Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 41

 Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Imagina reclamar de narração clubista da TV FLUMINENSE.

    Flamenguista não consegue utilizar muito bem os poucos neurônios que possuem.

    Vem ver essa burrice aqui fafs.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

    Farofas, Rules  isso

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fluzão botou no cuzinho da cadela

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser triste ser pequeno o suficiente pra ser puta de terceirino

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que o Fluminense é o maior filhote do Corinthians na história dos mata mata junto com o Vasco

     bobahunter
  •  720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lindo de se ver. Uma pena que o Flamengo vai querer amassar o Fluzão na final depois daquela discussão nos pênaltis e de ter o ego ferido por jogadores desnutridos. RIP

     A Amadora da Gavea
  •  17789 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Rlim escreveu:
    Imagina reclamar de narração clubista da TV FLUMINENSE.

    Flamenguista não consegue utilizar muito bem os poucos neurônios que possuem.

    Vem ver essa burrice aqui fafs.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
    maior problema acho que nem é a narracao clubista pq isso ja eh esperado, é o cara igual um mongolao narrando cheio de sono :lol:
    Editado pela última vez por A Amadora da Gavea em 09/07/2020, 11:39, em um total de 1 vez.

     Wukong SSJ
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou mengo, mas tinha que perder, dá um toque de realidade nessa diretoria safada.

    Primeiro tempo Flamengo parecia o time aqui do bairro, os maluco tudo sem vontade :lol:

    Segundo tempo foi superio mas só converteu 1 gol, perdeu outras chances.

    Goleiro do Flu papou a taça rio pra eles, bom goleiro.

    Domingo tem jogo de novo na Flutv, e quarta na Flatv o último jogo.

    Bora mengo ser campeone!
    Se perder, é bom que já desce do salto pra jogar sério o brasileirão :lol:

    E TODA a birra do FLamengo com a Globo é só pelo Carioca, pq o Brasileiro a Globo já comprou faz tempo o direito de transmitir. Repito, diretoria muito burra, jogou 18 milhões no lixo pra nada, a Globo já terá mês que vem direito p transmitir todo jogo do Fla :lol:

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    esse merda sempre diminui o adversário, filho da puta do carlaho lixo humano mal perdedor
    Farofas, Mucamo  isso

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A hora que eu liguei pra ver um pouco do jogo algum troll mandou R$ 199,00 e disse que era pra ajudar a pagar a série B.

    Não sei se o cara é um tio patinhas ou se ia doar R$ 1,99 e digitou errado, mas se foi a segunda opção ele deve estar puto agora :lol: :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Adamastor o Castor escreveu:
    Rlim escreveu:
    esse merda sempre diminui o adversário, filho da puta do carlaho lixo humano mal perdedor
    sim kkkkk


    xerem vs time multimilhonário, mas se vc não for de peito aberto pro embate querendo jogar de igual pra igual, então vc não tem méritos :lolsuper: :lolsuper:

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Errado o JJ Não tá.

    Fluminense jogou a maior parte do jogo com o time todo atrás da linha do meio campo, medo da pourra de levar goleada :lolsuper:
    E qual o demérito nisso? Futebol é estratégia tb, tu vai jogar contra um time teoricamente superior como se estivesse enfrentando um time de várzea?
    O JJ fala de um jeito q tds tem q tentar jogar o melhor futebol possível e não pensar em conseguir um resultado bom custe oq custar, tem q jogar bonito e aceitar perder pro meigão.
    Lixo humano soberbo igual a instituição que trabalha.
    Editado pela última vez por Adamastor o Castor em 09/07/2020, 14:49, em um total de 1 vez.
    Farofas  isso
    • 1
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 41

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012