O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 319
  • 320
  • 321
  • 322
  • 323
  • 508

 Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só acertaram na propaganda

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Melhor que o antigo onix :ironico:



    A roda é bizarra tem 3 parafusos e vc tem que usar esse pino de guia se não não encaixa a roda algo assim. :facepalm: É serio se 4 parafusos é padrão em todos os carros para quer complicar com 3?? Creio que fazer 3 parafusos os custos devem ser mais alto, fora achar uma roda de ferro com 3 furos deve ser algo muito difícil que uma de 4 furos ( padrão 4x100 qualquer carro por ai). :lol: :facepalm:
    Bruceexx  isso

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Esse aqui não sabia que tinha que usar pino guia do vídeo da ultima pagina para trocar a roda!! Choro de rir com a rage do cara :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:

    Olha preço das peças para arrumar essa leve batida da Mercedes ML320 1998 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O pessoal que tava com os carros na Tonimek ficou na mão depois da enchente?

    Pelo que vi eles não tinham seguro

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro acreditar que o Kwid Outsider é considerado um SUV :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Na minha adolescência SUV era Escalade, hoje qualquer carro altinho já pode ser considerado

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:Esse Kwid aí parece uma bosta. Sei la quais as notas de teste de colisão, mas eu olho pra esse carro e tenho a impressão que é de papel e vai se desintegrar todo num acidente.
    pneu de bicicleta

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    Melhor que o antigo onix :ironico:
    A roda é bizarra tem 3 parafusos e vc tem que usar esse pino de guia se não não encaixa a roda algo assim. :facepalm: É serio se 4 parafusos é padrão em todos os carros para quer complicar com 3?? Creio que fazer 3 parafusos os custos devem ser mais alto, fora achar uma roda de ferro com 3 furos deve ser algo muito difícil que uma de 4 furos ( padrão 4x100 qualquer carro por ai). :lol: :facepalm:
    Na realidade o custo com 3 furos é menor, eles economizam 4 parafusos em um carro. Para a Renault é ótimo mas para o cliente é uma bosta porque se por algum acaso a roda estragar você só vai conseguir uma roda igual na renault pois só ela está usando esse padrão hoje em dia... ou mete uma roda de belina :lol:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kwid foi feito pra ser um carro mais barato possível, tem MUITO relatos de problemas, milagre ainda ter tirado 3 estrelas no latincap.

    Pelo menos acho que não tiraram alça pqp do teto, como a dona VW em carro de quase 100k tbm
    Gus  isso

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corolla Cross: novo SUV da Toyota tem porte do Compass e motor híbrido

    O mistério acabou. O Toyota Corolla Cross, SUV derivado do sedã médio mais vendido do Brasil, foi revelado na Tailândia.

    Mas não se deixe enganar pela distância entre o Brasil e o país asiático. O modelo já está com passaporte carimbado e terá produção nacional em 2021.

    A plataforma é a TNGA-C, mesma arquitetura modular encontrada no próprio Corolla. E ainda que o design exterior seja bem diferente do sedã, basta ver o interior: é exatamente igual nos dois carros, com direito ao mesmo quadro de instrumentos digital.

    As dimensões deixam mais claro com quem o Corolla Cross concorrerá no Brasil. Tem 4,46 m de comprimento, 1,82 m de largura, 1,62 m de largura e 2,64 m de entre eixos – 4 cm a menos que o sedã Corolla e exatamente a mesma medida de um Jeep Compass. O porta-malas tem 487 l de capacidade com kit de reparos ou 440 l quando com estepe de uso temporário.

    O irmão maior RAV4, que parece inspirar algumas linhas do SUV Corolla, é baseado na plataforma TNGA-K e ainda maior: tem 4,60 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,68 m de altura e entre eixos de 2,69 m.

    A lista de equipamentos do SUV para o mercado tailandês é mais farta que a do Corolla vendido no Brasil. Inclui frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa e piloto automático adaptativo.

    O modelo ainda tem seletor de modos de condução, central multimídia com tela de nove polegadas, sete airbags, ar-condicionado de duas zonas, farol alto automático, monitor de pontos cegos, câmeras com visão 360° e alerta de tráfego traseiro.

    Versões mais baratas na Tailândia terão motor 1.8 de 142 cv que chegou a ser usado pelo Corolla no passado. Por aqui, será substituído pelo 2.0 flex com injeção direta e 177 cv. Ele vem acoplado ao câmbio CVT com 10 marchas simuladas.

    Mas a motorização que rouba as atenções é a híbrida, idêntica a usada pelo sedã médio nacional. Combina o motor 1.8 de ciclo Atkinson e 98 cv a motores elétricos integrados ao câmbio CVT, com mais 72 cv. A potência combinada é de 122 cv.

    O Toyota Corolla Cross nacional será produzido em Sorocaba (SP), na mesma fábrica hoje responsável por Etios e Yaris. Internamente o SUV médio é chamado de Projeto 740B e o início da produção local está previsto para 2021.

    O cronograma inicial previa o início da produção em março do ano que vem, mas o prazo pode atrasar em alguns meses devido à pandemia do novo coronavírus.

    Até lá, os vindouros VW Tarek e Ford Territory já terão sido lançados no Brasil. Estes serão os principais rivais do Toyota.

    O Corolla Cross deverá orbitar a faixa de R$ 150.000, aproximando-se de R$ 200.000 nas versões mais caras. É a faixa de preço onde, até o ano passado, estava o Toyota RAV4.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    https://quatrorodas.abril.com.br/notici ... r-hibrido/

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ficou fera mesmo

    Eu vi o ao vivo Nivus, puta que pariu, que carro lindo.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho o Corolla um carro muito sem vida para dirigir, pelo menos o 2009 que meu avô tem.

    Como meu parâmetro é carro velho eu acho o meu Civic 2009 umas 100 vezes mais gostoso e maneiro de dirigir.
    Bruceexx  isso

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Eu acho o Corolla um carro muito sem vida para dirigir, pelo menos o 2009 que meu avô tem.

    Como meu parâmetro é carro velho eu acho o meu Civic 2009 umas 100 vezes mais gostoso e maneiro de dirigir.
    Eu nunca dirigi um Corolla mas muita gente fala que é um carro pra quem "não gosta de dirigir." Mecanicamente confiável, confortável, que te leva ao ponto A para o B. Mas que não tem "emoção" ao dirigi-lo.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Eu acho o Corolla um carro muito sem vida para dirigir, pelo menos o 2009 que meu avô tem.

    Como meu parâmetro é carro velho eu acho o meu Civic 2009 umas 100 vezes mais gostoso e maneiro de dirigir.
    Eu nunca dirigi um Corolla mas muita gente fala que é um carro pra quem "não gosta de dirigir." Mecanicamente confiável, confortável, que te leva ao ponto A para o B. Mas que não tem "emoção" ao dirigi-lo.
    Deve ser tipo aquelas mulheres sem sal, puta carro "xoxo"

    Sem contar que eu acho que ele não passa segurança nenhuma, é extremamente molengão.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corolla é um dos carros mais racionais pra quem procura somente um meio de transporte eficiente, não é gearhead, pouco se importa com luxo (pelo valor comparado ao Jetta) dirigibilidade, além da baixíssima desvalorização, ou seja: maioria dos consumidores. Por isso é um dos carros mais vendidos do mundo, acaba compensando com uma confiabilidade mecânica quase perfeita. A longo prazo se botar na ponta do lápis é de longe o melhor CxB pra esse público, acho que o Jerymy Clarkson disse isso tbm.

    Mas é aquilo, pra quem curte dirigir realmente é broxante, também bem caro na compra (igual civic)

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que esse Corolla Cross deve vender igual água, não existe nada mais canceroso do que o sucesso que esses SUVs de shopping estão fazendo.
    Salieri  isso

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Só acertaram na propaganda

    Por incrível que pareça a coisa mais falsa desse comercial foi caber mais de 4 pessoas nesse Kwid

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava comentando no grupo hj.
    Fui na oficina ontem e vi um maluco pagando a troca de óleo do Corolla.

    860 pau :queixo:

    Caralho, para quem ganha menos de 5 conto por mês, é impossível manter um carro automático.

    Sonhava com esses Etios de 35 automático que vejo na Olx, mas depois de ver a pica da manutenção, me deu até um frio na barriga

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Tava comentando no grupo hj.
    Fui na oficina ontem e vi um maluco pagando a troca de óleo do Corolla.

    860 pau :queixo:

    Caralho, para quem ganha menos de 5 conto por mês, é impossível manter um carro automático.

    Sonhava com esses Etios de 35 automático que vejo na Olx, mas depois de ver a pica da manutenção, me deu até um frio na barriga
    Do câmbio? DSG cobram mais que isso facilmente, tem que ver se é parcial ou total também. No mais, é preventiva de 60kk, tem Corolla original que nunca foi trocado e não dá B.O.. mas nunca é bom arriscar.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for óleo do motor, o cara é muito otário.

    Meu carro está com 124.000 e até hoje não troquei o óleo do câmbio, foda que tem gente que fala que é bom e tem gente que fala que é ruim.

    Mas aqui em casa tivemos um Civic 2002 que quebrou o câmbio justamente por isso, mas era um problema crônico desse câmbio que não foi tropicalizado.
    • 1
    • 319
    • 320
    • 321
    • 322
    • 323
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]

    achei boa a partida do meigo torcida é mu[…]

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012