Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 162
  • 327

 Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém mata a franquia Assasins Creed de uma vez pelo amor de deus :lolsuper:
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Alguém mata a franquia Assasins Creed de uma vez pelo amor de deus :lolsuper:
    Gameplay de TLOU2, por exemplo, é muito superior ao que foi mostrado desse AC.

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Alguém mata a franquia Assasins Creed de uma vez pelo amor de deus :lolsuper:
    Gameplay de TLOU2, por exemplo, é muito superior ao que foi mostrado desse AC.
    Também lançam um novo AC a cada ano. Eles só mudam a temática mesmo. Ficam reciclando a mesma engine de sempre.
    Ubisoft age igualzinho a EA nesse sentido.
    Salieri  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl. Esse trailer do Far cry tá muito foda :omg2:

     GAMEXR BR
  •  4130 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Alguém mata a franquia Assasins Creed de uma vez pelo amor de deus :lolsuper:
    Gameplay de TLOU2, por exemplo, é muito superior ao que foi mostrado desse AC.
    Também lançam um novo AC a cada ano. Eles só mudam a temática mesmo. Ficam reciclando a mesma engine de sempre.
    Ubisoft age igualzinho a EA nesse sentido.
    Mas a série AC sempre foi reciclada, o primeiro foi meio que um experimento, porém do AC2 até o Black Flag (2009-2013) eles mantiveram o mesmo core gameplay, narrativa dos assassinos oprimidos versus templários e etc. O Unity e o da Inglaterra vitoriana foram tentativas de tentar reinventar a série sem tentar mudar muito no gameplay. Deram um tempo depois das recepções ruins e voltaram com o Origins que foi bem recebido nas suas mudanças e já passaram para reciclar a fórmula no Odyssey e agora nesse outro, a diferença é que estão espaçando melhor o tempo entre os lançamentos.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A barba do MC masculino desse AC tá irada. Jogarei com ele. :ohnoes:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito triste eu falar isso, porém esse parece bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não sei se é pq estou assistindo last kingdom na lacraflix :lolsuper:

    uma pena meu flop, hypando lixo da ubiport

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: muito triste eu falar isso, porém esse parece bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    não sei se é pq estou assistindo last kingdom na lacraflix :lolsuper:

    uma pena meu flop, hypando lixo da ubiport

    Menino tigass ficaria orgulhoso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho. Fui ler os comentários do vídeo e tá cheio de gente reclamando q isso não é assassins Creed. Q o origins e o odyssey tbm não são. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tô empolgado pra esse aí. Parece estar MT bom. Galera tem q deixar o preconceito de lado e jogar o jogo. Melhorou muito do origins pra cá ... E tá muito lindo.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Caralho. Fui ler os comentários do vídeo e tá cheio de gente reclamando q isso não é assassins Creed. Q o origins e o odyssey tbm não são. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Tô empolgado pra esse aí. Parece estar MT bom. Galera tem q deixar o preconceito de lado e jogar o jogo. Melhorou muito do origins pra cá ... E tá muito lindo.

    De fato são jogos mais distantes dos ACs originais.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: teve beyond good & evil 2, wild, monsters & gods?
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu curti o gameplay, é basicamente um Odyssey mais polido e com iluminação global aprimorada
    Reloaded  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o gameplay não parece muito bom não, curti mais aqueles inimigos variados e as locações que estão do caralho, belo trabalho nesse aspecto

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TUI escreveu: Caralho, investiram pesado nesse jogo. Esperoq ue seja bom.
    sandbox da ubisoft

    bom

    pick one

    só tenho um pouco de esperança em beyond good and evil 2 e mesmo assim não muita, só porque é o michel ancel, mas ele ainda trabalha pra ubisoft, e a ubisoft de quando ele fez BG&E 1 e a atual são completamente diferentes

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ubisoft tem tanta franquia boa esquecida/abandonada que dá até raiva, mesmo alguns jogos deles sendo bons, é imperdoável que eles continuem fazendo Assassins Creed anual enquanto Splinter Cell, Driver, Prince of Persia, Brothers in Arms, etc continuam no limbo

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogar sandbox da Ubisfot :lolsuper:

    Só jogo se eu puder me movimentar pelo mapa sem precisar de waypoints. E claramente não é o caso ainda. É a mesma coisa de todo open world checklist. Tenho que me preocupar mais com meu HUD do que com o mundo/ambiente que foi criado. Tira e o HUD e bum, o jogo impede a tua progressão orgânica

    Tanto é que, no trailer, o personagem chegou numa ruína e já ativou um "scanner" para que todos os "segredos" fossem mostrados no HUD. Nossa, grande exploração. E aposto que pra progredir, tem que usar esse scanner. Obrigatório. Tem waypoint no trailer até pra achar baú

    Tá bem bonito. Mas por mais que falem que mudou/melhorou, o núcleo é o mesmo e sempre vai ser enquanto esse tipo de jogo continuar vendendo

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    TUI escreveu: Caralho, investiram pesado nesse jogo. Esperoq ue seja bom.
    sandbox da ubisoft

    bom

    pick one

    só tenho um pouco de esperança em beyond good and evil 2 e mesmo assim não muita, só porque é o michel ancel, mas ele ainda trabalha pra ubisoft, e a ubisoft de quando ele fez BG&E 1 e a atual são completamente diferentes
    True. Saudades dessa Ubisoft: BG&E, PoP, Splinter Cell, Rainbow Six, Rayman 2

    Só jogão. Agora de todos esses aí só sobrou um Rayman 2D meia boca e Rainbow Six bunda. Fora que eles faziam gráficos fodas demais na época, performance incrível, direção de arte soberba. Até que viraram uma EA que parler

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudade de Splinter Cell Chaos Theory.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    bom jogo pqp


    se fosse EXCLUSIVO seria considerado um dos melhores jogos ja feito por uma galera
    Bliss  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:

    bom jogo pqp


    se fosse EXCLUSIVO seria considerado um dos melhores jogos ja feito por uma galera
    para de vitimismo, moleque leite com pera
    • 1
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 162
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012