O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Ki de Bengala
  •  581 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É assim porque homem não costuma ligar para muitas coisas, não é cheio de frescura como as mulheres. Elas sabem disso e se aproveitam de todas as formas em várias situações.

     michaelscott
  •  336 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: fórum lol: onde ensaboar as pernas é coisa de viado e fazer análise de rola alheia é coisa de macho
    isso por que o @Sudit ainda não chegou com a análise completa
    Editado pela última vez por michaelscott em 15/07/2020, 11:39, em um total de 1 vez.
    Excel Rose  isso

     Lakitus
  •  45412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: fórum lol: onde ensaboar as pernas é coisa de viado e fazer análise de rola alheia é coisa de macho
    É a cultura do fórum, tem que respeitar

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei qual topico postar, mas

    Imagem

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    michaelscott escreveu: apareceu na minha timeline e eu nem sigo a pessoa, botei em spoiler
    Provavelmente não é dele, maluco fosse dotado as atrizes geral iam querer dar p cara, maluco nunca se meteu em confusão com mulher, n deve passar o trator em geral nao
    Ele eh cantor de nicho, come quieto. Ja passou a vara nessas duas

    Imagem

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo jeito não foram só as mulheres que ficaram loucas...

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    Alguem ai duvida que o menino Whindersson saliva ao ver rolas? olha só esse boiolao.

    PS. o que tem de mais na rola da foto? só porque é famoso? (nem sei quem e o sujeito)

     Rlim
  •  40189 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bagu escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    michaelscott escreveu: apareceu na minha timeline e eu nem sigo a pessoa, botei em spoiler
    Provavelmente não é dele, maluco fosse dotado as atrizes geral iam querer dar p cara, maluco nunca se meteu em confusão com mulher, n deve passar o trator em geral nao
    Ele eh cantor de nicho, come quieto. Ja passou a vara nessas duas

    Imagem
    Sou apaixonado pela Isabelle Drumond. Ela tem uma beleza bem especifica.

    Fora que não é muito de lacrar não, já que é evangélica e teve o pai assassinado por bandidos quando era criança.

     Lakitus
  •  45412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Sou apaixonado pela Isabelle Drumond. Ela tem uma beleza bem especifica.

    Fora que não é muito de lacrar não, já que é evangélica e teve o pai assassinado por bandidos quando era criança.
    Namoradinha do Protoman

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cade o sudit pra fazer analise da rola? sera q rola a tabela de proporção cabeça/corpo?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco esse iorc tá passando a vara na sonsa, aí sim o Windows Nunes vai à loucura
    mf84  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    bagu escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    michaelscott escreveu: apareceu na minha timeline e eu nem sigo a pessoa, botei em spoiler
    Provavelmente não é dele, maluco fosse dotado as atrizes geral iam querer dar p cara, maluco nunca se meteu em confusão com mulher, n deve passar o trator em geral nao
    Ele eh cantor de nicho, come quieto. Ja passou a vara nessas duas

    Imagem
    Sou apaixonado pela Isabelle Drumond. Ela tem uma beleza bem especifica.

    Fora que não é muito de lacrar não, já que é evangélica e teve o pai assassinado por bandidos quando era criança.
    Tudo isso e foi preenchida pelo Zé Piroca aí.

     Rlim
  •  40189 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Rlim escreveu:
    bagu escreveu:
    Wukong SSJ escreveu:
    michaelscott escreveu: apareceu na minha timeline e eu nem sigo a pessoa, botei em spoiler
    Provavelmente não é dele, maluco fosse dotado as atrizes geral iam querer dar p cara, maluco nunca se meteu em confusão com mulher, n deve passar o trator em geral nao
    Ele eh cantor de nicho, come quieto. Ja passou a vara nessas duas

    Imagem
    Sou apaixonado pela Isabelle Drumond. Ela tem uma beleza bem especifica.

    Fora que não é muito de lacrar não, já que é evangélica e teve o pai assassinado por bandidos quando era criança.
    Tudo isso e foi preenchida pelo Zé Piroca aí.
    E você não seria? Olha o tamanho da Picona!

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Curti a demo, mas não acho que vale 3[…]

    jogo da marvel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/reacao_acao/status/17736622770[…]

    https://res.6chcdn.feednews.com/assets/v2/24911a4[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012