Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Metta World Peace escreveu: sei não, essa reclamação de preço do ingresso é parecida com esses de shows, que metem 200~400 reais o ingresso mais no final quem é fã paga para ver o artista. Se for jogo importante Flamengo vai meter a mão e pode ter certeza que vai ter Flamenguista pagando.

    Não me parece absurdo a ideia do Fla.
    Comparação descabida. Esses shows são planejados com meses de antecedência e mesmo que os ingressos sejam caros, é geralmente uma única oportunidade de ver tal artista. Agora me diz quem vai querer pagar para assistir um jogo do Carioca que não vale de nada?

    E tem mais, se voltar as atividades normais no futebol, são dois jogos por semana. Oito jogos por mês. Quem tem condições de ficar pagando valor para assistir na internet quando podia ver de graça na televisão?
    jogo de menor importância sim, mas e os jogos importantes? Brasileiro reclama que é caro, mas se tem condições de pagar no final das contas aceita pagar.

    A impressão que tenho que essa é a estratégia do Flamengo, a torcida vai reclamar mas na hora vai aceitar pagar.
    Mas jogos importantes são muito poucos.
    É mesmo tipo de discussão que tinha com palmeirenses faz uns anos sobre cotas, que postavam indices de audiencia em clássicos e com isso exigiam cotas iguais.

    Mas quantos jogos importantes os clubes fazem por temporada? Uns 5?

    Nenhum clube vive uma temporada apenas com dinheiro de clássicos, ou alguma final, isso quando tem alguma.
    O grosso da receita dos clubes vem dos jogos normais, que são uns 50 por ano.


    É tbm a mesma discussão que tinha com respeito aquela "Primeira Liga" que gente aqui defendia que era mais importante jogar ela, apenas 4 jogos em 5 meses, do que jogar o estadual... Times vão se manter como com apenas um jogo por mes? Impossivel.

    E Flamengo irá se manter como apenas com receita de jogos "importantes"?

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta sendo um completo fiasco :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:



    pqp os caras são muitos burros

    saem do youtube pra uma porra chamada mycujoo e acham que iam funcionar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá foda. Vou desistir. Nem pra comer uma boceta eu insisto tanto igual tô fazendo pela gloriosa semi final do importante campeonato carioca.
    Imagem

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito burros, pq nao entraram em contato com o youtube ou algo site de streaming consolidado, faziam uma proposta de negocio com certeza seria um sucesso


    foram fazer nas pressas,nas coxas e no grito deu nessa merda

    pior que eu queria que desse certo

     vilela_09
  •  40471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achou que flopou e vai passar na fla tv

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tanto de doacao no youtube, ta absurdo :lolsuper: nego é muito mulher de malandro msm

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Tá tendo

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Imagina ser trouxa a ponto de ter pago pra ver um jogo que agora tá de graça :lolsuper:
    Imagina o trouxa q pagou e vai ver em HD enquanto tá grátis em Full HD
    Imagem

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tava impedido não hein

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ruud escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Imagina ser trouxa a ponto de ter pago pra ver um jogo que agora tá de graça :lolsuper:
    Imagina o trouxa q pagou e vai ver em HD enquanto tá grátis em Full HD
    Imagem
    :lolsuper:

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012