Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 430

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1080p já me satifaz, a fluidez que é um barato sem igual

    Sei que nego vai caçar defeito ou duvidar da legitimidade das fotos, mas fodase tá aí, e olha que nem é o máximo de excelência que essa obra-prima pode chegar :emocao:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    deve estar melhor na sua tela do que nas screens, mas vc é ruim para tirar screenshot hein, e as roupas que vc escolheu pro arthur , idem. Ou vc ainda tá super no começo do jogo e não liberou as mais legais

    tenho screens tiradas no ps4 bem mais bonitas que essas

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu visto o Arthur como rancheiro de verdade ué :lol: jogar com high honor>>>>>>bancar o outlaw

    E essas screens são do mês passado, eu tirei como showcase pra postar em fóruns e afins (igual fiz com Black Mesa, RE3, Gears 5 e afins)

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: 1080p já me satifaz, a fluidez que é um barato sem igual

    Sei que nego vai caçar defeito ou duvidar da legitimidade das fotos, mas fodase tá aí, e olha que nem é o máximo de excelência que essa obra-prima pode chegar :emocao:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Tanta boniteza pra essa desgraçada feminazi estragar com a história do jogo:
    Imagem

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Dou o meu cu se o PlayStation não vender no mínimo 1 terço a mais que o loserbox
    vou cobrar, amigo.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode vir

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    honor só serve pro final do jogo, pq não só n ão tem impacto, como na real nem existe esse sistema de fato no jogo.

    ''high honor''

    '' assalto a banco pra roubar grana dos outros''

    o cara é um outlaw.

    John até vai, mas ai o jogo já acabou caraliow.

    a forma certa de jogar é tirando todo hud e ligando os modos que falta bala se vc não gerir direito , e ser outlaw, pq aí os caras parecem pra te caçar, vc só sabe pela música, nao sabe de onde vem, busca se esconder num advantage point e espera de tocáia


    aliás esse tema é o melhor do jogo e um dos melhores da história dos westerns sentando do lado dos classicos do Deus Ennio RIP Morricone


    Para o próximo RDR ( gostaria mto de um RDRevovler 2 antes, com gameplay na engine de Max Payne) eu colocaria essa música e falaria, é esse o feeling do jogo, bando de 3, nada de sistema de honra ou se preocupar com fulaninha no acampamento, só assalto, longas distancias, exércitos patrulhando matas, High lands e muitas florestas infestadas de bandidos e principalmente animais que atacam, clima interferindo no relevo e no gameplay, zero hud tirando contagem de bala e bussula podendo ser desativados facilmente in-game, cidades menos urbaniazdas, western mais western mesmo, zonas de guerra e invasão mexicana, florestas de coníferas a rodo, desertos, depois rainforest do pacífico a lá oregom e seattle, bastante gameplay de trocação, com gameplay ficando como primordial e não storytelling incosistente


     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: 1080p já me satifaz, a fluidez que é um barato sem igual

    Sei que nego vai caçar defeito ou duvidar da legitimidade das fotos, mas fodase tá aí, e olha que nem é o máximo de excelência que essa obra-prima pode chegar :emocao:
    Jogou tão pouco que deu nem tempo da barba do Arthur crescer! :bigode:
    DAC, Whatever, Piccolo_san e 1 outros  isso

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não.

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu: RDR2 é exclusivo da caixa?
    só lá é 4k nativo e 30fps, verdadeira experiência cinematográfica

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Não.
    Num podi cê!!!

    O @Bliss faz parecer que é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não.
    Num podi cê!!!

    O @Bliss faz parecer que é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acreditar no Diniz :lolsuper:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fonte: Playstation universe :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vai sim

    Aliás o ssd mágico que vai aplicar a técnica

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Fonte: Playstation universe :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Vai sim

    Aliás o ssd mágico que vai aplicar a técnica
    vc sabe o que é uma patente? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    já vi user burro, esse se supera
    dinobass  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta virando a apple dos video games,

    os fanboys retardado já tem, o preço descolado do hardware também, as tecnologias inovadoras de cu e rola nem se fala...
    Kar, Bliss  isso

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: ta virando a apple dos video games,

    os fanboys retardado já tem, o preço descolado do hardware também, as tecnologias inovadoras de cu e rola nem se fala...
    como assim, dlss é machine learning, tecnologia nova e inovadora que foi inventada nos anos 60 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124
    • 430

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012