O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 88

 camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    michaelscott escreveu: chato que eles upam primeiro no cortes do flow, dias depois upam completo no youtube

    acho que é devido ao contrato com twitch, que é um site que eu nem sei como acessar
    36h depois eles postam completo
    amanhã a noite provavelmente

    deve ser contratual msm
    tb não faço ideia de como acessar por lá :lol:

    deve ter no spotify tb, nn sei
    Bruceexx  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava vendo que eles são proibidos de falar mongol ou mongolóide na twitch kkkkkkkk

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Estava vendo que eles são proibidos de falar mongol ou mongolóide na twitch kkkkkkkk
    baniram kkk como risada, vários br tavam falando.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    camaleão escreveu: Estava vendo que eles são proibidos de falar mongol ou mongolóide na twitch kkkkkkkk
    baniram kkk como risada, vários br tavam falando.
    tu sabe qual foi o patrocínio que o Felipe Neto mandou cortar?
    Os caras não esquecem isso
    Quade toda entrevista falam desse maluco

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    camaleão escreveu: Estava vendo que eles são proibidos de falar mongol ou mongolóide na twitch kkkkkkkk
    baniram kkk como risada, vários br tavam falando.
    tu sabe qual foi o patrocínio que o Felipe Neto mandou cortar?
    Os caras não esquecem isso
    Quade toda entrevista falam desse maluco
    Não lembro, me referi a isso

    Imagem
    camaleão escreveu:
    E o papo sobre superpopulação rendeu um debate fera nos comentários
    Monark pela primeira vez foi inteligente nas ideias, mas continua sem saber se expressar
    De fato tem muito gente no mundo, mas sempre esbarra no conflito com a previdência e o covid agora pra "equilibrar" as coisas, legal citar o Matrix :lol:

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Não lembro, me referi a isso
    Que doidera...
    Mas, uma vez que proibiram, se foda, cumpre a lei ou muda de plataforma.
    Certeza que depois disso ficou no chat uma galera mandando “kkk”
    Bruceexx escreveu: De fato tem muito gente no mundo, mas sempre esbarra no conflito com a previdência e o covid agora pra "equilibrar" as coisas, legal citar o Matrix :lol:

    A própria existência nos dias de hoje refuta essas ideias malthusianas dele..
    E o monark tentou dizer que dá para procurar novos recursos e tal.. como a humanidade sempre fez até hoje.

    Richard deu uma humilhada zoando
    Só que o monark é uma porta em argumentação, vive no “eu acho”..
    Mas também é até melhor que não vire um debate e mantenham essa pegada de conversa msm, e deixem o convidado falar a vontade

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    dahora a historia dele sobre o cha
    Eu faria um ritual desses tipo no acre como ele falou.. ou cogumelo (psilocibina) numa clínica.
    Em casa ou rodinha de amigo, nem fudendo

    Mas como eles disseram, o importante é a fé que você deposita naquilo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Rules escreveu:
    dahora a historia dele sobre o cha


    @Jordanes do Mar Jônico já fez uso? nunca fiz tenho medo :ohnoes:
    Não vi o video. Fiz, mas com shaman e verdade, não os alienados do daime ouuniao do vegetal. E com dmt sintetizado que aí sim é ejetar da" matrix"

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me vê de um desse, baldao

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    A própria existência nos dias de hoje refuta essas ideias malthusianas dele..
    E o monark tentou dizer que dá para procurar novos recursos e tal.. como a humanidade sempre fez até hoje.

    Richard deu uma humilhada zoando
    Só que o monark é uma porta em argumentação, vive no “eu acho”..
    Mas também é até melhor que não vire um debate e mantenham essa pegada de conversa msm, e deixem o convidado falar a vontade
    São 7 fucking bilhões de pessoas man, nenhuma outra espécie animal se reproduziu tanto assim.

    Concordo que controle do tipo que a China faz é totalitarismo, mas ta na hora de dar um basta, sei lá. A taxa de natalidade vai caindo em países desenvolvidos só que em vários lugares da Ásia e Oriente Médio aumenta, ali é que deveria haver uma redução brusca.

    Vejo mais prós do que contras; menos violência (gasto com preso então) custo de vida mais barato, melhor qualidade/aumento da expectativa de vida, menos homem gado pra sustentar ego feminino, fazer merda por isso e por ai vai.. isso sem falar que não teríamos tantos ecofascistas, veganos e sjws no geral pra encher o saco como é nos dias de hoje.
    LL SCCP  isso

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    camaleão escreveu:
    A própria existência nos dias de hoje refuta essas ideias malthusianas dele..
    E o monark tentou dizer que dá para procurar novos recursos e tal.. como a humanidade sempre fez até hoje.

    Richard deu uma humilhada zoando
    Só que o monark é uma porta em argumentação, vive no “eu acho”..
    Mas também é até melhor que não vire um debate e mantenham essa pegada de conversa msm, e deixem o convidado falar a vontade
    São 7 fucking bilhões de pessoas man, nenhuma outra espécie animal se reproduziu tanto assim.

    Concordo que controle do tipo que a China faz é totalitarismo, mas ta na hora de dar um basta, sei lá. A taxa de natalidade vai caindo em países desenvolvidos só que em vários lugares da Ásia e Oriente Médio aumenta, ali é que deveria haver uma redução brusca.

    Vejo mais prós do que contras; menos violência (gasto com preso então) custo de vida mais barato, melhor qualidade/aumento da expectativa de vida, menos homem gado pra sustentar ego feminino, fazer merda por isso e por ai vai.. isso sem falar que não teríamos tantos ecofascistas, veganos e sjws no geral pra encher o saco como é nos dias de hoje.
    Tem mais galinhas que humanos :bigode:
    (E isso obviamente também é reflexo do aumento da população humana)

    O problema real pode ser de concentração urbana..
    Mas em relação a espaço geográfico e recursos alimentícios tenho ctz que não vai faltar

    Vale lembrar que tem países tipo Italia, Portugal e Japão que estão incentivando mais filhos por família, para a população não ficar tão velha

    O Brasil mesmo (1.7 filhos por casal) está abaixo da taxa ideal de fecundidade (2 filhos)
    isso naturalmente tem diminuído no mundo todo

    Pra uma cansada brasileira que tem 6-7 filhos, tem vários casais que não tem filhos, tem a mortalidade e violência, tem os gays, tem os papais e mamães de pets, e tem nós foristas fracassados ajudando no equilíbrio do universo

    Se for levar pro campo religioso... Os muçulmanos jaja vão dominar o mundo :bigode:

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    camaleão escreveu:
    A própria existência nos dias de hoje refuta essas ideias malthusianas dele..
    E o monark tentou dizer que dá para procurar novos recursos e tal.. como a humanidade sempre fez até hoje.

    Richard deu uma humilhada zoando
    Só que o monark é uma porta em argumentação, vive no “eu acho”..
    Mas também é até melhor que não vire um debate e mantenham essa pegada de conversa msm, e deixem o convidado falar a vontade
    São 7 fucking bilhões de pessoas man, nenhuma outra espécie animal se reproduziu tanto assim.

    Concordo que controle do tipo que a China faz é totalitarismo, mas ta na hora de dar um basta, sei lá. A taxa de natalidade vai caindo em países desenvolvidos só que em vários lugares da Ásia e Oriente Médio aumenta, ali é que deveria haver uma redução brusca.

    Vejo mais prós do que contras; menos violência (gasto com preso então) custo de vida mais barato, melhor qualidade/aumento da expectativa de vida, menos homem gado pra sustentar ego feminino, fazer merda por isso e por ai vai.. isso sem falar que não teríamos tantos ecofascistas, veganos e sjws no geral pra encher o saco como é nos dias de hoje.
    Tem mais galinhas que humanos :bigode:
    (E isso obviamente também é reflexo do aumento da população humana)

    O problema real pode ser de concentração urbana..
    Mas em relação a espaço geográfico e recursos alimentícios tenho ctz que não vai faltar

    Vale lembrar que tem países tipo Italia, Portugal e Japão que estão incentivando mais filhos por família, para a população não ficar tão velha

    O Brasil mesmo (1.7 filhos por casal) está abaixo da taxa ideal de fecundidade (2 filhos)
    isso naturalmente tem diminuído no mundo todo

    Pra uma cansada brasileira que tem 6-7 filhos, tem vários casais que não tem filhos, tem a mortalidade e violência, tem os gays, tem os papais e mamães de pets, e tem nós foristas fracassados ajudando no equilíbrio do universo

    Se for levar pro campo religioso... Os muçulmanos jaja vão dominar o mundo :bigode:
    Como falaram, os políticos estão incentivando isso porque não querem mexer na previdência.. populismo, mais conveniente. Quem ta com a população bem envelhecida e vai quebrar certamente é o Japão.

    Europa "bela e moral cristã" praticante já não existe mais, tirando alguns paises, resultado do secularismo - mesmo com a última guinada nacionalista por decorrência da migração em massa, acabou unindo cristãos e pagãos como Varg Vikernes curiosamente.

    Vi um artigo da bbc tempos atras que o único continente onde não vai ter tantos muçulmanos é justamente América Latina

    Por que a América Latina é a única região do mundo onde o islã não cresce

    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-39501016

     matador de lobos
  •  3506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passou da hora de diminuir a população no Brasil

    Austrália tem 25 milhões e Canadá por volta de 40 e nós com mais de 200 milhões não tem como um País dar certo com tudo isso de pessoas

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho os convidados interessantes desse podcast, mas os dois entrevistadores num tem bagagem suficiente para fazer uma discussão de ideias evoluir.

    é sempre " eu acho" , " não necessariamente, na minha visão..", e não cita referências interessantes

     Rules
  •  56502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tb acho os dois fraquíssimos

     Rlim
  •  40593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Acho os convidados interessantes desse podcast, mas os dois entrevistadores num tem bagagem suficiente para fazer uma discussão de ideias evoluir.

    é sempre " eu acho" , " não necessariamente, na minha visão..", e não cita referências interessantes
    Mas eu acho isso positivo. Se você coloca caras com muita bagagem nessas conversas, muitas vezes eles querem induzir a pauta e sobrepujar o convidado pelo o que acham ou pensam. Vide Jo Soares por exemplo.

    Já o Mornark e Igor são completamente aereos e jumentos. Por isso deixam o entrevistado falar o que quiser.

    E eu acho muito positivo essa liberdade do programa. Chamam todo mundo. Desde Nando Moura a Guilherme Boulos.
    Editado pela última vez por Rlim em 12/07/2020, 17:35, em um total de 1 vez.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O gordo pelo menos consegue formar frases e da espaço pro entrevistado falar...
    Acho lixo que ele fica com aqueles vaporizadores, sei la o que é aquilo
    Dai do nada sobe uma fumaça do caralho na cara do convidado

    monark só faz tossir, dizer CARALHOW e falar “eu acho”

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os dois são muito péssimos, não são bem articulados, não tem embasamento de nada e tbm são fracos de vocabulário, sem falar que vivem chapados e so falam "eu acho que".
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 88

    MENSAGENS RECENTES

    Entreguem as taças pro Inter :[…]

    Pior que achei que o time até que estava be[…]

    Um dos piores jogos do Palmeiras na era Abel com[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012