O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 794
  • 795
  • 796
  • 797
  • 798
  • 816

Sudit
  •  45824 posts
  •  

Eta, pensei que o problema com o Apu seria pq havia alguma coisa grave com o personagem.
    Mas o problema é pq eram apelidados de "Apu" na escola?

Se fosse aqui no Brasil os japoneses estariam cancelando Jaspion, pq eram chamados de Jaspion.

Piccolo_san
  •  44845 posts
  •  

Simpsons é um desenho paródia. Eles fazem piada com coisas assim desde que começou a ir no ar. Se ficar proibindo piadas ou cortando personagens por que um certo grupo não gosta, então qual é o sentido do desenho continuar existindo?

Deep Lying Playmaker
  •  6227 posts
  •  

Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

Todas as piadas se tornaram realidade. O episódio descreveu perfeitamente a sociedade atual e a cultura do canelamento, só substituindo o poder da TV pelo poder da internet

Assustador
    Sudit, coffee  isso

Sudit
  •  45824 posts
  •  

Uma vez sobre temas assim de "apropriação cultural", isso ano passado, antes dessa onda atual que tudo tem que ser cancelado, que havia um movimento oriental nos EUA que não aceitavam que ocidentais usassem kimono, yukatas e afins, roupas japonesas.

Só que a questão que aqueles que faziam esse movimento indignados não eram japoneses, eram tudo vietnamitas, que é a maioria dos orientais nos EUA.
    E ao se perguntar para a comunidade japonesa o que eles achavam disso, não se incomodavam, consideravam uma besteira de gente que não tem nada a ver com eles, e obviamente não os representam. Pq japoneses tbm gostam de usar vestimentas ocidentais.

Acaba sendo que esses grupos que tentam "cancelar" alguem por violar cultura de outros, estão tbm se apropriando de bandeiras que não lhe pertencem, estão fazendo exatamente aquilo que culpam os outros de fazerem.

Sudit
  •  45824 posts
  •  

Me fez lembrar aquele grupo gay que tentou ganhar indenização do Neymar.

Bruceexx
  •  6690 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

Todas as piadas se tornaram realidade. O episódio descreveu perfeitamente a sociedade atual e a cultura do canelamento, só substituindo o poder da TV pelo poder da internet

Assustador
    O mais engraçado é que eles se renderem a isso hoje, vai entender.

Deep Lying Playmaker
  •  6227 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

Assustador
    O mais engraçado é que eles se renderem a isso hoje, vai entender.
    Nem dá pra dizer que são mais o mesmo programa

Simpsons acabou na temporada 13 pra mim. Acima disso nem olho

Bruceexx
  •  6690 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu: É isso amgs, chega desse mundo

Vou me isolar na Groenlândia e morar com ursos
    Prefiro largar esse niilismo de chan, digerir a redpill e se diferenciar dos normies. Como diz a frase "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo" 8-)

Piccolo_san
  •  44845 posts
  •  

Olha quanta gente foi cancelada na comunidade Smash :lol:

Excel Rose
  •  26401 posts
  •  

Eu estava vendo a treta do smash e achei surreal o mundo que esses caras vivem. Nego entre 15 e 20 anos que saem da casa dos pais pra ir morar em 10 pessoas em casa pequena de 2 quartos. Parece q n tem família porra.

Quando não é isso, é fazendo viagens juntos pra participar de torneios, dividindo quarto, cama etc.

É a combinação perfeita de hormônios, irresponsabilidade e falta de supervisão. O resultado é essa putaria toda q estao revelando hoje.

Reloaded
  •  3132 posts
  •  

recomendo ler os comentários , vontade de me matar

ArnaldoCésarCoelho
  •  1582 posts
  •  

Nem duvido que esses lugares ricos tenha muita sujeira, mas pelo jeito o cara consegue envolver política e ideologia nisso tudo, chato demais.

Piccolo_san
  •  44845 posts
  •  

Todo dia um novo cancelado na comunidade Smash :lolsuper:

Mota Offspring
  •  54407 posts
  •  

Assustador
    acho que eu lembro desse episódio, que ele vai pegar um doce preso na bunda de uma mulher e ela acha que ele tava bolinando ela né?

Deep Lying Playmaker
  •  6227 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:

Assustador
    acho que eu lembro desse episódio, que ele vai pegar um doce preso na bunda de uma mulher e ela acha que ele tava bolinando ela né?
    isso
    • 1
    • 794
    • 795
    • 796
    • 797
    • 798
    • 816

MENSAGENS RECENTES

Vai começar, filha vida puta?

Como eu queria esse careca tatuado viado treinando[…]

O futebol morreu faz tempo Agora abriram a vala pr[…]