Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69
  • 70
  • 78

 Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Essa é a parte que esquecem ou fazem malabarismo :lol:

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MBL além de estar sem moral nenhuma pra criticar alguém, ainda cai no bait

    O velho escreveu setenta mil pessoas por ano, ou seja, ele estabeleceu uma média que não tem como sabermos agora, por motivos óbvios

    A resposta dele e dos seguidores birutas já está pronta, com isso o velho continua falando merda e arrotando sabedoria :lol:

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Olavo: É impossível evitá-los. Você pode diminuir o número deles mas, por exemplo, a
    mim me acontece essa desgraça de ser um opinador profissional de mídia. Que é uma
    coisa que eu faço, em parte, porque não tem outras pessoas falando o que deviam falar e,
    em parte, como atividade profissional para eu pagar minhas contas. Se ao invés de ter
    que escrever artigos regularmente eu pudesse escrever só quando eu quero mesmo, seria
    muito melhor. Como a gente está a toda hora emitindo opiniões, você vai errar
    necessariamente. O que eu acho bonito é quando, às vezes, a pessoa descobre um erro de
    detalhe — uma notícia que, ou eu li errado ou peguei numa fonte errada, por exemplo.
    Tem uns camaradas que procuram isso nos meus escritos com uma avidez e quando eles
    encontram eles ficam tão satisfeitos, mas tão satisfeitos!


    :emocao:

     Palmito
  •  13292 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase 1 milhao de views a entrevista do Olavo no Pingo nos Is

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu: Ainda bem que em 2015 o MBL já tinha eleito uns 5 deputados.

    Lixos filho das putas. Caralho esse touro e o helex são o debi loido do forum lol
    Tu é muito burro
    Vc é analfabeto, caipira. Precisa de uns bons anos vivendo fora do seu círculo.

    A esquerda jamais fez uma analise como essa. JAMAIS.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    SixAxiS escreveu:
    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu: Ainda bem que em 2015 o MBL já tinha eleito uns 5 deputados.

    Lixos filho das putas. Caralho esse touro e o helex são o debi loido do forum lol
    Tu é muito burro
    Vc é analfabeto, caipira. Precisa de uns bons anos vivendo fora do seu círculo.

    A esquerda jamais fez uma analise como essa. JAMAIS.
    Mermão, se você não viu o que a esquerda falava do MBL é você quem tem que sair da bolha

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu: Ainda bem que em 2015 o MBL já tinha eleito uns 5 deputados.

    Lixos filho das putas. Caralho esse touro e o helex são o debi loido do forum lol
    Tu é muito burro
    Vc é analfabeto, caipira. Precisa de uns bons anos vivendo fora do seu círculo.

    A esquerda jamais fez uma analise como essa. JAMAIS.
    Mermão, se você não viu o que a esquerda falava do MBL é você quem tem que sair da bolha
    Falavam que eram golpistas, fascistas, neoliberais. Agora dizer que era um PSDB novo? Posta aí. em 2015.

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SixAxiS escreveu:
    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    helex escreveu:
    SixAxiS escreveu: Ainda bem que em 2015 o MBL já tinha eleito uns 5 deputados.

    Lixos filho das putas. Caralho esse touro e o helex são o debi loido do forum lol
    Tu é muito burro
    Vc é analfabeto, caipira. Precisa de uns bons anos vivendo fora do seu círculo.

    A esquerda jamais fez uma analise como essa. JAMAIS.
    Mermão, se você não viu o que a esquerda falava do MBL é você quem tem que sair da bolha
    Falavam que eram golpistas, fascistas, neoliberais. Agora dizer que era um PSDB novo? Posta aí. em 2015.
    digitei "MBL PSDB" no youtube e a primeira coisa que apareceu foi o Mamãe Caguei "esclarecendo" que não eram financiados pelo PSDB, porque a esquerda sempre acusou eles de serem financiados pelos tucanos.

    helex  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: Olavo: É impossível evitá-los. Você pode diminuir o número deles mas, por exemplo, a
    mim me acontece essa desgraça de ser um opinador profissional de mídia. Que é uma
    coisa que eu faço, em parte, porque não tem outras pessoas falando o que deviam falar e,
    em parte, como atividade profissional para eu pagar minhas contas. Se ao invés de ter
    que escrever artigos regularmente eu pudesse escrever só quando eu quero mesmo, seria
    muito melhor. Como a gente está a toda hora emitindo opiniões, você vai errar
    necessariamente. O que eu acho bonito é quando, às vezes, a pessoa descobre um erro de
    detalhe — uma notícia que, ou eu li errado ou peguei numa fonte errada, por exemplo.
    Tem uns camaradas que procuram isso nos meus escritos com uma avidez e quando eles
    encontram eles ficam tão satisfeitos, mas tão satisfeitos!


    :emocao:
    me baniram do fórum e me falaram que o motivo foi que eu postei errado a data de uma medida governamental no Equador

    se aqui em um fórum irrelevante já surgem essas vontades malucas em doentes tipo @songohan2 e @Carnicero imagina no mundo jornalístico real o que deve ter de gente fiscalizando cada vírgula pra tentar ferrar os outros

    isso é coisa de gente sem talento, sem nada a acrescentar pro mundo

     helex
  •  17277 posts
  •  

    2016
    https://www.esquerdadiario.com.br/spip. ... ticle=6784

    http://www.esquerdadiario.com.br/O-que- ... -Livre-MBL

    " O MBL critica esses partidos para se apresentar como a ’’nova’’ direita, diferente da velha direita que faz parte do regime, mas sabemos que isso é uma tremenda falácia, pois o objetivo do movimento é atacar os trabalhadores, e para isso vão fazer parte do ‘’jogo’’, para estar numa posição mais favorável para alcançar o seu objetivo."

    "O Movimento Brasil Livre tem como um dos seus aliados o colunista reacionário da Revista Veja, Reinaldo Azevedo. No primeiro congresso realizado pelo movimento no dia 28 e 29 de novembro, Reinaldo Azevedo participou de uma mesa junto com o Kim Kataguari, cujo tema era ‘’Popularizando o discurso liberal’’. No programa chamado pingo nos is, transmitido pela Jovem Pan, Reinaldo Azevedo elogia a atitude do Movimento Brasil Livre em atuar junto com os partidos da oposição burguesa e coloca que os integrantes do movimento que vão participar do movimento são políticos que ‘’prestam’’."

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lolsuper:
    Bliss  isso

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Quem são os users que tomaram calote do véio fumeta?

     Touro Mecânico
  •  13499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achamos o cara que pagou o curso :lolsuper:

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol:
    Já vou postar.

    Estava passando por dificuldades financeirias, políticos que ajudei não me davam dinheiro, e vi na venda de cursos inexistentes uma oportunidade.

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Touro Mecânico escreveu: Achamos o cara que pagou o curso :lolsuper:
    Ctz que esses users que ainda defendem Olavo pagaram o curso. Aí pro arrependimento não pesar tanto eles mentem pra si mesmo que o Olavo é bom e tal. Não saem da fase da negação.

    Espero que seja isso, pelo menos. É menos mal :lol:

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    Tem gente que literalmente foi aprender astrologia por causa do Olavo. 50 reais ainda tá muito barato
    • 1
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69
    • 70
    • 78

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012