Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 538

 Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dureza a narração da Globo. Hoje o Jos Verstappen correu e o Gasly virou Gascoigne huahua.

    Corrida diferente, muitos abandonos e o safety car que ajudou nas emoções. Que volta final do Norris :emocao:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pontos positivos:

    1- Os comissários estão bem mais rígidos e já deixaram claro que não vai ter mais passada de mão na cabeça de piloto queridinho do público.
    vacilou, toma punição.

    2- Tirando as 2 Mercedes, a briga entre os demais 18 pilotos vai ser boa
    Mclaren ta peitando Red Bull de igual pra igual

    3- A redução no staff fez com que as equipes ficassem mais vulneráveis a quebras, o que traz mais imprevisibilidade as corridas

    Pontos Negativos:

    1- Ta impossivel acompanhar F1 pelo Twitter. Um bando de militante retardado invadiu as hashtags da corrida pra ficar falando merda sobre os pilotos q não aderiram aos protestos. Felizmente aqui no fórum não tem isso.

    2- As remoções de veiculos estão mais lentas por conta da redução de funcionários. Isso vai forçar muitos safety cars que em ocasiões normais não seriam necessários.
    UltraRS  isso

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Dureza a narração da Globo. Hoje o Jos Verstappen correu e o Gasly virou Gascoigne huahua.
    Globo tem Galvão e Everaldo mas insiste com Cleber e Luis Roberto
    Maikson, Bliss  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Velocidade alta demais no pit lane = 5 segundos de punição

    Eliminar um adversário da corrida = 5 segundos de punição

    Parece justo :roll: e o acréscimo pro Pérez foi dado enquanto ele ainda tava só uns 5s atrás do líder, acho que quiseram dar um alívio pro Hamilton caso ele não conseguisse abrir no final

    Curti a corrida. Nos últimos 2-3 anos eu tinha desanimado de F1 e mal via os resultados, hoje foi bem mais legal do que eu imaginei que seria

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Norris ta q não se aguenta

    voltou agora lá pro pit lane pra estourar mais uma garrafa de champagne e depois começou a chorar

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa corrida, o safety car sempre traz emocoes. Quase metade dos carros nao completaram a corrida, era meio que esperado depois de tanto tempo sem atividade.

    O Norris merecia um resultado desse, deu muito azar no ano passado com alguns problemas mecanicos.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estão certos os caras que não se ajoelharam, não pode dar esse tipo de poder pra essa gente, querem te impor coisas e te rotular por não fazer o que eles demandam, só espero que não voltem atrás e peçam desculpas
    Aliás, já acabou o racismo agora que a Mercedes pintou o carro de preto?

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei perdendo a hora, depois vejo a reprise. Corrida deve ter sido divertida

    Não levo fé no Bottas pra ganhar título, cavalo paraguaio master
    UltraRS escreveu: Estão certos os caras que não se ajoelharam, não pode dar esse tipo de poder pra essa gente, querem te impor coisas e te rotular por não fazer o que eles demandam, só espero que não voltem atrás e peçam desculpas
    Aliás, já acabou o racismo agora que a Mercedes pintou o carro de preto?
    Por que eles não fizeram isso?

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras na globo falando q o hamilton deixou espaço e q a culpa foi do albon :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vai tomar no cu

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lewis tá virando Dick Vigarista igual o Schumi era :?

    Não sabe perder agora? Segunda vez que fode a corrida do Albon

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, a narração do Cleber Machado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Parecia que tinha virado uns whisky antes de começar
    Farofas  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que volta final foi aquela do Norris :chocado:

    Um foguete

     Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse circuito da Áustria o traçado é muito bom, longas retas, rio ainda tá querendo ter a f1, se fizesse lá poderia fazer um parecido. Agora imagina entre a década de 70 a final de 80 o antigo traçado com esses carros de hoje , pista insana demais!! :ohnoes:

    Imagem

    Inaugurado em 1970, o Österreichring recebeu a F1 ininterruptamente até 1987. Com curvas de altíssima velocidade, subidas, descidas e áreas de escape com barrancos e plantações intercaladas por guard rails colados ao traçado, o circuito tinha 5,9 km.

    Apesar dos perigos, o Österreichring era desafiador para pilotos, carros e motores. Na última vez que a Fórmula 1 correu no antigo traçado, em 1987, Nelson Piquet conquistou a pole position com 256,622 km/h de velocidade média, o que na época correspondia à segunda volta mais rápida de todos os tempos, atrás apenas da pole de Keke Rosberg em Silverstone-1985 (259,005 km/h).

    Foi depois do acidente fatal de Mark Donohue em 1975 que uma chicane foi colocada no fim da reta dos boxes. De qualquer forma, o circuito continuou perigoso, principalmente com o aumento exponencial da velocidade dos carros nos anos seguintes.

    Depois da corrida de 1987, o Österreichring foi retirado do calendário, e a Áustria só receberia uma corrida dez anos depois, num traçado de 4,3 km com pouquíssimos trechos do traçado original. Vamos então relembrar as passagens mais importantes da F1 no saudoso Österreichring?

    Imagem







     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    F1 dos anos 80 pra trás tinha um monte de pista punk, não é à toa que o risco de morrer era bem maior

    Acho legal ver os vídeos da década de 50 em pistas que passavam no meio das cidades. Era todo mundo passando colado nas casas, carro tirando tinta de vários espectadores que ficavam vendo a corrida do lado da pista e a porra toda :lol:

    Os caras tinham bolas de aço

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    UltraRS escreveu: Estão certos os caras que não se ajoelharam, não pode dar esse tipo de poder pra essa gente, querem te impor coisas e te rotular por não fazer o que eles demandam, só espero que não voltem atrás e peçam desculpas
    Aliás, já acabou o racismo agora que a Mercedes pintou o carro de preto?
    Por que eles não fizeram isso?
    Verstappen: "Estou muito comprometido com a igualdade e a luta contra o racismo. Mas acredito que todos têm o direito de se expressar de uma forma e um tempo que se adeque a eles. Não vou me ajoelhar hoje, mas respeito e apoio as escolhas pessoais que cada piloto fizer"

    Leclerc: "Eu acredito que importam mais os fatos e comportamentos em nosso dia a dia do que gestos formais. Não vou me ajoelhar mas isso não significa que eu esteja menos comprometido do que outros na luta contra o racismo"

    O resto não sei, se bobear ligaram o foda-se mesmo

    Kimi deve ter pensado "ê laiá que porra é essa que tão inventando agora hein, só quero fazer minha corridinha de boa e tomar uns goró.....". Cara tá com 40 anos, vida feita, correu contra o Schumacher no auge, já se aventurou no rally, NASCAR e o caramba... ter que ajoelhar pra ficar bonito em mídia social é dose

    Não vejo problema em ajoelhar, mas que a decisão parta de cada um, sem essa moda de cancelamento retardado só pq a pessoa não quis ser forçada a fazer algo. A declaração do Leclerc foi perfeita
    • 1
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012