O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chiquinho Scarpa, de 68 anos, está aproveitando o domingo de quarentena em casa, em São Paulo, para tomar uns "bons drinks" acompanhado da nova namorada, a assessora executiva Fernanda Rizzi, de 38. O casal começou a namorar no dia 12 de março e posou, feliz da vida, tomando sol e gin misturado com água tônica e café. "Tudo, isso, claro, ao lado dela", postou o conde. "Tudo fica perfeito ao seu lado, meu amor", respondeu Fernanda.

    Imagem

    Em entrevista ao EXTRA, no mês passado, a assessora executiva ontou que os dois que se conheceram na rua, em São Paulo, quando ela estava em horário de almoço, e que o conde a surpreendeu com um convite para conhecê-la.

    Curso para 'fisgar homens ricos'

    Na entrevista, Fernanda aproveitou para negar que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro e comentou a declaração que deu no programa "Superpop", de Luciana Gimenez, no ano passado, onde afirmou que teria feito um "curso para conquistar um homem rico".

    "É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso!", explicou. "Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...".

    Ela comentou ainda a fala dita no mesmo programa de que teria escolhido entre "ser feliz e ter uma vida luxuosa": "Mordi a língua, pois ele me faz feliz. E ele não está me dando nenhuma vida luxuosa, pois continuo trabalhando e pagando as minhas contas e assim vou continuar".

    Fernanda também falou da diferença de idade entre ela e Chiquinho: "Fui casada por 11 anos com uma pessoa 15 anos mais velha que eu. E nunca tive problema com isso, ao contrário, evolui como ser humano estando ao lado do pai das minhas duas filhas, aprendi muita coisa com ele, e até hoje sou grata por isso, uma pessoa extremamente culta. Quando me relacionei com pessoas mais novas, só decepção! Inclusive, financeira".

    Nova namorada de Chiquinho já se declarou 'sugar baby'

    Fernanda já apareceu em diversos programas de TV falando sobre o interesse em conquistar um milionário. Em 17 de novembro do ano passado, ela participou de uma matéria no "Fantástico" se declarando "sugar baby" (bebê de açúcar), expressão criada nos Estados Unidos para definir um relacionamento entre um homem mais velho com intenções financeiras.

    “É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?”, disse Fernanda na entrevista.
    A reportagem tinha como gancho os personagens Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia), na novela "A dona do pedaço", que viviam uma relação de "sugar dady (pai)" e "sugar baby".

    Imagem

    Em setembro do ano passado, ela revelou à revista "Veja" que estava há três anos inscrita no site de relacionamentos "Meu Patrocínio", uma espécie de "Tinder" só para milionários.

    Imagem

    “Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês”, afirmou ela, na ocasião.

    Além disso, Fernanda também apareceu no "Superpop", de Luciana Gimenez, em junho do ano passado, para falar do tema "como conquistar homem ricos". Na ocasião, ela contou que fez um curso que ensina mulheres a conquistar milionários e disse que escolheu entre ser feliz e ter uma vida luxuosa.

    "O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim", declarou, na época.
    Editado pela última vez por Paum cum Çalãmi em 26/10/2020, 23:28, em um total de 2 vezes.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lolsuper

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curiosamente ontem eu ia fazer uma postagem sobre o windows nunes, e ia usar como exemplo o chiquinho...
    Mas como o topico do windows não estava na 1a página, esqueci.

    Depois escrevo.

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, achei que esse cara tinha morrido

    Mas que bom que passa bem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, farei um textão sobre o Chiquinho, e como ele é um exemplo de famosos que se relacionam apenas pela aparencia.

    Quando Windows se casou com a sonsa, eu dizia que seria um casamento de fachada, para manter aparencia.
    Quando se separou vi gente defendendo que não teria problema no divorcio, pq com certeza ele se preveniu no acordo com a mulher antes de se casar. Só que ai vem o caso clássico do Chiquinho...

    Chiquinho é um milionário de familia, nasceu rico, estudou nas melhores escolas, tem contato com toda a elite brasileira, acesso e amizade com os melhores advogados, provavelmente é familiar de muito deles.
    Mesmo com tudo isso, chegando aos 50 anos ele resolve abandonar a vida de playboy e se casar.
    E para se casar ele não buscou alguma mulher tbm da elite brasileira, ou até uma estrangeira de familia, alguem respeitada de seu mesmo nivel social, ao contrário, ele escolheu uma modelo de 20 anos, com idade para ser sua filha.
    Modelo essa que pousava pelada para revistas masculinas, parecia uma garota simples e humilde, alguem facil de se controlar.

    Lembro na época do noivado ele aparecia na TV com ela, e não somente estavam as vesperas do casamento, mas tbm ela estava para ser capa de uma revista masculina, não lembro se era Playboy, e ele ia com ela nos programas de tv publicitar a revista.
    E o argumento que ele usava era para "os homens invejarem aquilo que ele tinha em sua cama".
    Isso nas vesperas do casamento, não precisa ser genio para saber que os galhos já estavam brotando em sua cabeça.

    E mesmo com todo seu estudo, mesmo com assessores, contato com os melhores advogados do pais, quando os 2 se separaram a mulher destruiu a vida dele.

    E a relação que cito com o windows, é muito parecida, diferença que windows era mais jovem.
    Tbm casou com uma garota meiga, alguem que parecia simples e fiel, tranquila... e depois virou um inferno.

    Se o Chiquinho com tantos contatos fez aquela merda em seu casamento, pq achar que Windows, um cara que saiu do piaui, virou youtuber e virou milionário em 2 anos, que deve do nada ficar rodeado de "parças", teria se prevenido melhor ao se casar?

    A moral da história é, não importa o quanto rico vc é, ou os contatos que se tenha, ou a inteligencia, ou a simplicidade da mulher que se escolhe, quando se resolve ter um casamento de fachada a merda irá acontecer sim ou sim.
    As mulheres que parecem meiguinhas, fieis, dependente, do nada se transformam depois do altar.
    E quanto mais se expoem a vida pessoal, principalmente sexual, pior é o problema que o casal está passando.

     Lakitus
  •  45588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entendi

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    ele se veste de pateta e fica falando '' hooaa hooaaaa'' a lá risata pateta,enquanto o Chiquinho filma com o Iphone 20S Golden Edition dele, um negão carcando o cú da social climber

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema de gente que se relaciona com puta a vida toda, é que se acaba acostumando com puta.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pessoal n lembra
    mas esse personagem da pipoteca era o pateta dançando com a minnie


    Imagem
    Rules  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paum cum Çalãmi escreveu: "O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim", declarou, na época.
    olhando por esse lado, não pensaria duas vezes

    vale tudo pra não depender da carruagem do capeta

     shabba ranks
  •  5 posts
  •  

    E quem não adoraria ver o nobre conde Chiquinho Scarpa de Pateta? Deve ser engraçado pra caralho.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    MENSAGENS RECENTES

    Essa Champions será a redençã[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012