Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O mais novo Highlander dos games, Wii recebe o que provavelmente será o seu último jogo oficialmente lançado, Shakedown Hawaii, dos mesmos produtores de Retro City Rampage. Esse jogo já foi portado pra praticamente tudo, agora o Wii também o recebe.

    Imagem

    https://vblank-entertainment.myshopify. ... waii-wii-1

    3000 unidades

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    videogame legal até

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Vai comprar?
    Já comprei. Além do jogo ser legalzinho, por provavelmente ser o último jogo lançado em mídia física pro Wii, tende a valorizar no futuro :bigode:

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: Melhor que Zelda Skyward Sword
    Um peido meu é melhor que Skywars Sword. Não tive coragem de zerar essa bomba.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o xone já sendo descontinuado

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Overday bostando pelos dedos mais uma vez

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu zerei o Skyward Sword e fiquei uns meses com um problema no braço direito por causa dos cortes com a espada.
    Precisei mudar meu treino na academia pra melhorar.

    Com os Galaxys não tive problema nenhum, aliás, ainda tenho meu Wii, q eu destravei mas continuei comprando os jogos originais pq perdi meu notebook com windows xp :lol:

    Engraçado q um tempo atrás algum mongo disse aqui q o OoT é injogável hoje em dia.
    O "pior" problema do OoT atualmente é a câmera por falta do segundo analógico, porém o SS tem exatamente o msm problema de câmera devido ao controle do Wii, tem que ficar apertando o z toda hora, pra ṕosicionar a câmera na posição correta.

    Aliás, eu tô jogando Persona 5 Royal, no momento é um excelente jogo, mas incrível a superioridade e complexidade dos dungeons de Zelda OoT, se comparado aos castelos do Persona.

    Claro, alguém pode falar q não é o estilo do Persona esse tipo de dungeons, mas falar q OoT é injogável hoje em dia é uma das coisas mais burras q já ouvi nesse fórum.
    Mesmo com alguns problemas de câmera e combate, tem características, como o level design das dungeons e do próprio jogo em si, q praticamente nenhum jogo chega perto mais de 20 anos depois.
    Rules  isso

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As dungeons de OoT são inesquecíveis

    Lembro de todas, são muito bem feitas e distintas umas da outras

    A mais fraquinha é a última, de resto é topzera

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Locke escreveu: As dungeons de OoT são inesquecíveis

    Lembro de todas, são muito bem feitas e distintas umas da outras

    A mais fraquinha é a última, de resto é topzera
    Aí sai essa bosta desse breath of the wild que nem dungeon tem, só aqueles shrines bque têm tudo a mesma cara, e os caras ainda falam "nossa melhor Zelda" :facepalm:

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Twilight Princess é o meu Zelda favorito (apesar do começo zzzzzzz) justamente por causa das dungeons, são as melhores da franquia

    e eu gostei bastante de BotW, mas acho que também prefiro a fórmula clássica

     Locke
  •  15574 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Locke escreveu: As dungeons de OoT são inesquecíveis

    Lembro de todas, são muito bem feitas e distintas umas da outras

    A mais fraquinha é a última, de resto é topzera
    Aí sai essa bosta desse breath of the wild que nem dungeon tem, só aqueles shrines bque têm tudo a mesma cara, e os caras ainda falam "nossa melhor Zelda" :facepalm:
    Estou adorando BOTW, não sei se considero para mim o melhor Zelda, mas deve estar ali, top 3

    Zelda não é só dungeon, tem outras qualidades. Exploração, mundo extremamente interativo, atmosfera, gameplay, combate e monstros, NPCs, sidequests. Cada um se supera numa coisa

    Tu pega Majora e tem dungeons fracas (melhores que BOTW, ok), mas é comum considerar um dos melhores títulos, alguns consideram o melhor. Atmosfera envolvente, NPCs e sidequests engajantes

    Wind Waker as dungeons são poucas e horrorosas, e tem gente que gosta do jogo (eu não gosto, mas entendo quem gosta)

    BOTW faz bem muitas das coisas a que se propõe e mal outras... Para mim é um ótimo jogo, gosto do mundo, da exploração, dos NPCs e até da história (coisa que em geral nem ligo pra Zelda)

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: o Twilight Princess é o meu Zelda favorito (apesar do começo zzzzzzz) justamente por causa das dungeons, são as melhores da franquia

    e eu gostei bastante de BotW, mas acho que também prefiro a fórmula clássica
    O probl4ema do TP ( fora ser cópia do OoT, ou seja, se vc começou a jogar Zelda por ele o impacto obviamente é muito maior q se jogou OoT antes ) é q ele não sabe usar os itens q vc pega nas dungeons fora das dungeons.
    Vc sai da dungeon e nunca mais usa o ítem.

    Tipo aquele beyblade q gruda nas paredes.
    Depois daquela boss battle incrível usando ele, acho q vc nunca mais encosta.
    Aliás, TP tem excelentes boss battle até onde me recordo.

    E SS é um lixo, mas tem uma boss battle espetacular com o wii motion. Melhor ainda é vc tentando pegar o escudo q não quebra q tendo q fazer ela de novo, sem nada de heart.

    Aliás, eu tb gosto da batalha final.
    Marcellow  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando vi final do post "3000 unidades", já sabia a resposta do post do Rules...

    Esse jogo claramente foi lançado apenas para se tornar uma reliquia gamer.

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012