O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2395
  • 2396
  • 2397
  • 2398
  • 2399
  • 2412

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nolan vai lançar msm tenet esse mes?



    seria ele um negacionista do coronga?

    vai ser flop total puta que pariu, :facecup:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descanse em paz maestro :suando:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: nolan vai lançar msm tenet esse mes?



    seria ele um negacionista do coronga?

    vai ser flop total puta que pariu, :facecup:

    Agosto.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei por que o Youtube me recomendou:



    Vi esse filme quando era pequeno e não lembro de nada, nem sabia que era a Diane Lane, que por sinal estava uma delicinha. :gamado:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Street of Fire é craque, tem Williem Dafoe, Rick Moranis, Diane Lane, Michael Paré (esse que nunca mais fez algum filme relevante).

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Streets of Fire

    Motivado pela indicação do Youtube acabei reassistindo esse filme.

    Conforme fui assistindo, fui lembrando de algumas poucas partes, mas no geral foi como se eu estivesse assistindo pela primeira vez.

    Não sei se é a percepção que eu tinha na época ou uma percepção alterada pela memória, mas na minha lembrança o filme era super sério e a porradaria super realista hehe...

    - - SPOILER IRRELEVANTE - -

    Eu rachei na hora que o Cody dá um porradão na Ellen pra apagar ela, lembrei como isso seria inaceitável nos dias de hoje. :lol:

    ----

    No geral, o filme serviu pra me lembrar como eu amo os anos 80. :love:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Tequila Sunrise.

    Bom filme, mas o final é bem previsível. Vale mesmo pela trinca de ouro.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RIP Kelly Preston

    Uma das atrizes mais gatas da minha infância/adolescência. Parecia ser gente boa pessoalmente.

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Assisti esse Feminator: Tomboy Fate, um lixo, ate o Genisys e o Salvation são excelentes perto dessa bosta, o vilão tem ate uma boa ideia mas é muito mal executado e sem carisma, nem o Arnaldão salva o filme.

    Mas tbm acho que ja deu essa historia de um exterminador voltar pro passado pra matar alguem, essa formula ja cansou, seria legal mostrar mais a época do Salvation na guerra contra as maquinas no futuro pos-apocaliptco.

     Salieri
  •  46370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Imagem


    Assisti esse Feminator: Tomboy Fate, um lixo, ate o Genisys e o Salvation são excelentes perto dessa bosta, o vilão tem ate uma boa ideia mas é muito mal executado e sem carisma, nem o Arnaldão salva o filme.

    Mas tbm acho que ja deu essa historia de um exterminador voltar pro passado pra matar alguem, essa formula ja cansou, seria legal mostrar mais a época do Salvation na guerra contra as maquinas no futuro pos-apocaliptco.
    Caralho, deve ser uma bosta mesmo pra ser pior que o Genisys.

    E concordo, seria legal se explorassem mais a época do Salvation.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Genesis consegue ser pior, mesmo esse Terminator sendo bem ruinzinho também.
    O problema é que não evoluiram com a franquia tão sempre tentando refazer o segundo filme, seria bem mais interessante mesmo se mostrassem o futuro de vez.
    Mas depois do flop que foi esse filme acho que a franquia morreu de vez.

     leonardo3567
  •  12305 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sdds desse topico apesar de nao postar muito gostava de ler vcs :( , ontem revi apocalypse now com meu pai :emocao:

    timeless masterpiece, tudo "clica" nesse filme, o elenco,cinematografia, soundtrack etc

    ainda vou pegar pra assistir o doc da mulher dele sobre a produção do filme, parece bem interessante
    Samo  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: sdds desse topico apesar de nao postar muito gostava de ler vcs :( , ontem revi apocalypse now com meu pai :emocao:

    timeless masterpiece, tudo "clica" nesse filme, o elenco,cinematografia, soundtrack etc

    ainda vou pegar pra assistir o doc da mulher dele sobre a produção do filme, parece bem interessante

    O doc é obrigatório para qualquer um que goste de Apocalypse Now.

    Vc vai curtir ainda mais o filme. :lol:

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti Stone, filme com Ed Norton e De Niro. Que filme bosta do caralho. Pior que o diretor é foda mas o roteiro é mto vagabundo. Eu entendi toda a mensagem do filme mas é aquela merda estereotipada lixo de sempre. "O conservador cristão que na verdade é um fdp hipocrita e bla bla bla" e "o casal de bandidos espertos que passam a perna nos outros"

    Toma no cu, perdi tempo da minha vida com isso...

     leonardo3567
  •  12305 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    leonardo3567 escreveu: sdds desse topico apesar de nao postar muito gostava de ler vcs :( , ontem revi apocalypse now com meu pai :emocao:

    timeless masterpiece, tudo "clica" nesse filme, o elenco,cinematografia, soundtrack etc

    ainda vou pegar pra assistir o doc da mulher dele sobre a produção do filme, parece bem interessante

    O doc é obrigatório para qualquer um que goste de Apocalypse Now.

    Vc vai curtir ainda mais o filme. :lol:
    esse fds eu assisto, dei uma lida por cima da sinopse que absurdo :lol:
    • 1
    • 2395
    • 2396
    • 2397
    • 2398
    • 2399
    • 2412

    MENSAGENS RECENTES

    as mulheres estão unindo o útil ao a[…]

    English Premier League 2019/2020

    Palmer, Wirtz e Griezmann alguém no mund[…]

    atenção para a chamada @camale&ati[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17802905[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012