O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 316

 Klimt
  •  6086 posts
  •  





    Sorkin + Fincher no fim de ano da Netflix.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Alguém aqui já viu Modern Family?

    Pelo trailer que aparece quando você deixa o cursor da netflix em cima da série me pareceu meio bosta, mas vi uns 5 episódios e rachei de rir, puta merda é excelente.
    Eu estou na quarta temporada.

    Os episódios que giram mais em torno do Phil e do Jay são muito bons, ótimo nível de comédia. E Gloria é uma milfona :liar:

    Cam é engraçado, Haley é divertida. Os demais personagens ficam abaixo mas dá pra aturar.

    Daria uma nota 9 pra série quando ela foca no Phil ou no Jay, quando vai para outros personagens pra mim fica uma nota 7.
    TUI, walxer  isso

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Alguém aqui já viu Modern Family?

    Pelo trailer que aparece quando você deixa o cursor da netflix em cima da série me pareceu meio bosta, mas vi uns 5 episódios e rachei de rir, puta merda é excelente.
    Eu curti as primeiras temporadas, mas depois acontece um problema classico: as criancas crescem e perdem todo o carisma, dai a serie acaba ficando repetitiva.
    TUI  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Filme muito divertido, conta a história da seleção da Dinamarca campeão da Euro de 92, desacreditada, treinador sem moral e que nem era pra ter jogado o torneio, interessante que essa Dinamarca depois tbm venceu a Copa das Confederações em 95.

    Seria legal um filme assim da seleção da Grécia de 2004.


    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Imagem

    Filme muito divertido, conta a história da seleção da Dinamarca campeão da Euro de 92, desacreditada, treinador sem moral e que nem era pra ter jogado o torneio, interessante que essa Dinamarca depois tbm venceu a Copa das Confederações em 95.

    Seria legal um filme assim da seleção da Grécia de 2004.


    Imagem
    Esse filme eu assisti em torrent. Os dois principais jogadores do time eram dois irmãos, ambos não gostaram da escolha do novo treinador e da reformulação do elenco e ficaram de fora da Seleção. Só depois de um tempo um dos irmãos aceitou jogar na seleção. Tenho preguiça de procurar na Wikipedia mas era +/- assim a história.

    Sobre 92... Eles foram convidados né. Foram eliminados de bobeira, acho que um dos jogadores (o capitão eu acho) a filha tava com câncer, daí ele saiu no meio da eliminatória. Depois ele volta pro time

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Headshrinker escreveu: Imagem

    Filme muito divertido, conta a história da seleção da Dinamarca campeão da Euro de 92, desacreditada, treinador sem moral e que nem era pra ter jogado o torneio, interessante que essa Dinamarca depois tbm venceu a Copa das Confederações em 95.

    Seria legal um filme assim da seleção da Grécia de 2004.


    Imagem
    Esse filme eu assisti em torrent. Os dois principais jogadores do time eram dois irmãos, ambos não gostaram da escolha do novo treinador e da reformulação do elenco e ficaram de fora da Seleção. Só depois de um tempo um dos irmãos aceitou jogar na seleção. Tenho preguiça de procurar na Wikipedia mas era +/- assim a história.

    Sobre 92... Eles foram convidados né. Foram eliminados de bobeira, acho que um dos jogadores (o capitão eu acho) a filha tava com câncer, daí ele saiu no meio da eliminatória. Depois ele volta pro time
    A história foi essa mesmo, o Michael Laudrup deve se arrepender até hoje de ter abandonado a seleção que foi campeã do maior título da história do país, o irmão dele Brian ainda voltou pro time pra disputar o torneio. A Dinamarca com os dois irmãos deram trabalho ao Brasil em 98 tbm.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    princesa da porra, namoradinha perfeita :gamado:



    e toca sigur ros nesse filme

    10/10 apesar do mangolão

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi esse semana Moneyball é Lendas da Paixão.

    2 filmes merdas.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei a primeira de snowpiercer.
    Bom demais

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uns 7

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa Dinamarca dos anos 90 era foda mesmo

    não a toa era conhecida como Dinamáquina

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bird Box | Sequência está em desenvolvimento, diz autor do livro


    Bird Box pode ganhar uma sequência, de acordo com o escritor Josh Malerman. Em entrevista ao Inverse, o autor da obra que inspirou o filme da Netflix afirmou que uma continuação está em desenvolvimento.

    O novo longa deve adaptar Malorie, romance inédito ambientado 10 anos após a história original. "Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho esse sigilo, mas estou dentro", disse.
    .

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei the sinner
    Primeiro episódio foi danadao

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Comecei the sinner
    Primeiro episódio foi danadao
    vc ja baixou o torresmo das duas primeiras temporadas de twin peaks para depois ver a terceira no netflix, seu zuado?

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Comecei the sinner
    Primeiro episódio foi danadao
    vc ja baixou o torresmo das duas primeiras temporadas de twin peaks para depois ver a terceira no netflix, seu zuado?

    Celesta não vai gostar de TP.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não, vale tanto a pena assim?
    • 1
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 316

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012