Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 186
  • 187
  • 188
  • 189
  • 190
  • 1910

 Starkk
  •  5488 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Starkk escreveu: Já deveria aproveitar para cumprir essa punição logo.

    Já está claro que esse ano não vamos ganhar porra nenhuma mesmo e no brasileiro vamos disputar no máximo o meio de tabela.

    Chance de disputar algo só no ano que vem SE tivermos um técnico decente.
    Sem jogador não vamos chegar a lugar algum também. Nosso elenco no momento é bem meia boca.
    Sim, mas se contratarmos um lateral direito titular, um meia de qualidade e um substituto para o Dudu já dá pra fazer alguma graça. Claro, se o time for treinado por um técnico de nível internacional.

     Rlim
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lateral parece que aquele Herrera tá fechando mesmo.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Sem tirar a importância maior do Brasileiro perante e Copa do Brasil

    Mas eu comemorei muito mais o titulo da copa do brasil de 2012 do que Brasileiro 2016 e 2018. Brasileirao nao tem graça comemorar nao como uma copa. Nem se compara.

    Para nao falar que a trajetoria nao foi absurda, aquele jogo Palmeiras x Flamengo 2016 que foi 1x1 foi absurdo. Jogo do caramba. Ali para mim foi quase uma final.

    Tirando isso, sonos corridos é aquela coisa meio morna.
    tu é Paraibaca??

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a torcida do Sport não estava gostando dele por lá. Então a venda foi bom para todo mundo.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembro quem é esse Yan.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Nem lembro quem é esse Yan.
    O Vitória passou os direitos dele para gente como troca pelo Cleiton Xavier na época. Aquele que diziam que era parecido com o Dudu.
    No final ele foi emprestado para o Sport e agora vendido para um time de Portugal.

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mf84 escreveu:
    Mucamo escreveu: Sem tirar a importância maior do Brasileiro perante e Copa do Brasil

    Mas eu comemorei muito mais o titulo da copa do brasil de 2012 do que Brasileiro 2016 e 2018. Brasileirao nao tem graça comemorar nao como uma copa. Nem se compara.

    Para nao falar que a trajetoria nao foi absurda, aquele jogo Palmeiras x Flamengo 2016 que foi 1x1 foi absurdo. Jogo do caramba. Ali para mim foi quase uma final.

    Tirando isso, sonos corridos é aquela coisa meio morna.
    tu é Paraibaca??
    Me respeita.

     Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs mesmo compravam vários jogadores que não precisavam e depois emprestavam pros outros.

    Não tô acompanhando, mas não duvido de nada

     Rlim
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu: Nem lembro quem é esse Yan.
    O Vitória passou os direitos dele para gente como troca pelo Cleiton Xavier na época. Aquele que diziam que era parecido com o Dudu.
    No final ele foi emprestado para o Sport e agora vendido para um time de Portugal.
    Esse não foi o Luan Silva? Ou os dois vieram do Vitória?

     Rlim
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Vcs mesmo compravam vários jogadores que não precisavam e depois emprestavam pros outros.

    Não tô acompanhando, mas não duvido de nada
    Sim, mas estamos falando do Milan. Um clube que não tá em tão bom momento financeiro assim.

    Se fosse o Real, City ou PSG da vida eu acreditaria.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu: Nem lembro quem é esse Yan.
    O Vitória passou os direitos dele para gente como troca pelo Cleiton Xavier na época. Aquele que diziam que era parecido com o Dudu.
    No final ele foi emprestado para o Sport e agora vendido para um time de Portugal.
    Esse não foi o Luan Silva? Ou os dois vieram do Vitória?
    O Luan Silva veio em 2019. O Yan veio em 2018.

    O Luan foi aquele jogador que fez gol no Palmeiras no Allianz quando jogava pelo Vitória.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Vcs mesmo compravam vários jogadores que não precisavam e depois emprestavam pros outros.

    Não tô acompanhando, mas não duvido de nada
    Você está falando do Vina? Ele veio para ser titular aqui. Ainda mais agora que o Victor Luis foi emprestado, nem pensar que o Palmeiras vai vender ele. Só se forem muito burros.
    O Milan estava de olho nele antes do Palmeiras compra-lo. Mas parece que deve ser só uma barrigada da imprensa Italiana.

     Ph43lz1n
  •  6246 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu: Vcs mesmo compravam vários jogadores que não precisavam e depois emprestavam pros outros.

    Não tô acompanhando, mas não duvido de nada
    Só se forem muito burros.
    :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Whatever escreveu: Vcs mesmo compravam vários jogadores que não precisavam e depois emprestavam pros outros.

    Não tô acompanhando, mas não duvido de nada
    Só se forem muito burros.
    super: super:
    Na época da contratação do Vina os jornalistas de lá já davam como certo a contratação dele pelo Milan.

    E é por isso que eu odeio essa época de janela aberta. Em 1 semana o Roger Guedes estava como contratação certa do Palmeiras para ser do ATLÉTICO-MG.

    Hoje já surgiu uma foto dele lá na China.

    Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk


    Ph43lz1n  isso

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Galera tá elogiando pra caralho o Luan Silva. :chorar4:

    Eu acho que ele pode cumprir a função do Dudu tranquilamente, só não pode pressionar muito se não o moleque vai pifar o cerebro.

     JstKpBrthng
  •  11978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Starkk escreveu: Já deveria aproveitar para cumprir essa punição logo.

    Já está claro que esse ano não vamos ganhar porra nenhuma mesmo e no brasileiro vamos disputar no máximo o meio de tabela.

    Chance de disputar algo só no ano que vem SE tivermos um técnico decente.
    Sem jogador não vamos chegar a lugar algum também. Nosso elenco no momento é bem meia boca.
    só pq o time de vcs é ruim n quer dizer que n seja o segundo melhor do país, com sobras

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Starkk escreveu:
    Salieri escreveu:
    Starkk escreveu: Já deveria aproveitar para cumprir essa punição logo.

    Já está claro que esse ano não vamos ganhar porra nenhuma mesmo e no brasileiro vamos disputar no máximo o meio de tabela.

    Chance de disputar algo só no ano que vem SE tivermos um técnico decente.
    Sem jogador não vamos chegar a lugar algum também. Nosso elenco no momento é bem meia boca.
    Sim, mas se contratarmos um lateral direito titular, um meia de qualidade e um substituto para o Dudu já dá pra fazer alguma graça. Claro, se o time for treinado por um técnico de nível internacional.
    Luxemburgo é um dos melhores do país.
    Não é o que vc gosta, mas é um dos melhores do país.
    • 1
    • 186
    • 187
    • 188
    • 189
    • 190
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    OBS: O jogo Criciúma x Fortaleza foi adia[…]

    Mais uma projeção: https://mundoru[…]

    flamengo fez uns 3 jogos bons esse ano e olhe la..[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012