O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 794
  • 795
  • 796
  • 797
  • 798
  • 1106

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me fez lembrar aquele grupo gay que tentou ganhar indenização do Neymar.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

    Todas as piadas se tornaram realidade. O episódio descreveu perfeitamente a sociedade atual e a cultura do canelamento, só substituindo o poder da TV pelo poder da internet

    Assustador
    O mais engraçado é que eles se renderem a isso hoje, vai entender.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

    Todas as piadas se tornaram realidade. O episódio descreveu perfeitamente a sociedade atual e a cultura do canelamento, só substituindo o poder da TV pelo poder da internet

    Assustador
    O mais engraçado é que eles se renderem a isso hoje, vai entender.
    Nem dá pra dizer que são mais o mesmo programa

    Simpsons acabou na temporada 13 pra mim. Acima disso nem olho

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Michael Jackson do Egito escreveu: É isso amgs, chega desse mundo

    Vou me isolar na Groenlândia e morar com ursos
    Prefiro largar esse niilismo de chan, digerir a redpill e se diferenciar dos normies. Como diz a frase "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo" 8-)

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha quanta gente foi cancelada na comunidade Smash :lol:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava vendo a treta do smash e achei surreal o mundo que esses caras vivem. Nego entre 15 e 20 anos que saem da casa dos pais pra ir morar em 10 pessoas em casa pequena de 2 quartos. Parece q n tem família porra.

    Quando não é isso, é fazendo viagens juntos pra participar de torneios, dividindo quarto, cama etc.

    É a combinação perfeita de hormônios, irresponsabilidade e falta de supervisão. O resultado é essa putaria toda q estao revelando hoje.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    recomendo ler os comentários , vontade de me matar

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Nem duvido que esses lugares ricos tenha muita sujeira, mas pelo jeito o cara consegue envolver política e ideologia nisso tudo, chato demais.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo dia um novo cancelado na comunidade Smash :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

    Todas as piadas se tornaram realidade. O episódio descreveu perfeitamente a sociedade atual e a cultura do canelamento, só substituindo o poder da TV pelo poder da internet

    Assustador
    acho que eu lembro desse episódio, que ele vai pegar um doce preso na bunda de uma mulher e ela acha que ele tava bolinando ela né?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Deep Lying Playmaker escreveu: Acabei de ver o episódio dos Simpsons na qual o Homer é acusado de abuso sexual (sexta temporada)

    Todas as piadas se tornaram realidade. O episódio descreveu perfeitamente a sociedade atual e a cultura do canelamento, só substituindo o poder da TV pelo poder da internet

    Assustador
    acho que eu lembro desse episódio, que ele vai pegar um doce preso na bunda de uma mulher e ela acha que ele tava bolinando ela né?
    isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguem faz um resumo nessa treta de smash, por favor

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E simpsons era muito top, até chegar 96.

    Essa temporada pode não ter sido o lixo que viria depois, mas se notava que algo andava errado, Bart começava a se tornar inutil, Lisa virava feminista chata e Homer um psicopata.

    Um simbolo do declinio foi aquele capitulo de 97 do Skinner, mas a mudança para mim ocorreu foi na temporada anterior, em 96.

    Curiosamente foi o ano que houve uma greve de dubladores no Brasil, e mudaram as vozes dos personagens... puta que pariu, aquilo foi pavoroso.
    Pode ter influenciado a raiva que sentia por aquelas vozes a razão de considerar a temporada 96 como o inicio do fim, ou essa mudança foi justamente um aviso mistico da merda que estava por vir.

    Mas em 96 tudo mudou.


    Edit- Fui pesquisar aqui, e a temporada 8 teve varios bons episodios, e varios lixos, foi meio dividido.
    Então no geral em 97 que começou mesmo o declinio, 96 teve uns episodios lixosos que acabaram sendo uma tendencia na série, mas ainda mantinha uns episodios bons, herança das temporadas anteriores.
    Editado pela última vez por Sudit em 04/07/2020, 20:22, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: alguem faz um resumo nessa treta de smash, por favor
    olha, é difícil resumir pq são diversos casos, então vai o mais superficial possível

    jogadores profissionais de smash costumavam dividir casa, quarto e viajar juntos para participar de torneios
    nessas casas, quartos e viagens vc tinha menores de idade e maiores de idade morando juntos
    daí ce imagina qq aconteceu, putaria, menor consumindo bebida alcoólica etc etc

    pessoal que era menor na época decidiu denunciar essa patifaria aí

    vários dos principais nomes estão envolvidos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Sudit escreveu: alguem faz um resumo nessa treta de smash, por favor
    olha, é difícil resumir pq são diversos casos, então vai o mais superficial possível

    jogadores profissionais de smash costumavam dividir casa, quarto e viajar juntos para participar de torneios
    nessas casas, quartos e viagens vc tinha menores de idade e maiores de idade morando juntos
    daí ce imagina qq aconteceu, putaria, menor consumindo bebida alcoólica etc etc

    pessoal que era menor na época decidiu denunciar essa patifaria aí

    vários dos principais nomes estão envolvidos
    deve ter sido uma grande putaria

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que tipo de pais deixam o filho/filha menor de idade sair de casa para virar hippie nintendista ?


    E pelo menos os hippies originais não davam exposed depois que percebiam a merda que estavam enfiados
    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Que tipo de pais deixam o filho/filha menor de idade sair de casa para virar hippie nintendista ?


    E pelo menos os hippies originais não davam exposed depois que percebiam a merda que estavam enfiados
    Eu tava pensando nisso hoje, não vem de agora mas há tempos se esta construindo essa tendencia.

    Já faz bastante tempo que os pais não podem corrigir os filhos, apenas aceitar e apoiar tudo que querem fazer.
    Em seguida foi a destruição das escolas, que professor não pode ter autoridade, mas sim o aluno tem que ser livre para fazer o que quer, sem ser punido.
    Hoje é essa "liberdade" de fazerem merdas sem punição.

    Então não é dificil imaginar pais que deixam os filhos viajar e viver com estranhos, já que já foram doutrinados que os jovens tem que ser livres sem ter limites e nunca repreendidos.
    Alem que para muita gente, o dinheiro vale mais do que a familia. Por isso cada vez mais pais expoem seus filhos para lucrar.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma jogadora profissional de smash que tava tendo relações com um guri de 14(que parece ter bem menos)
    Isso que era casada ainda
    Imagem

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PedroFross escreveu: Teve uma jogadora profissional de smash que tava tendo relações com um guri de 14(que parece ter bem menos)
    Isso que era casada ainda
    Imagem
    essa daí foi morar de favor com um outro jogador, não quis arrumar emprego pra ajudar a bancar as contas e ainda botou o namorado pra dentro da casa do cara :lol:

    nego fez textão falando que ela se aproveitou dos sentimentos dele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 794
    • 795
    • 796
    • 797
    • 798
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012