O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87

 Michael Jackson do Egito
  •  8120 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Sério. Acho q vou virar esquerdista, reativar meu twitter e começar a lacrar.

    É Win Win.. jail free card pra tudo
    Bora amigx
    Dá pena desse bando de macho escroto mansplaining sobre o caso

    Bora cancelar os fascistas desse fórum de extrema direita

     Sudit
  •  45829 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu pensava fazer umas imagens esquerdistas, de repente da para ganhar uma boa grana com isso

     Rlim
  •  14854 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Ghaleston
  •  10691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que é foda. Fico bastante puto com essa passada de pano.
    mf84  isso

     mlk tirador de ranho
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Eterna

     Reloaded
  •  3132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho q agora podemos confirmar q olavo estava certo e a esquerda é a favor de pedo né

     Aragorn (usp)
  •  5581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: acho q agora podemos confirmar q olavo estava certo e a esquerda é a favor de pedo né
    Ele matou a questão a muito tempo. Primeiro dizem que faz parte de determinadas culturas, depois ao invés de categorizarem como crime, falam que é doença (como se uma coisa anulasse a outra). O próximo passo é categorizar como normal e foda-se.

     Sudit
  •  45829 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa mulher tem problemas, e ainda lhe dão uma arma que é a caneta.

     Bruceexx
  •  6690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou tudo em pizza
    mlk tirador de ranho escreveu: Imagem

    Eterna
    Engraçado que ela problematizou a BARBIE por um motivo risível

    Imagem

    Pensando aqui, Berlin é tipo uma Paris 2.0 pra esses esquerdistas da lacrolandia.. :rimbuk:

    Imagem

     Reloaded
  •  3132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado comparar o caso do Chief com o do PC.

    Literalmente deletaram o chief da internet, o maluco n consegue nem mais assistir video do youtube com o ip dele, até o paypal baniu o cara, por uma merda q o outro abobado fez. patota ficou literalmente duas semanas esperneando na internet até ele ser cancelado.

    PC no máximo deram uma notinha, e deu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  6690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Engraçado comparar o caso do Chief com o do PC.

    Literalmente deletaram o chief da internet, o maluco n consegue nem mais assistir video do youtube com o ip dele, até o paypal baniu o cara, por uma merda q o outro abobado fez. patota ficou literalmente duas semanas esperneando na internet até ele ser cancelado.

    PC no máximo deram uma notinha, e deu :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    O time que o meliante joga faz toda diferença

     Sudit
  •  45829 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obvio que esse pessoal que mora na Europa querem o PT no governo.
    Quanto mais próximo o Brasil estiver de ser uma Venezuela, mais o euro vale e mais propriedades poderão comprar aqui.

     mlk tirador de ranho
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante
    • 1
    • 83
    • 84
    • 85
    • 86
    • 87

    MENSAGENS RECENTES

    Flamengo x Atlético-MG

    Bom jogador esse jair

    Esse é o pior user da história do fo[…]

    caraca o farofas colocou o marinho geral boto[…]

    Live da Korone,para descontrair depois dessa merda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012