essa turma só posta baitando, esperando a gente pescar. Não é possível. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Pior que não, é isso aí mesmo.

    Outro dia tava aí falando que nego fingia ser meu amigo PRA ATINGIR ELE. O mundo gira em volta dele, tem várias viagens, só seguir que aparece

    Os caras arrumam treta até em grupo de vendas aleatório kkk

    :lol:
    DAC, Mucamo  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por favor
    Qual motivo da treta no grupo de venda?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34056 posts
  •  

    Quando abrirem as comportas da quarentena, o Diniz volta a dar o Cú e deixará de ser Atrt Whore por aqui.


    Obs: 5 paginas e nenhuma wall escrota do Sudit

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Todo semana um exposed diferente
    quem será o próximo cancelado?
    Você.



    Abre o olho.








    Tua batata tá assando.
    camaleão  isso
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012