O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Morci Gustavo escreveu: Não entendo quem se dá o trabalho de postar um “Quem?”. Se não conhece usa o google ou só sai do tópico. E ainda tem o problemático ali falando que a “mina era comivel”. Se não conseguem ter o minimo de respeito por uma pessoa que lutou contra um câncer, eu não sei o que esperar viu.

    Lembro do video dela, ri demais na época. Muito carisma. E depois ela tava encarando com bom humor essa luta desgraçada. Foi legal que fizeram uma vaquinha pra ela tentar uns tratamentos bem caros. Triste que a doença foi mais forte. :|
    Ninguém tá indo no perfil de familiares/amigos comentar essas coisas e a chance de algum deles entrar aqui pra ler é quase 0.

    Para de ser chato cara.
    Rlim, Turin  isso

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa noite

    Peço a autorização dos usuários e moderadores para postar nesse tópico, e gostaria de saber o que vem a ser proibido por aqui para não cometer infrações aos olhos de um seleto grupo de usuários

    Muito obrigado pela compreensão

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se titulo da morte dela é "protagonista de meme", e nunca tinha visto esse meme, obvio que iria perguntar "quem?".
    Nem é caso de zoar a morte, é não saber quem era mesmo.

    Se o topico fosse "jovem (de 30 anos, ok, não era jovem) morre de cancer", ok, mas ela era "famosa" por uma filmagem passando vergonha bebada que desconhecia a existencia.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: Os caras defendendo o direito de fazer pouco caso e piada num tópico sobre uma mulher que morreu de câncer. :gamado: :gamado: :gamado:
    Você não é o usuário que passou pano para os guerreiros de Oruro?
    Eu mesmo e a justiça boliviana me deu razão naquela discussão.

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: Os caras defendendo o direito de fazer pouco caso e piada num tópico sobre uma mulher que morreu de câncer. :gamado: :gamado: :gamado:
    Também não gostei da fala camarada.

    Mas não to aqui cagando regra. Apenas optei por ignora-lo.

    Até porque dar xilique em um fórum que você já tá cansado de saber como funciona não vai adiantar nada.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: Os caras defendendo o direito de fazer pouco caso e piada num tópico sobre uma mulher que morreu de câncer. :gamado: :gamado: :gamado:
    Também não gostei da fala camarada.

    Mas não to aqui cagando regra. Apenas optei por ignora-lo.

    Até porque dar xilique em um fórum que você já tá cansado de saber como funciona não vai adiantar nada.
    Tem razão! Pelo menos pararam de falar coisa nada a ver da mina e começaram a me xingar. Por mim tudo bem. :)

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Câncer é uma doença terrível. Descanse em paz e conforto a família. Uma mãe enterrar uma filha deve ser um dos piores sentimentos que existe.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É igualzinho twitter e o resto o dos movimentos que vemos.
    Uma minoria chata pra caralho quer mudar a regra

    Meu cu pro seu mau caratismo,.filho da puta.

    E outra coisa, cadê o post de eu fazendo piada da mina, crente duas caras de merda?

    Basicamente falei que em vida a mina em vida era gostosa.

    Pilantra de merda mau caráter já desvirtuou como alguém rindo da mina que sofreu de câncer.

    Canalha, desonesto.
    A mim teu Papinho de bom moço não engana, seu comédia do caralho

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Morci Gustavo escreveu: Os caras defendendo o direito de fazer pouco caso e piada num tópico sobre uma mulher que morreu de câncer. :gamado: :gamado: :gamado:
    Você não é o usuário que passou pano para os guerreiros de Oruro?
    Ih rapaz

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: É igualzinho twitter e o resto o dos movimentos que vemos.
    Uma minoria chata pra caralho quer mudar a regra

    Meu cu pro seu mau caratismo,.filho da puta.

    E outra coisa, cadê o post de eu fazendo piada da mina, crente duas caras de merda?

    Basicamente falei que em vida a mina em vida era gostosa.

    Pilantra de merda mau caráter já desvirtuou como alguém rindo da mina que sofreu de câncer.

    Canalha, desonesto.
    A mim teu Papinho de bom moço não engana, seu comédia do caralho
    EITA PORRA.

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012