O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No aguardo do coaching do Arthur Aguiar

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um desses youtubers BR deu uma zuada nesse video, dai o coach pegou ar e ta desafiando ele pra uma live (????)
    Ta perseguindo o cara no youtube e no instagram

    Esse Wendell é meio doidão

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem fui ver esse vídeo de coach de masculinidade para homens através de um react de um humorista, pqp que vergonha alheia essa porra. Mas acho que os caras que ele fez fazer papel de palhaço são atores combinados.

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Fantástico fez reportagem sobre coach, uma guria gastou mais de 30k num coach de performance, mas disse que o salário dela não aumentou nada (óbvio) :lolsuper:

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:O Fantástico fez reportagem sobre coach, uma guria gastou mais de 30k num coach de performance, mas disse que o salário dela não aumentou nada (óbvio) super:

    Quem acredita em coach tem mais é que se foder mesmo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     EMR.
  •  6011 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema é que qualquer um é coach hoje em dia.

    Mentoria é diferente e acho válido, mas aí normalmente são pessoas da tua área que já alcançaram algo e sabem o que falam - normalmente dentro da empresa ou algo.

    Gesendet von meinem CLT-L29 mit Tapatalk

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava falando com uma mina que acreditava nesses charlatões, era um porre.

    Teve um dia que tomei um sermão sobre aceitar o medíocre e que não tenho valores. Isso pq comentei de uma hamburgueria que eu adoro, ela foi no Instagram do negócio e viu que as cadeiras eram de plástico. Nem respondi mais.

    Depois ainda veio atrás de mim, aconteceu mais duas vezes isso de me dar discurso de coach, eu ignorar e ela correr atrás. Até que um dia falei que não ia rolar e meti o block.

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Estava falando com uma mina que acreditava nesses charlatões, era um porre.

    Teve um dia que tomei um sermão sobre aceitar o medíocre e que não tenho valores. Isso pq comentei de uma hamburgueria que eu adoro, ela foi no Instagram do negócio e viu que as cadeiras eram de plástico. Nem respondi mais.

    Depois ainda veio atrás de mim, aconteceu mais duas vezes isso de me dar discurso de coach, eu ignorar e ela correr atrás. Até que um dia falei que não ia rolar e meti o block.

    manda umas fotos dela pra mim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    impressionível o tanto de gente que resolveu virar coach durante a pandemia

    tem um amigo que depois de desempregado até criou uma narrativa de que saiu do emprego pra seguir um sonho :lol: :lol: :lol:


    tem um cara da minha facu que surfou a onda do pai que ja fazia isso, e ta focado só em corporativo e em ensinar otários a serem coach Brail a dentro


    economia do futuro vai ser composta por :Monavie, Uber , coach, instagramer, youtuber e twitteiros. os outros 1% vão produzir comida e pedalar pro resto da civilizção poder ter energia e internet. A Cada like uma barrinha de monavie, que é passada como pagamento para o coach pegar metade e dar o resto para os pedaleiros de forma motivada, continuarem pedalando. Vote president Camacho!
    Resenrods  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: Estava falando com uma mina que acreditava nesses charlatões, era um porre.

    Teve um dia que tomei um sermão sobre aceitar o medíocre e que não tenho valores. Isso pq comentei de uma hamburgueria que eu adoro, ela foi no Instagram do negócio e viu que as cadeiras eram de plástico. Nem respondi mais.

    Depois ainda veio atrás de mim, aconteceu mais duas vezes isso de me dar discurso de coach, eu ignorar e ela correr atrás. Até que um dia falei que não ia rolar e meti o block.
    nao gostar de um lugar por causa das cadeiras de plástico.

    meu amigo, que círculo social é esse em que vc vive :o :lol:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Excel Rose escreveu: Estava falando com uma mina que acreditava nesses charlatões, era um porre.

    Teve um dia que tomei um sermão sobre aceitar o medíocre e que não tenho valores. Isso pq comentei de uma hamburgueria que eu adoro, ela foi no Instagram do negócio e viu que as cadeiras eram de plástico. Nem respondi mais.

    Depois ainda veio atrás de mim, aconteceu mais duas vezes isso de me dar discurso de coach, eu ignorar e ela correr atrás. Até que um dia falei que não ia rolar e meti o block.
    nao gostar de um lugar por causa das cadeiras de plástico.

    meu amigo, que círculo social é esse em que vc vive :o :lol:
    Tinder.

    Aparentemente isso é medíocre e se eu aceito comer em cadeira de plástico, eu começo a aceitar o medíocre na minha vida profissional, nos meus relacionamentos etc :lol:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa mesma galera que fala em mediocridade é a mesma que fala(va) que menos é mais.


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

    v00d00  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: Essa mesma galera que fala em mediocridade é a mesma que fala(va) que menos é mais.


    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Total, hipocrisia tão grande, mas tão grande, que nem eh percebida

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012