Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 1910

 Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Eu to começando a ficar preocupado com essa gestão do Galiotte.

    A divida continua a crescer e nós não vemos nenhuma iniciativa por parte dele de começar a pagar.

    Já são 170 milhões tendo como lastro jogadores velhos e sem grande valor de mercado. A divida ta crescendo de 20 a 30 milhões por ano e nada.

    A falta de transparência sobre a estratégia dele também é terrível.

    Que presidente ruim, minha nossa senhora.
    Galinhote conseguiu enganar por alguns anos, agora está demonstrando o lixo que é.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faz o menor sentido vender o Dudu para pagar a Crefisa. Nossa dívida com a Crefisa tem os juros baseados no CDI.

    Com a redução absurda da SELIC, graças ao nosso querido Paulo Guedes, o CDI está no menor valor da história, coisa de menos de 3% ao ano ou 0,25% ao mês.

    Então se essa grana entrar tem que ser usada para pagar nossas contas de juros mais altos e vencimentos a curto prazo.

    Com esses juros baixíssimos do nosso acordo com a Crefisa, se possível, eu pegava mais dinheiro ainda com a tia Leiloca.
    lembrei desse post no ptd de uns dias atrás quando li essa reportagem

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No momento todo o dinheiro que o Palmeiras ganhar é para ter caixa para durar até o final do ano com essa epidemia.
    Se ficar pagando dívida da Crefisa e outras que o clube possuí, vamos ter que ir atrás de empréstimo em bancos ou sabe-se lá quem o Galliote acha confiável.

    Estaremos trocando uma dívida por outra. Não me parece uma estratégia muito boa.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 16/07/2020, 14:14, em um total de 1 vez.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu fico triste do Dudu sair e tal, mas se for pensar já passou da hora de deixarmos de ser dependente de um jogador só, aliado a isso temos várias boas promessas na base pro ataque, o problema é que nosso "treinador" nem chances pro Veron tava dando, imagina pros outros...

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Eu fico triste do Dudu sair e tal, mas se for pensar já passou da hora de deixarmos de ser dependente de um jogador só, aliado a isso temos várias boas promessas na base pro ataque, o problema é que nosso "treinador" nem chances pro Veron tava dando, imagina pros outros...
    Bom, com o tanto de jogos que teremos nessa volta, a utilização da base será inevitável. Só que o torcedor torceu o nariz quando o Luxa falou em fazer rodízio nessa sequência de jogos que teremos para o elenco aguentar a temporada.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 16/07/2020, 14:20, em um total de 1 vez.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Verdão tem treinado na Academia de Futebol com portões fechados. Uma provável escalação para enfrentar o Corinthians tem: Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo (Gustavo Gómez) e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

    :facepalm:

    Rony deve conseguir efeito suspensivo e jogar, ou seja, teremos 0 jogadores da base :lol:
    No meio tinha que ser BH OU Ramires, deveria nunca jogar os 2 juntos... tanto o Patrick de Paula quanto o Gabriel Menino vinham bem, davam um vigor diferente no meio campo e vão comer banco, o Zé Rafael era outro que vinha bem e vai comer banco pro VEIGA :facepalm:
    Desanimador.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E pagaram 20 e poucos milhões na porra de um zagueiro pra jogar com um mobral de 37 anos improvisado na posição

    puta que pariu como eu odeio o palmeiras
    Starkk, Salieri  isso

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    tazin escreveu: E pagaram 20 e poucos milhões na porra de um zagueiro pra jogar com um mobral de 37 anos improvisado na posição

    puta que pariu como eu odeio o palmeiras
    Luxa :(

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário




     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário



    12 milhões de reais por mês... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Se os mano curintia botarem algum neguinho rápido e ciscador do terrão pra cima do pitbull reumático estamos fodidos.

    O careca vai tomar tanta entortada que vai sair com o quadril quebrado.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    12 milhões de reais por mês... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    E as irmãs do fdp estavam recebendo auxilio emergencial :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Starkk
  •  5486 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    12 milhões de reais por mês... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    :queixo: :queixo: :queixo:

    E metade vai tudo pra ex-muher.

    Meter na sobrinha ficou caro :oopscool:

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em 5 anos o filho da puta deve ter ganhado uns 500 milhões de reais. Como é que pode. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi na época que a China estava comprando jogador adoidado do Brasil e dando fortunas para todo mundo.
    Essa época de bonança já passou no entanto. Então quem conseguiu curtir, se deu bem.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o melhor por ter atuado na Premier Ligue e não na Europa como o Paco disse, mas ainda sim é um bom reconhecimento.

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou até vendo um jogador morrendo de COVID e todo mundo se arrependendo de voltar os campeonatos.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Migué
    Vai acabar vazando do clube, vai vendo

    E se for embora que se foda também, virou zagueiro comum depois da copa América

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim
    Depois que perdeu o pênalti contra o Brasil só fez merda
    • 1
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 1910

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012