Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3644
  • 3645
  • 3646
  • 3647
  • 3648
  • 4138

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Problema da Inglaterra é não ter goleiro.

    Ser campeão sem goleiro só se fizer como Brasil em 94, 9 jogadores defensivos e 2 se virando para tentar marcar gols.
    Mas Inglaterra não tem nenhum Bebeto e Romário...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Tafarel era monstro com a camisa da seleção
    Era um monstro das 0 defesas.

    Só defendeu penalti se adiantando alá Rogério Ceni, com bola em jogo dependia de uma muralha parada na frente para ninguem chutar a gol, pq o que ia entrava.
    Ph43lz1n  isso

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bobahunter escreveu: Parece que não aprenderam nada com Pennant, Walcott, Lennon e Lingard...
    sancho, greenwood e foden é outra conversa. ainda tem o rashford que mesmo sendo uma prateleira abaixo dos 3 potenciais world class citados, é muito bom jogador também

    sem contar kane que já é mais consolidado, alexander arnold etc... essa geração no papel é melhor e mais completa que a anterior (me referindo a de gerrard/lampard), tem tudo pra corresponder na prática também

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Problema da Inglaterra é não ter goleiro.

    Ser campeão sem goleiro só se fizer como Brasil em 94, 9 jogadores defensivos e 2 se virando para tentar marcar gols.
    Mas Inglaterra não tem nenhum Bebeto e Romário...
    pope é seguro. tem o henderson do sheffield também que vai disputar a posição com ele, mas apesar de ser ok não confiaria 100% ainda

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pickford é bom e é goleiro de copa

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sabia que os números do Firmino eram tão abaixo assim.

    Por mais que ele jogue como falso 9 e talz.

    Não dá para confiar nele e Gabriel jesus para seleção

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu: Será que a torcida do Liverpool vai comemorar que nem a do Napoli pelas ruas?

    30 anos na fila, duvido nada
    Oq eu sei é que ano que vem ou tenporada que vem, o Klopp vai mudar o esquema.

    Nao duvidaria do Mané passando a jogar de meia de ligação partindo do meio.

    Tão falando muito de Adama e Ruben Neves, mas to achando que bizarramente, chega o Maddison custando o olho da cara, e flopa
    olhar clínico de que o Klopp iria buscar um meia de característica de criação. mais de criação do que de Articulação que apoia e avanço em espaço futuro ( que é a caracteristica de Fabinho, hendo, Keita, Giorgino etc.).


    não sei se tinha boataria de thiago alvantara à essa altura já do meu post ( 22 de junho), mas foi olhar clínico que buscaria alguém que o possibilite mudar o esquema tático com uma peça entrando. Como ele não tem exatamente intensidade, chuto ele entrando no lugar do Falso 9 Firmino e aliviando a necessidade do Mané de voltar para distribuir e ainda correr pra receber. .

    William na faixa sem contrato seria uma boa tbm, daria pra rodar o time com total tranquilidade. teve gente falando hj de alguém pro lugar do Matip e Joe Gomez, mas não se acha fácil peça nessa posição, e as que tem, todo mundo quer.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A única chance que a Inglaterra teve de ganhar alguma coisa foi a Copa de 2018.

    Era só passar da Croácia e deixar o peso da camisa vencer a França na final, dado que os franceses são putas da inglesada.

    E mesmo assim conseguiriam peidar.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que o Klopp precisava era de um meia articulador com intensidade suficiente para ser terceiro homem de meio tbm. Mas esse tipo de jogador é raro e caro. Guardiola gosta desse tipo de jogador.

    Thiago parece ser uma boa. Não é o jogador ideal como eu descrevi já que falta a intensidade, mas pelo custo e pela oportunidade, parece ser o melhor que o Liverpool pode fazer

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu: Será que a torcida do Liverpool vai comemorar que nem a do Napoli pelas ruas?

    30 anos na fila, duvido nada
    Oq eu sei é que ano que vem ou tenporada que vem, o Klopp vai mudar o esquema.

    Nao duvidaria do Mané passando a jogar de meia de ligação partindo do meio.

    Tão falando muito de Adama e Ruben Neves, mas to achando que bizarramente, chega o Maddison custando o olho da cara, e flopa
    William na faixa sem contrato seria uma boa tbm, daria pra rodar o time com total tranquilidade. teve gente falando hj de alguém pro lugar do Matip e Joe Gomez, mas não se acha fácil peça nessa posição, e as que tem, todo mundo quer.
    William é ideal pro Liverpool. Claramente cabeça boa, esforçado, meio que em fim de carreira a ponto de aceitar a reserva e joga nas duas pontas. E é bom

    Se eu fosse o Klopp estaria desesperado pra contrata-lo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Deep Lying Playmaker

    Será que o milinkovic nao caberia? Faz bem os.dois jogos, e a transição, joga com posse e no contra ataque.


    Mas acho que rola um medo de repetir o Naby no quesito ser caro, talvez não render o imaginado.

    O ideal ágora é montar um time em.volta do Mané pq nos proximos 2 3 anos a tendência é ele ter um plateau desse auge tecnico fisico e de experiência.

    William talvez pelo q tem jogado feito de gols, e se o liverpool ou barça forem em cima, qu3 é oq tende a acontecer, que o Chelsea entenda que precisa dele pra transição de elenco dos proximos anos, mesmo pq o Zyech pode oscilar na epl pelo aumento se intensidade semanalmente falando. Deitou nas Ucls, mas 2 jogos por semana naquela intensidade, uma hora vai oscilar.

    Detalhe que o Pulisic tá ganhando a forma ideal só agora

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    O Willian terá o contrato renovado. Depois disto, tá saindo pras Arábias lavar a égua e depois voltará para o Corinthians terminar a carreira. Isto claro, é o que os parentes dele falam para mim.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa lembrança

    Não acompanho muito o Milinkovic. Se vi cinco partidas da Lazio nessa temporada foi muito

    Aí entra o FM :incrivel: No FM ele é mais Lampard do que um Thiago.

    Eu tava falando de alguém extremamente técnico e com bom work rate pro meio campo do Klopp. Um Modric mais novo seria ideal. Thiago é altamente técnico tbm, mas falta intensidade

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: O Willian terá o contrato renovado. Depois disto, tá saindo pras Arábias lavar a égua e depois voltará para o Corinthians terminar a carreira. Isto claro, é o que os parentes dele falam para mim.
    Aconselhei o William a ir pro Liverpool e ele me disse que tá pensando seriamente nisso agora

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Deep Lying Playmaker escreveu: Boa lembrança

    Não acompanho muito o Milinkovic. Se vi cinco partidas da Lazio nessa temporada foi muito

    Aí entra o FM :incrivel: No FM ele é mais Lampard do que um Thiago.

    Eu tava falando de alguém extremamente técnico e com bom work rate pro meio campo do Klopp. Um Modric mais novo seria ideal. Thiago é altamente técnico tbm, mas falta intensidade
    Rubens Neves?
    • 1
    • 3644
    • 3645
    • 3646
    • 3647
    • 3648
    • 4138

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012