Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13

 hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lançamento dia 18 de agosto para PC e Xbox

    Standard Edition (disponível dia 1 no mendigo pass): R$ 199,95, com 20 aviões e 30 aeroportos
    Deluxe Edition: R$ 279,95, com 25 aviões e 35 aeroportos
    Premium Deluxe Edition: R$ 339,95, com 30 aviões e 40 aeroportos


    Imagem





    Imagem

    Imagem
    Eu estava juntando dinheiro na carteira da Steam pra só agora descobrir que não será lançado lá :facecup:

    Enfim, quem mais vai jogar?

    Pelo que eu entendi todos os aviões e aeroportos estarão disponíveis nas 3 versões, a única diferença é que nas versões mais básicas alguns deles não serão muito detalhados.
    Então acho que vale mais a pena a versão standard, ou pegar no mendigo pass.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá confirmado de sair no mendigopass?

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Tá confirmado de sair no mendigopass?
    Sim, confirmaram hoje que a versão standard sai no dia do lançamento no mendigo pass.

    Eu ia comprar mas já estou considerando assinar por 1 ano que deve ser mais barato, já que provavelmente será tempo suficiente pra eu enjoar.
    Depois disso, se eu quiser comprar, já deverá ter alguma promoção de 50% ou mais de desconto, então acho que é win-win.

    Obrigado Mãecrosoft :emocao:
    Salieri  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perfeição de simulador :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria um modo spectator com suporte a VR, sem avião, só o POV, como se fosse volitação em projeção astral, Aí instalaria um mod que vc olha pro lado no VR e está o Goku do seu lado voando em formação, e do outro lado o avião da chape o Big Lebowski de óculos escuro e sorrindo. 10/10 :emocao:

     Rules
  •  56289 posts
  •  

    Avatar do usuário

    340 reais pra jogar joguinho de avião :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor que fortnite e gta 5

    CHUPA MACONHEIRO INCHADO

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    este topico me deu uma desanimada,

    na expectativa eh td oq esses trailers mostram

    na realidade vc fica voando por horas, e bem provavel q a maior parte do cenário vai ser genérica.

    espero que ao menos coloquem árvores 3d e algumas construções, pq se for aquela textura lavada q estamos acostumados vai ser foda

     Rules
  •  56289 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Melhor que fortnite e gta 5

    CHUPA MACONHEIRO INCHADO
    Flight simulator é uma merda
    Não dá nem pra considerar isso um jogo
    Chupa vagabundo platinado
    SixAxiS  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse "jogo" será maravilhoso
    o primeiro no pc da década de 2000 era chato pra cacete, mas os gráficos não ajudavam tb, não tinha imersão e realismo nenhum.

    pra evitar cenários e gráficos genéricos, só voar de aeroporto premium pra aeroporto premium, o trajeto todo é bem feito, e a lista dos aeroportos/cidades/trajetos premium é bem generosa no jogo base. no de 300 conto vc ganha 10 a mais.

    bom, vo pagar 26 conto no mindigo pass pra jogar por dois meses e ta ótimo! duvido que vá queer jogar isso por mais de dois meses.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    o jogo ta bem feito, isso é inegável.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uns gameplays vazados do alpha.


    Tá absurdo esse jogo
    Olha essa cena em São Francisco coma neblina na ponte pqp e o aviao pousando no temporal..


     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra quem animar pegar um HOTAS
    esquece de compra aqui na macacaria, o hotas 4 ou x ta custando na casa de 1800 em todo lugar

    da pra comprar por até 1300 e poucos importando na amazon e já com impostos pagos

    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krl. Parece foda. N tem nada mais em conta pra piloto de primeira viagem.?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Krl. Parece foda. N tem nada mais em conta pra piloto de primeira viagem.?
    infelizmente isso já é o mais em conta, antes da pandemia e do bozo custava na casa de 800
    tem uns hotas bem mais profissas e que custam uma fortuna, tipo o warthog por exemplo

    Imagem

    na amazon: Price: $489.88 + $731.19 Shipping & Import Fees Deposit to Brazil :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas: :lagrimas:

    mas claro, tem manches sem pedal e sem o acelerador, que ctz custam mais baratos, mas ai é meio sei lá

    tudo bem, sem pedal da pra jogar, mas sem o acelerador fica estranho, outra coisa é que nos manches baratos vc perde uma porrada de botão e teclas de atalho
    Reloaded  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês gostam tanto assim desse jogo/de aviação pra gastar essa paulada num manche? :ohnoes:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Por falar em anime e openworld, bacaninha essa d[…]

    Jogo nivel serie C

    e as famílias das crianças, já[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012