Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 177
  • 178
  • 179
  • 180
  • 181
  • 217

Rules
  •  42564 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Guedes joga 3x mais que Keno

ME POSITIVEM
    Qtos gols o Guedes fez no Boca Jrs?

Rules
  •  42564 posts
  •  

Rules escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Guedes joga 3x mais que Keno

ME POSITIVEM
    Qtos gols o Guedes fez no Boca Jrs?

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Piccolo_san
  •  44697 posts
  •  

Não era a toa que os empresários amavam o Mattos. :|

Rlim
  •  14590 posts
  •  

otzy
  •  6075 posts
  •  

Palmeiras e Al Duhail chegam a acordo financeiro e avançam para venda de Dudu https://t.co/0tWRRLsjWE https://t.co/OAbTbnit2i

Introspectivo
  •  26860 posts
  •  

Mixaria da porra 13 mi

Todo jogo sem Dudu era pavoroso, quero ver como vão se virar.

Piccolo_san
  •  44697 posts
  •  

Parece que prometeram vender ele quando chegassem no dobro do valor do seu passe que é 6 milhões de euros.
    Eu odeio quando fazem essas promessas. :?

tazin
  •  17316 posts
  •  

No encontro, o jogador reforçou pessoalmente seu desejo de sair, o que foi fundamental para o avanço da negociação

-

Ganhava milhões aqui, era bem tratado e idolatrado pela torcida, quis sair.. sinceramente que se foda.
    Rules  isso

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Mixaria que não dá pra nada.

Esse clube é uma piada completa.

tazin
  •  17316 posts
  •  

Rlim escreveu: Mixaria que não dá pra nada.

Esse clube é uma piada completa.
    Não é culpa só da diretoria não, o Dudu tá forçando saída, vai fazer o que?

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Vamos reduzir a dívida da Crefisa que aumentou 20 milhões o ano passado em 15 milhões.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Dudu era o único jogador com alguma capacidade de decisão no time. O resto é um bando de jogador mediano que só sabe dar toque pro lado e não fazer nada.

Esse time não tem a menor condição de vencer nada.

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Palmeiras 1999
  •  7847 posts
  •  

Talvez Dudu viu que ficar no Brasil só ia arrumar para cabeça com ex esposa fazendo inferno dia dia, o time perde os corneteiros fazem tempestade copo d' água, quando jogou bem nunca foi convocado pelo Tite, nem que seja para ficar no banco em algum amistoso e entrar alguns minutos só para ter gostinho.....

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Bom, que ele tenha uma boa sorte lá na China.

E que Deus nos ajude de alguma maneira. Tomara que a molecada comece a arrebentar ai e nos ajude.

Piccolo_san
  •  44697 posts
  •  

Palmeiras 1999 escreveu: Talvez Dudu viu que ficar no Brasil só ia arrumar para cabeça com ex esposa fazendo inferno dia dia, o time perde os corneteiros fazem tempestade copo d' água, quando jogou bem nunca foi convocado pelo Tite, nem que seja para ficar no banco em algum amistoso e entrar alguns minutos só para ter gostinho.....
    Acho que ele deve estar cansado de tudo isso aqui. Do Palmeiras, da torcida, dos problemas com a mulher barraqueira, com o Tite paneleiro.

Senão ele não teria renovado ano passado com o adendo de que o Palmeiras teria que negociar se o valor chegasse ao dobro do seu passe. E também essa epidemia deve ter ajudado não só o Dudu a tomar essa decisão como o Palmeiras também afinal não estamos com dinheiro sobrando.

Rlim
  •  14590 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Palmeiras 1999 escreveu: Talvez Dudu viu que ficar no Brasil só ia arrumar para cabeça com ex esposa fazendo inferno dia dia, o time perde os corneteiros fazem tempestade copo d' água, quando jogou bem nunca foi convocado pelo Tite, nem que seja para ficar no banco em algum amistoso e entrar alguns minutos só para ter gostinho.....
    Acho que ele deve estar cansado de tudo isso aqui. Do Palmeiras, da torcida, dos problemas com a mulher barraqueira, com o Tite paneleiro.

Senão ele não teria renovado ano passado com o adendo de que o Palmeiras teria que negociar se o valor chegasse ao dobro do seu passe. E também essa epidemia deve ter ajudado não só o Dudu a tomar essa decisão como o Palmeiras também afinal não estamos com dinheiro sobrando.
    Ele também deve ter se tocado que tem 28 anos já. Não vai ter mais tantas propostas super boas pra ganhar tanto dinheiro. Então foi se aproveitar dos arabes lá antes que seja tarde.
    • 1
    • 177
    • 178
    • 179
    • 180
    • 181
    • 217

MENSAGENS RECENTES

Agora imagina só se isso acontece com algu&[…]

Muito cedo para falar da estrategia para 2020, mas[…]

96 foi o ano de minha última festinha de an[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012