Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

 ryan
  •  10 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem





    ---

    Sinceramente eu nunca estudei a fundo esse conflito, nem sei direito o que acontece por lá e não tenho um lado

    Nunca foi algo que eu me importei mas parece que isso do Google não reconhecer mais ta mexendo com as coisas

    Alguém manja?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto mais muçulmano sofrer, morrer e ser humilhado, melhor.
    Rules, Dantas  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem algum print recente do google mostrando palestina? pq eu lembro de ficar viajando pelo maps por essa área e sempre via só israel e cisjordânia.


    isso ta mais pra twitteiro chato sem nada pra fazer querendo achar alguma merda pra encher o saco

     GAMEXR BR
  •  4122 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pratica normal do Google, assim como no Maps Russo a Crimeia faz parte da Russia e no do resto do mundo é uma área tracejada o Maps de Países islâmicos deve delimitar a área do que consideram como Palestina e retiraram para o resto do Mundo (o que já é uma realidade pratica ainda mais com Israel indo para frente com a anexação da maior parte da Cis-Jordânia). Sinceramente a formação de Israel não é uma historia de bonzinhos ou vilões, envolve sim terrorismo por grupos políticos judeus e limpeza étnica de islâmicos (expulsão forçada, destruição de vilas, retirada de direitos políticos e etc), assim como invasão de países árabes durante a guerra de independência e terrorismo islâmico, isso tudo seguido por décadas de ressentimento e violência mutua. A Palestina perdeu qualquer chance de ser um estado independente a décadas, o máximo que vão conseguir agora será um status igual a de uma reserva indígena ou um estado fantoche (que é a ideia do Trump).

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To vendo um monte de gente revoltada com a lei de segurança nacional que a China impôs em Hong Kong e que acha lindo o roubo de terras da Palestina por parte de Israel com o apoio dos EUA. :facepalm:

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Google sempre fez versões diferentes de mapas para quem acessa de determinada região, isso já não é de hoje.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palestina nem existe de verdade, tá certo o Google ;)
    Reloaded  isso

     ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

    É engraçado quando feminista, lgbt e progressista em geral tentam defender a Palestina, sendo que uma parte seria apedrejada e a outra morta pelos palestinos na região

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012