O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Caninha
  •  30805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria encontrar uma princesinha que tivesse piedade de mim :chorar:
    Resenrods  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Queria encontrar uma princesinha que tivesse piedade de mim :chorar:

     Palmito
  •  13290 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem vida sexual ativa fica difícil de acreditar

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrei de um casal parecido que na época foi bastante comentando lá no VT e a inveja acabou matando o rapaz

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: Lembrei de um casal parecido que na época foi bastante comentando lá no VT e a inveja acabou matando o rapaz
    Conte me mais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer aparecer.

    Como as mulheres que davam para aquele Stephen Hawking, era pq curtiam trocar suas fraldas e limpar sua bunda, ou pelo status que recebiam ao se relacionarem com ele?

    Essa mulher ai da uns beijinhos no cadeirante posando para fotos, e depois lucra como "influencer digital", enquanto faz sexo louco com algum esportista.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas sobre deficiencia, meu tio tem um amigo de infancia que tem deficiencia fisica, ele se move, fala e se expressa como se fosse deficiente, mas ele não é autista, apenas fisicamente ele tem problemas.
    Ele casou com uma japa, acho que se conheceram na faculdade, tem filhas.

    Talvez pela razão dele ser deficiente, mas era inteligente e estudioso, meio pode atrair certas pessoas pq se acredita que ele é uma pessoa boa.
    Alem que ele sempre trabalhou.

    Mas o caso ai do topico é meio bastante exagerado.
    O cara deve ser rico ou recebe uma ajuda governamental bem alta.
    Pq trabalhar ele não tem condições de trbaalhar.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser alguma coisa na cabeça. Estilo o casal de Youtubers lá . A petista e o cabecudo

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um comentário interessante no yt

    "This is a relationship that I will never understand, and I accept that"

    Se foi pena, interesse, amor...

    Isso ai é exceção.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu chuto problemas paternos.

    Certamente foi o jeito que ela achou pra chamar atenção do pai.

    Suditando, eu apostaria que o pai dela é traficante, mafioso ou algum tipo de criminoso. Ou seja, ela dar para um favelado não irritaria o pai. Então ela foi além, arranjou um deficiente

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Quer aparecer.

    Como as mulheres que davam para aquele Stephen Hawking, era pq curtiam trocar suas fraldas e limpar sua bunda, ou pelo status que recebiam ao se relacionarem com ele?

    Essa mulher ai da uns beijinhos no cadeirante posando para fotos, e depois lucra como "influencer digital", enquanto faz sexo louco com algum esportista.
    Primeira vez que concordo com você. Mandou bem nesse post ;)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o caso dela deve ser bem parecido com o caso de mulheres de 30, 40 anos que casa com algum velho de 80.

    E em muitos casos o velho nem precisa ser milionário, basta ter um barraco para morar.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Contando história sobre mulheres e seus interesses materiais...

    Quando meu pai morreu eu estava no IML esperando, e tinha umas duas mulheres lá tbm, esperando a liberação do corpo de um velho.
    Ai elas estavam conversando com os guardas, e perguntaram se elas eram parentes do velho e disseram que não, que era a dona do imovel aonde o velho alugava um quarto e estavam lá para que ele não fosse abandonado.

    Que o velho morava com uma mulher mais nova, mas quando ele morreu a unica reação de sua mulher era encontrar desesperadamente o cartão do velho para retirar o dinheiro.
    Então enquanto a dona da casa estava lá esperando a liberação do corpo do velho, a companheira dele devia estar em caixas eletronicos tentando retirar dinheiro.


    Quer dizer, mulher tem essa tendencia de se aproximar de homens, fracos e a beira da morte, para ter alguma vantagem. E não importa que seja apenas um bolsa familia, o que vier é lucro.
    Esse cara do topico não sei se é de familia rica, talvez não, mas deve receber uma ajuda bem significativa do governo.
    E quando ele morrer, e provavelmente irá morrer cedo, poderá deixar uma pensão bastante generosa para sua viuva, que tanto lhe cuidou nos momentos tão dificeis.
    Não sei como funciona, mas de repente até seguro de vida deixa para a viuva.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em um AMA que eles fizeram ela disse que o pinto dele é funcional e tem 14cm quando duro e que eles fazem sexo quase todos os dias. duvidaram e eles comprovaram com foto

    é maior do que de muitos usuários do lol esportes, inclusive eu

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: em um AMA que eles fizeram ela disse que o pinto dele é funcional e tem 14cm quando duro e que eles fazem sexo quase todos os dias. duvidaram e eles comprovaram com foto

    é maior do que de muitos usuários do lol esportes, inclusive eu
    Serio isso?
    Quando uma mulher fica expondo assim detalhes sexuais para justificar relação, é pq o dinheiro deve ser bastante bom...

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Quer aparecer.

    Como as mulheres que davam para aquele Stephen Hawking, era pq curtiam trocar suas fraldas e limpar sua bunda, ou pelo status que recebiam ao se relacionarem com ele?

    Essa mulher ai da uns beijinhos no cadeirante posando para fotos, e depois lucra como "influencer digital", enquanto faz sexo louco com algum esportista.
    o cara deve ser rico também

    imagino que todas pessoas adultas com deficiência assim são muito ricas já que se fossem pobres o bebê já morreria na infância

    os custos pra se manter são altíssimos então certamente o cara tem pais milionários
    Sudit  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: em um AMA que eles fizeram ela disse que o pinto dele é funcional e tem 14cm quando duro e que eles fazem sexo quase todos os dias. duvidaram e eles comprovaram com foto

    é maior do que de muitos usuários do lol esportes, inclusive eu
    Cade as fotos do pinto

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs notam que sempre esses casais de fachada tem uma tendencia em expor detalhes da vida sexual?

    Não lembro por exemplo ver a mulher do shaquille o'neal dar entrevista falando sobre o tamanho do pinto do marido e como fazem sexo.
    Ou a mulher do Schumacher.
    E mesmo casais normais, não ficam fazendo postagem falando do tamanho do pau do homem, ou detalhes do corpo da mulher.

    Mas todos esses casais estranhos é uma caracteristica que sempre fazem, destacar a vida sexual.
    Se é um jovem gay se envolvendo com uma velha para alavancar a carreira, sempre destaca a vida sexual ativa que possuem.
    Se é uma jovem que casa com um velho milionário, sempre destaca o tamanho do pau e a sede de sexo que o octogenário tem.
    Ou um gay que se relaciona com alguma novinha.

    Casal normal a vida sexual sempre é privada. Casais por interesse, sempre é grande destaque.

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Olha a descul[…]

    Opa Segue o líder 8-)

    https://twitter.com/plihalespn/status/178079931143[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012