O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 20

 rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Sudit escreveu: Sai do armario de uma vez, Rafaw
    Buguei aqui
    Tem o celestão que não sei pq ficou me enchendo o saco, mas eu não sou gay.

    Desafio alguem postar um post meu que fico falando bem de homem.
    Ao contrario, é por eu dizer que homem é feio que começaram a me encher o saco.

    Quando eu criticava mulheres pessoal deixava passar, só foi eu por exemplo falar mal do Gianechinni, ai pegaram no meu pe.
    onde falei bem de homem, retardado?

    tua burrice me irrita, sudit

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @rafaw não vai dormir com fome essa noite hein, pois jantou os marmanjos complexados do fórum lol sozinho :chocado:
    LL SCCP  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, esse Arthur Aguiar tem meio cara de siciliano, isso sim, ele fez uma novela de época e as roupas entregam, vejam só

    Imagem

    Imagem

    Comparem-no com a foto de Leandro Greco, neto de um famoso chefe da mafia italiana

    Imagem

    Imagem

    Então nego até tem razão quando diz q ele tem cara de bandido, sim, de capanga iniciante da família Corleone
    UltraRS  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Não conheço 95% das pessoas envolvidas neste trama

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Sudit escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu:
    Sudit escreveu: Sai do armario de uma vez, Rafaw
    Buguei aqui
    Tem o celestão que não sei pq ficou me enchendo o saco, mas eu não sou gay.

    Desafio alguem postar um post meu que fico falando bem de homem.
    Ao contrario, é por eu dizer que homem é feio que começaram a me encher o saco.

    Quando eu criticava mulheres pessoal deixava passar, só foi eu por exemplo falar mal do Gianechinni, ai pegaram no meu pe.
    onde falei bem de homem, retardado?

    tua burrice me irrita, sudit
    Imagem

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra cara de bandido forçaram msm :lolsuper: :lolsuper:
    Lembro desse maluco por causa daquela rebelde da record,as garotas em 2011 ou 12 na escola só falavam nisso
    O resto nem conheço,mas deve ser brabo msm até na fontenelle passou o rodo
    Bruceexx  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que pensar que nem viado
    Nao e cara de bandido, é cara de canalha cafajeste gostoso.

    Do mesmo jeito que a gente olha pra Anamara e já vê sexo, saliva e cheiro de foda, as mulheres olham pra esse maluco e veem o mesmo.

    Cheirao de glande, cara de quem faz gostoso, buceta assada de tanta socada.

    Maluco é a personificação da transa para as mulheres

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu: queria pegar a boca rosa, a lancelotti e a pérola..:(
    Queria pegar todas.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Harmonização facial pra ficar com cara de bandido.
    rafaw  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Não conheço nem as muié (exceto hypezine), mas tá explicado, maluco tem uma puta cara de bandido, patricinha global adora isso
    meu Deus, quanto coitadismo


    o Arthur Aguiar é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo se fosse um trabalhador comum, para esse povo do forum as vezes me parece impossivel entenderem que pessoas com sangue negro tmb podem ser modelos de vida e modelos de pessoa...
    Mucamo, Rules  isso

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, o maluco é brabo demais.


    Comeu a Aricia Silva, sonho de panicat, top 3 que já passaram no programa..

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    rafaw escreveu:
    michaelscott escreveu: Tópico que ninguém dava nada virou um bom tópico :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    a maioria aqui é maluco burro, gordo com 18 anos de forum com ego gigante e que se acha o fodão da internet por isso

    eu mal entro aqui, geralmente posto durante 1 mês e fico mais uns 6 sem postar, mas uma coisa que faço questão de fazer aqui é arrumar confusão. é só chegar em qualquer tópico aleatório e xingar um dos good tier de retardados do forum (geralmente são sudit, mucamo, balder e bom nick) que você terá discussão pro resto da semana. eles não sabem admitir que estão errados e ficam te chamando de doente a todo momento (como o mucamo fez acima, me chamando de doente por afirmar algo que pesquisas do IBGE confirmam)

    quando eu entrei no forum em 2014 eu tinha 18 anos. todo mundo da panela rs me xingava MUITO no fórum, ficavam pagando de fodões e alfa master, lembro que uns tinham mais de 25 anos e até me ameaçaram
    uns meses depois fui jogar futebol com esse mesmo pessoal da panela... nem preciso falar como foi e como eles eram :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Nem sei quem são os users viadoes do RS. Mas já imagino que você chegou la com seu cock samurai chamando atenção. Todos pagaram pau. Sua beleza também fez com que todos quisessem você no time deles.

    Mas nao foi só isso. No futebol você jogou muito. Fez 20 gols em 30 min de jogo. Seu condicionamento físico impressionou.

    Todos os users ficaram com inveja.

    Depois vocês foram para um churrasco na sua cobertura de 30 milhões de reais.

    Ate hoje todos os users do RS não esquecem esse dia. E todos querem ser amigo do poderoso RAFAW DO UOL JOGOS.
    Caralho, lendo esse post eu lembrei perfeitamente de como foi o tal jogo e de como é/era o @rafaw.

    Não vou explanar aqui pq é algo mais pessoal dele, mas ri demais lendo o post e lembrando dele jogando :lolsuper: :lolsuper:



    De qualquer forma, o @rafaw puniu metade do fórum no primeiro post aqui. Esses mimimi de "ai ele é rico, bandido, famoso, por isso pega mulher e eu não" é muito desculpa de homem bosta. Não é questão de defender o galãzao do topico, mas expor que quem solta essas afirmações de forma muito reiterada é sinal de que tá escondendo um ressentimento profundo com sua própria incompetência, e usa isso como escudo

     JrDuran Amigo
  •  5725 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A mulher confirmando que o cara é bom de labia

    Atitude com o mínimo de beleza possível >> Galã beta sem atitude
    mf84  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 20

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012