O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 554
  • 555
  • 556
  • 557
  • 558
  • 633

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    kibaram na cara dura o buraco negro do nolan

    Imagem

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai :ohnoes:

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém assistiu Parry Mason? primeiro ep saiu essa semana no HBO, até q curti, ambientação bem legal, mas acho q poderia ter sido melhor. um 7/10

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Refiz a lista de séries britânicas que eu postei aqui em janeiro adicionando outras séries britânicas que eu vi nesse 1º semestre (Utopia, The Crown, Normal People, Luther, Gangs of London, Brassic, Bodyguards, Detectorists). Das plataformas de streaming atuais, a Prime Video é a plataforma que tem menos séries britânicas, uma dúzia no máximo. Das que eu postei aqui, só Fleabag está disponível (ainda não assisti Good Omens)

    1º Peaky Blinders
    2º Sherlock
    3º Line of Duty
    4º Utopia
    5º The Inbetweeners
    6º The Crown
    7º Normal People
    8º Peep Show
    9º Luther
    10º Gangs of London
    11º The Office
    12º Brassic
    13º Broadchurch
    14º The Virtues
    15º Black Mirror
    16º Skins
    17º Bodyguard
    18º Detectorists
    19º Fleabag
    20º Long Way Round/Long Way Down
    21º Taboo
    22º Spaced
    23º The Night Manager
    24º Fresh Meat
    25º Sex Education
    DAC  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black mirror é no mínimo top 2

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Black mirror é no mínimo top 2
    Se fosse por alguns episódios da primeira até a segunda temporada, seria sim. Essas últimas temporadas foram muito fracas, fez a série perder muitos pontos comigo. Posso afirmar com tranquilidade que as 14 séries que eu citei antes dela me agradaram mais do que ela.

    É uma lista de preferência, não é uma lista de qualidade

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Terminei hoje. Que série :emocao:
    Já entrou nos favoritos.

    Incrível a quantidade de personagens marcantes que a série tem, acho que não consigo pensar em outra série com tantos, talvez Breaking Bad e Sopranos, mas acho que Wire consegue ter uma quantidade maior de personagens acima da média.
    Vale ressaltar também que praticamente não tem um personagem principal na série, o mais próximo é o McNulty, mas longe da série girar em torno dele como essas que eu citei. Ele praticamente some na quarta temporada e a série consegue manter o nível (não só mantém o nível como é provavelmente a melhor temporada, fico em dúvida entre a terceira e a quarta).

    Enfim, recomendo a todos que assistam essa obra-prima.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Imagem

    Terminei hoje. Que série :emocao:
    Já entrou nos favoritos.

    Incrível a quantidade de personagens marcantes que a série tem, acho que não consigo pensar em outra série com tantos, talvez Breaking Bad e Sopranos, mas acho que Wire consegue ter uma quantidade maior de personagens acima da média.
    Vale ressaltar também que praticamente não tem um personagem principal na série, o mais próximo é o McNulty, mas longe da série girar em torno dele como essas que eu citei. Ele praticamente some na quarta temporada e a série consegue manter o nível (não só mantém o nível como é provavelmente a melhor temporada, fico em dúvida entre a terceira e a quarta).

    Enfim, recomendo a todos que assistam essa obra-prima.
    Sopranos e The Wire é top 5 facilmente, infelizmente Breaking Bad não me seduziu tanto.

    Dessas anos 2000 tava vendo Californication que recomendaram um tempo atrás, não animei continuar pq é grande demais.. preciso terminar, assim como Ray Donovan.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    "What's your name?"



    Dave é muito bom, espero que receba alguma atenção na temporada de premiações esse ano.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Sopranos e The Wire é top 5 facilmente, infelizmente Breaking Bad não me seduziu tanto.

    Dessas anos 2000 tava vendo Californication que recomendaram um tempo atrás, não animei continuar pq é grande demais.. preciso terminar, assim como Ray Donovan.

    Ray Donovan foi cancelada após 7 temporadas, nem sei se teve um desfecho.

    Lembro que eu curtia, vi até o início da quarta temporada.

    Outra série do Showtime que acabou foi aquela Kidding, do Jim Carrey e Michel Gondry, cancelada após 2 temporadas.
    Bruceexx  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Encerraram sem dar final

    Eu vi até a sexta, estava esperando sair a 7 na Netflix quando anunciaram o cancelamento, fiquei puto e ainda não vi a última para não passar raiva.
    Bruceexx  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Wire é uma série extremamente aclamada mas que não me prendeu em nenhum momento, terminei com muito custo

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário



    terminei essa série,achei superior a spaceforce, é muito wtf, mas merece mais do que o 6 do imdb, no minimo um 7,5.

    tem uns eps mt bons :demonio: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Wire ainda não vi mas uma aclamada que não me prendeu muito foi Mad Men.

    Tive dificuldade com os diálogos, os segredos/traumas revelados dos personagens só servem para racionalização de comportamento.

    A ambientação porém é foda, Don é o esteriótipo do Alpha e algumas pills como a importância da beleza e ver o gordão intelectual se humilhando por buceta valeram a pena.

     .Kiko.
  •  39588 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Pvn você chegou a assistir I Know This Much is True? Lembro que você e talvez algum outro usuário tenha mencionado a série aqui

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Pvn você chegou a assistir I Know This Much is True? Lembro que você e talvez algum outro usuário tenha mencionado a série aqui
    Assisti, mini série com apenas 6 episódios que segue o padrão HBO de qualidade. Série pesada, Ruffalo atuando muito bem. Recomendo.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:

    terminei essa série,achei superior a spaceforce, é muito wtf, mas merece mais do que o 6 do imdb, no minimo um 7,5.

    tem uns eps mt bons :demonio: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Esse ator parece exatamente o mesmo em todas as séries. Daí postaram um vídeo dele aqui pescando e é exatamente igual ele atuando :lolsuper:

    Parece um robô super evoluído.
    • 1
    • 554
    • 555
    • 556
    • 557
    • 558
    • 633

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012