Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3645
  • 3646
  • 3647
  • 3648
  • 3649
  • 3661

Chico Brito
  •  13767 posts
  •  

O Willian terá o contrato renovado. Depois disto, tá saindo pras Arábias lavar a égua e depois voltará para o Corinthians terminar a carreira. Isto claro, é o que os parentes dele falam para mim.

Deep Lying Playmaker
  •  6202 posts
  •  

Boa lembrança

Não acompanho muito o Milinkovic. Se vi cinco partidas da Lazio nessa temporada foi muito

Aí entra o FM :incrivel: No FM ele é mais Lampard do que um Thiago.

Eu tava falando de alguém extremamente técnico e com bom work rate pro meio campo do Klopp. Um Modric mais novo seria ideal. Thiago é altamente técnico tbm, mas falta intensidade

Deep Lying Playmaker
  •  6202 posts
  •  

Chico Brito escreveu: O Willian terá o contrato renovado. Depois disto, tá saindo pras Arábias lavar a égua e depois voltará para o Corinthians terminar a carreira. Isto claro, é o que os parentes dele falam para mim.
    Aconselhei o William a ir pro Liverpool e ele me disse que tá pensando seriamente nisso agora

Chico Brito
  •  13767 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu: Boa lembrança

Não acompanho muito o Milinkovic. Se vi cinco partidas da Lazio nessa temporada foi muito

Eu tava falando de alguém extremamente técnico e com bom work rate pro meio campo do Klopp. Um Modric mais novo seria ideal. Thiago é altamente técnico tbm, mas falta intensidade
    Rubens Neves?

zelão
  •  4980 posts
  •  

Song e Lloris emulando Obina x Maurício Ramos

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Deep Lying Playmaker
  •  6202 posts
  •  

Chico Brito escreveu:

Rubens Neves?
    Ainda não é world class

Mas não duvido que o Klopp acelerasse o crescimento dele.

Será que tem algum jogador que não ia gostar de ser treinado por esse monstro?

Chico Brito
  •  13767 posts
  •  

Deep Lying Playmaker escreveu:
    Chico Brito escreveu:

Rubens Neves?
    Ainda não é world class

Mas não duvido que o Klopp acelerasse o crescimento dele.

Será que tem algum jogador que não ia gostar de ser treinado por esse monstro?
    Ibrahimovic

------

Mourinho tornando estes leites com pera em homens que desejam a vitória mais que a própria esposa.

Chico Brito
  •  13767 posts
  •  

"Un equipo de buenos chicos solo puede ganar la final de fair play cup, que es algo que nunca he ganado ni me interesa ganar. Necesitas crecer en tu mentalidad y consistencia"

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

ruud
  •  6748 posts
  •  

Chico Brito escreveu: Leeds descendo a porrada
    Tive o prazer de ver esse jogo hj.
    Bielsa :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  11803 posts
  •  

merecia um aninho pelo menos para a premier league ficar ultra disputada novamente

Jordanes do Mar Jônico
  •  11803 posts
  •  

inegável que o firminio é um operário de desarme entre um Meia avançado e um secundo atacante de suporte como Henry e outros disseram, não existe outro mais completo, mas a partir do momento que ele vive um jejum desses de gol em casa, é certeza que deve ta batendo um pensamento de '' deveria ter ido pros finalmentes com o Timo Werner''

Bender mlk top
  •  43761 posts
  •  

Acertar um trio nivel WC é complicado

Melhor deixar ele lá extraindo o máximo do Mane e Salah

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Salieri
  •  24445 posts
  •  

Que golaço do Lacazete, puta que pariu

Aí 1 minuto depois, pra variar, o David Luiz faz cagada e o Son empata :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Lscott3
  •  1656 posts
  •  

Salieri escreveu: Que golaço do Lacazete, puta que pariu

Aí 1 minuto depois, pra variar, o David Luiz faz cagada e o Son empata :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Nem foi dele o erro, o outro zagueiro que deu um passe bem merda.
    Mas assim, times bem meia boca esses dois, hein? Tottenham chegou a parecer que ia pra algum canto, mas piorou demais do ano passado pra cá. Arsenal nem se fala...
    • 1
    • 3645
    • 3646
    • 3647
    • 3648
    • 3649
    • 3661

MENSAGENS RECENTES

PlayStation™

https://twitter.com/tomwarren/status/12905430459[…]

Facebook viu o whatsapp crescendo...comprou I[…]

isso nunca fez tanto sentido https://scontent[…]