O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas isso já é um zoológico

     Piccolo_san
  •  62123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ai está fodido. Era melhor ter ficado em coma.
    Mucamo  isso

     Metta World Peace
  •  5398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pode ter político no esquema para conseguirem traficar tubarão :lolsuper:

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até tubarão, maluco era extravagante mesmo, só que alguém esqueceu de avisar ele que são animais silvestres :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ver se o filho do lula nao esta envolvido

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembro de ver um video que mostrava o efeito do veneno de cobra no sangue humano, não lembro qual espécie de cobra

    o bagulho praticamente solidificava o sangue em segundos, fiquei bolado com aquilo, tá doido
    mf84  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Odeio cobra, minha mãe tem fobia e deve ter passado o ódio pra mim.

    Por mim queimava todas
    mf84, Caninha  isso

     Mucamo
  •  29524 posts
  •  

    Avatar do usuário

    La no sitio costumava aparecer umas jiboias as vezes.

    Tem que tocar fogo. No sitio do lado o bicho matou a jibóia e tocou fogo há anos. O fogo afasta as outras para sempre. Não sei pq. É criança popular mais funciona.

    Tem que fazer isso la.
    LL SCCP  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi nada do que o mucamo falou

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Bom Nick escreveu:
    Quero ver o discurso se descobrirem q esse mlq sojado grita fora bozo
    duvido nada, já vi muito esquerdomacho nessa área.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 14/07/2020, 17:17, em um total de 1 vez.

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certo vez encontraram uma coral quase entrando no portão de casa, nem deu tempo de ver qual era porque um cara tava passando e matou.. devia ser falsa, a verdadeira dizem que é rara achar.

     Lscott3
  •  1755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Certo vez encontraram uma coral quase entrando no portão de casa, nem deu tempo de ver qual era porque um cara tava passando e matou.. devia ser falsa, a verdadeira dizem que é rara achar.
    C@ralho, o cara simplesmente passou e matou o bicho? :lol:
    Tenho nem idéia do q iria fazer se visse uma em casa, como mata? Acho q as bixas são mto espertas pra simplesmente dar umas pauladas. :rimbuk2:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14321 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lscott3 escreveu:
    Bruceexx escreveu: Certo vez encontraram uma coral quase entrando no portão de casa, nem deu tempo de ver qual era porque um cara tava passando e matou.. devia ser falsa, a verdadeira dizem que é rara achar.
    C@ralho, o cara simplesmente passou e matou o bicho? :lol:
    Tenho nem idéia do q iria fazer se visse uma em casa, como mata? Acho q as bixas são mto espertas pra simplesmente dar umas pauladas. :rimbuk2:
    Paulada na cabeça. Tava passando na hora e viu por sorte, caso tivesse entrado no jardim podia dar merda, naquela época vivia brincando lá com amigos.. era adolescente.

    Se fosse hj ia prender num lugar e chamaria o ibama, tenho dó de matar. :chorar:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já achei uma coral nos trilhos abandonados perto da escola. Quase posso sem querer, meu amigo que me puxou.

    Parando pra pensar, cheguei perto demais e talvez nem estivesse viva, pq lembro que ela só continuou enrolada e quieta no chão.

    E provavelmente tbm nem era coral verdadeira, mas eu é que não ia procurar detalhes.
    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Ihh rapaz, olha o zagueiro canhoto aí. :ohn[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780270712[…]

    dólar 5,18 @Galt faz o L &Eac[…]

    MOLEQUE de 13 anos, nunca viu nada. Não vai[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012