Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 428
  • 429
  • 430
  • 431
  • 432
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peguei esse astral chain esses dias, terminando Ori eu já começo ele

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hj resolvi abrir o meu joy con direito, pq o analógico parou de dar aquele "click". Tentei arrumar mas não deu, mas é um negócio chato de se abrir, pior que vou ter que comprar outro e abrir de novo. :lol: :lol:

    Abri o do Game Cube pra trocar os grips do analógico e do botão C, não tem nem comparação de tamanho a facilidade.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: surreal esse outro emulador do switch, Ryujinx, em escala de resolução:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    como ta esse emulador?

    alguma cosa jogável nível breath of the wild no cemu? ou tudo quebrado igual o Yuzu?

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:

    3DS rodando no Switch melhor que o NDS :lolsuper:

    Mas os unicos jogos que rodam de forma quase perfeita são os Zeldas 3D e Pokemons. Testei os Mario & Luigi tbm, rodaram bem, depois testo o Paper Mario. Metroid roda mto bem tbm.

    Precisa daquele overclock maroto na CPU, mas a temperatura mantém estavel. A resolução interna mais de 2X gargala infinito, o que é estranho pq a GPU não é tão requisitada. Precisam optimizar o JIT, da pra ver que quando vc volta pra áreas já visitadas tudo roda bem, mas áreas novas a CPU não da conta de interpretar tudo.

    Seria maneiro popularizar o grip vertical pro Switch, criaram pra jogar shumps verticais mas serveria pra emular NDS e 3DS de boas

    Más é promissor, espero que optimizem mais, pq no PC a emulação já ta quase perfeita e pra celulares tão quase.
    metroid roda meio mal no 3DS, principalmente se ligar o efeito 3D, talvez não seja o caso no new 3DS

    mas bem legal isso daí, quando eu desbloquear meu switch um dia talvez eu teste

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Os jogos AAA da Nintendo são bem feitos demais, rodam 1080p nativos mas se pegar emulador e aumentar resolução continuam lindíssimos

    Mario Kart 8 Deluxe é lindo demais, impressionante a consistência de beleza e detalhe nas 48 pistas :queixo:
    É bem lindo mesmo. Smash tbm é bem bonito. Zelda idem. Que jogo lindo. Mario Odyssey que é meio caido no modo portátil. Roda em 590i se não me engano. Acho que rusharam o jogo.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nintendo registrou nova marca internacional para eternal darkness :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Nintendo registrou nova marca internacional para eternal darkness :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    sempre fazem isso, nunca sai nada

    normalmente é apenas pra manter trademark
    tr1color  isso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eternal darkness é bom pra caraleo! uma das pérolas do game cube

    acho que esse e F-zero GX são uma das obras primas que morreram no game cube e nunca mais veremos

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to sentindo falta de jogos

    se a nintendo não tivesse perdido tempo fazendo DLCs inúteis pra BOTW já teríamos a sequência pronta

    pelo visto não deve sair nem esse ano, nintendo ta muito preguiçosa com Zelda considerando que BOTW é um jogo de WiiU

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Zelda ta estranho mesmo. Porra a engine ta pronta. Em 2 anos era pra terem finalizado essa bosta.

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boato forte de que dia 20 terá direct, vamos ver

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: Boato forte de que dia 20 terá direct, vamos ver
    Espero que não seja focado em mais personagens pro SMB.

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Esse Zelda ta estranho mesmo. Porra a engine ta pronta. Em 2 anos era pra terem finalizado essa bosta.
    os DLCs foram ridículos, vc derrota os mesmos bosses de novo :lol:

    tem nada de novo além de coisas que um criador de Mod anônimo faz sozinho em casa em poucos dias

    pensar que uma equipe inteira ficou 2 anos trabalhando nesses DLCs me faz pensar que os funcionários lá roubam a Nintendo na cara dura :lol:

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar nisso estou jogando BOTW agora mais "a sério" pela primeira vez

    Antes só tinha jogado um pouco no Great Plateau

    É impressionante como tem shitpost sobre esse jogo, aí jogando agora vejo como é falso. Pessoal falando que o mundo é vazio etc, sendo que todo canto tem uma coisinha diferente. Nas últimas horas coisas encontrei vários opcionais que me chamaram a atenção:

    - Um guardian que se locomove wtf. tive que fugir
    - Um carinha de uma gangue que deseja matar o "hero" e te surpreende no meio de uma via
    - Great fairy, nem sabia que tinha nesse jogo
    - Um NPC que monta em um burro e te ensina que dá para montar outros bichos além de cavalos
    - Um shrine com um ótimo tutorial sobre parry / counter, nem sabia desse negócio e já tinha umas 30 horas de jogo
    - Bokoblins a cavalo, e você rouba o cavalo deles
    - Um esconderijo secreto com lore contada por NPCs e ótimos equipamentos e minerais
    - Um wizzrobe loucaço fazendo um ritual maligno ou algo assim, tive que fugir desse bicho porque é bem forte, mais que nos outros zeldas

    Estou desbravando o mapa pela ordem da main quest mesmo. Acabei de falar com a Impa, que sugeriu que agora eu vá pra Hatena Village. Dá para ver que esse Zelda é um pouco mais "cinemático" que a média, as cutscenes são longas e a dublagem é cafoníssima, mas para um jogo como Zelda fica adequado

    Os NPCs são ótimos, todos com algo interessante para falar / vender, algumas animações são hilárias tipo o Beedle com o balcão móvel dele ou o gêmeo do primeiro estábulo te seguindo a depender de onde você vai. Eles reagem a chuva, a inimigos, a você atacando eles...

    Gosto muito do fato do jogo te contar boa parte da lore sem palavras e como prêmio por desbravar. Um acampamento destruído na fronteira do Hyrule KIngdom repleto de armas enferrujadas... Uma cabana a caminho do topo das dueling peaks com provisões... Uma barragem no limite entre territórios fiéis e antis do Ganon, e cheio de esqueletos de guardians (provavelmente numa antiga guerra entre os dois). Só de andar pelo mundo vc fica pensando e descobrindo o q caralhos aconteceu ali

    Como ponto negativo para mim ficam alguns aspectos gráficos. As texturas orgânicas não são bonitas, é visível como o Link é muito mais definido do que elas. Quedas de frame quando se está girando a câmera. Mas o pior aspecto gráfico (pois afeta fortemente imersão e gameplay) é os NPCs e fauna aparecendo e, pior, sumindo do nada. Vc tá querendo matar um javali o bicho corre e desaparece dois metros a sua frente. É emputecedor, nem sigo mais bicho em fuga por conta disso.

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu acho que é o melhor Zelda devido ao gameplay mas senti falta de mais inimigos, mais cidades com mais habitantes e coisas acontecendo

    as cidades são poucas e são fraquíssimas, até as dos Zeldas de N64 tem mais diversidade de coisas acontecendo

    tem pouca variedade de inimigos também, só 3 mini bosses, poucos inimigos normais, os bosses principais são todos iguais
    compara com qualquer outro Zelda onde vc enfrenta diversos bosses diferentes

    espero que no 2 eles melhorem essa questão de conteúdo já que o gameplay já ta perfeito, eu acho que eles até poderiam tirar o tablet com poderes mas como é uma sequência direta capaz de manterem

    o Aunoma disse que BOTW 2 está sendo inspirado por Red Dead Redemption 2, eu não sei o que isso quer dizer porque não joguei RDR2 mas espero que seja relativo a ter mais conteúdo

    eu espero uma evolução do conteúdo como vista do Mario Galaxy pro Mario Galaxy 2
    Editado pela última vez por michaelscott em 09/07/2020, 20:20, em um total de 1 vez.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to com drift de novo, pior controle que já tive na vida

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu: eu acho que é o melhor Zelda devido ao gameplay mas senti falta de mais inimigos, mais cidades com mais habitantes e coisas acontecendo

    as cidades são poucas e são fraquíssimas, até as dos Zeldas de N64 tem mais diversidade de coisas acontecendo

    tem pouca variedade de inimigos também, só 3 mini bosses, poucos inimigos normais, os bosses principais são todos iguais
    compara com qualquer outro Zelda onde vc enfrenta diversos bosses diferentes

    espero que no 2 eles melhorem essa questão de conteúdo já que o gameplay já ta perfeito, eu acho que eles até poderiam tirar o tablet com poderes mas como é uma sequência direta capaz de manterem

    o Aunoma disse que BOTW 2 está sendo inspirado por Red Dead Redemption 2, eu não sei o que isso quer dizer porque não joguei RDR2 mas espero que seja relativo a ter mais conteúdo

    eu espero uma evolução do conteúdo como vista do Mario Galaxy pro Mario Galaxy 2
    Eu gostei da Kakariko Village. Até agora a única cidade que conheci

    É um mundo pós-apocalíptico, então de certa forma dá para entender porque não tem tantas cidades. Acho legal encontrar pequenos acampamentos humanos, nômades, guardas em locais remotos... Um barato o NPC que acha que você vai se suicidir quando sobe na ponte

    Bichos realmente concordo, podia ter mais quantidade. Até tentam manter certa variedade fazendo com que eles portem diferentes armas, estejam fazendo coisas distintas e em terrenos bem diferentes... Mas podia ter mais sim

    Aproveito pra reclamar das blood moons, me parecem frequentes demais. São um saco para quem está explorando bem uma única área, no fim das contas você acaba evitando certas regiões onde tem bichos que você matou e reapareceram
    • 1
    • 428
    • 429
    • 430
    • 431
    • 432
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012