Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 429
  • 430
  • 431
  • 432
  • 433
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um detalhe besta que achei ruim foram as paredes invisíveis te impedindo de ir mais longe, acho que realmente estraga a experiência

    tem tantas e tantas formas criativas de não ter isso no jogo que eu achei bastante desleixo vc estar admirando a paisagem e aparecer um letreiro escrito "vc não pode ir mais longe"

    principalmente por marketarem o negócio de "se vc pode ver algo vc pode ir até lá"

    poderiam consertar de alguma forma deixando o horizonte infinito, fazendo algum monstro de matar ou qualquer outra coisa
    em Wind Waker que é o Zelda mais de exploração o mundo é redondo vc nunca encontra um fim

    um comentário deste vídeo deu uma idéia legal também
    The way to handle the edge of the world is, when you go far enough past the edge, have Zelda telepathically plead with Link not to abandon Hyrule. But you can ignore her and keep going, and after a little further she'll try again. After 3 or 4 times, have the screen fade to black and show a bad ending where Link has forsaken his duties and Calamity Ganon breaks free. Then reload the last save like with any other game over.

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BotW é excelente, minhas unicas criticas é que eu gostaria que as dungeons fossem mais elaboradas, os chefes, e que o jogo tivesse mais músicas além do tema minimalista que toda em todo o mapa

    a coisa mais legal do jogo é quando você descobre alguma coisa que você ainda não tinha visto, como os dragões, a convenção dos bichos lá no topo da montanha, etc

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que no próximo trailer (se vier nessa direct suposta do dia 20) já saberemos coisas importantes como: se vai ser no mesmo mapa, se vai ter os mesmos poderes etc

    aparentemente o jogo começa com eles indo atrás do cadáver do ganondorf que ta exalando malice, tomara que a Zelda seja raptada no começo, meu maior medo é que eles façam a Zelda estar sempre presente e interagindo tipo a mina de ICO ou que eles inventem dela ser jogável

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando falam que as cidades de BOTW são vazias, compara com Hyrule Town de TP por exemplo

    é lotada de NPCs, parece realmente uma cidade que as pessoas vivem

    Imagem

    as de BOTW não tem nem meia duzia de "habitantes", tudo bem que é um "mundo pós apocaliptico" mas achei bem fraco mesmo com essa desculpa

    gostaria que eles refizessem o mapa de BOTW sem nenhuma das ruínas colocando o que era original no lugar com muitos habitantes, aí ficaria top

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas essa é a única cidade do jogo porra :lolsuper:

    Me cite um RPG em que a cidade seja densamente habitada
    Nem o Cyberpunk aí parece que vai ser. Nem GTA é tão habitado como deveria por ser uma cidade realista.

    O povo pega no pé em coisas totalmente irrelevantes. É o Zelda com mais cidades e NPCs da franquia "Ain as cidades são vazias"

    Pqp!

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com certeza é o melhor Zelda já feito, ajustando pelo ano lançado acho que fica só atrás de OoT mesmo

    Mas poderiam ter caprichado mais em alguns detalhes, com certeza a criação de toda engine prejudicou criação de conteúdo assim como foi em Skyward Sword que também é fraco de conteúdo

    Espero que BOTW 2 seja melhor nisso

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e essas críticas nem são de agora, eu senti isso quando joguei o jogo na época do lançamento

    devo até ter escrito as mesmas coisas no tópico do jogo em 2017

    Mario Odyssey por exemplo eu acho um jogo muito mais polido e perto da perfeição, difícil achar formas de melhorar ele

    terminei e não senti que faltava nada

    BOTW eu senti que faltou muita coisa mas tinha esperança nos DLCs, achei que os DLCs seriam muito bons e foram ridículos (como disse, os MODs feitos por fãs agregam mais conteúdo que os DLCs)

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e não é port, é exclusivo de switch :lolsuper:

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, bizarro

    O primeiro já era assim no próprio PS3 e Xbosta. Aí no Switch ficou igual e no segundo tbm.

    :facepalm:


    E parece que Paper Mario ta uma bosta. Cagaram de novo. Pqp. Nintendo devia parsr de fazer "jogos pro publico o infantil"

    Kralho mano, criançada de hj joga CS GO e Minecraft. Eu cresci jogando 8 e 16 bits com continues. Jogos sempre foram desafiadores, de onde eles tiraram essas ideias de fazer jogos fofinhos e ridiculamente faceis? Duvido até que venda bem. Aquele Yoshi do Switch é um sonifero. Lindo e fofo mas boring total.

    Esse equipe de desenvolvimento que faz os Paper Marios tem que acabar.

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    paper mario flopou feio, horrível, acho que é o pior ano do switch


    e um insider estava fazendo hype de um novo jogo e na verdade é isso:

    Bakugan: Champions of Vestroia is coming to Switch, Warner Bros. Interactive and WayForward announced during today’s Nintendo Treehouse: Live broadcast. It will launch on November 3.

    Here’s what we know thus far:


    – Build your own team
    – Action-RPG
    – Original story that expands on the TV series/toys
    – Brawling battle system
    – Faction resistence
    – Increase Bakugan stats through in-game progression
    – Can modify up to four ability slots for each Bakugan
    – Explore an RPG world across various environments
    – Over 100 quests
    – Collect over 80 Bakugan, including Leonidas
    – 200 special ability types and upgrades
    – Online head-to-head multiplayer

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá de sacanagem esse Deadly Premonition, meu deus. Chega a ser sacanagem lançar algo assim.

    A história desse jogo é boa pelo menos?

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei deadly premonition no PS3.

    De graça na plus saiu caro, muito ruim

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paper Mario caiu na net. Vou piratear sem dó essa tosqueira.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tá de sacanagem esse Deadly Premonition, meu deus. Chega a ser sacanagem lançar algo assim.

    A história desse jogo é boa pelo menos?
    Depende. Vc curte essas bizarrices japonesas? Então sim

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando Mario Papel o Rei Origami


    É essa bosta dos videos mesmo. Sistema de batalha totalmente inutil e sem graça. Não sei pq não fazem o jogo um actipn rpg de uma vez. Tem partes inclusive assim.

    Ta mais pra Paper Mario The Gimmick King. Cada 15 min tem um gimmick novo.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: eternal darkness é bom pra caraleo! uma das pérolas do game cube

    acho que esse e F-zero GX são uma das obras primas que morreram no game cube e nunca mais veremos
    Duas relíquias que tive o prazer de jogar

    F-zero (não o modo história) tinha uma dificuldade absurda, puta jogo bom, nada de facilidade, algo abundante nessa geração atual de autistas

    ED tinha gráficos datados, mas compensava com sobras pelas histórias e mecânicas intuitivas. O medidor de insanidade foi uma sacada de gênio, casou perfeitamente com a proposta do game

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quais jogos indies do switch são bons?

    ta acumulando muita poeira aqui faz muito tempo que não jogo nada

    ouvi falar de undertale, alguém jogou?

     vilela_09
  •  40604 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu: quais jogos indies do switch são bons?

    ta acumulando muita poeira aqui faz muito tempo que não jogo nada

    ouvi falar de undertale, alguém jogou?
    tem que ser muito hippie para gostar de undertale, se vc não no mínimo um coque samurai nem tente

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu: quais jogos indies do switch são bons?

    ta acumulando muita poeira aqui faz muito tempo que não jogo nada

    ouvi falar de undertale, alguém jogou?
    Tem os já sabidos

    Hollow Knight, Celeste, Cuphead

    Todos ótimos

    Golf Story é indie exclusivo e muito bem avaliado. Cadence of Hyrule tb

    Cadence of Hyrule com certeza vou comprar mais pra frente

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma tristeza a decadência dos RPGs do Mario

    Início dos anos 2000 tinha duas séries boas de Mario RPGs em progresso, agora tem meia

    Deviam dar uma chacoalhada, colocar uma dev ocidental para fazer um título ou dar um bom intervalo e enquanto isso inventar um RPG com outra série da Nintendo, algo assim
    • 1
    • 429
    • 430
    • 431
    • 432
    • 433
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178075305787[…]

    Tomar no cu Como assim tá 2x0? Cassio[…]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012