Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 22

 vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não curto open world, porém o combate desse parece muito bom, eu não estava botando fé nesse aspecto



    tem que colocar no hard é claro, não pode ser juvenil igual ao jordanes que não jogou god of war no give me a god of war e quer avaliar o combate

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: não curto open world, porém o combate desse parece muito bom, eu não estava botando fé nesse aspecto



    tem que colocar no hard é claro, não pode ser juvenil igual ao jordanes que não jogou god of war no give me a god of war e quer avaliar o combate

    Ce jogou ou ta falando do que viu no yt?

     vilela_09
  •  40609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:
    vilela_09 escreveu: não curto open world, porém o combate desse parece muito bom, eu não estava botando fé nesse aspecto



    tem que colocar no hard é claro, não pode ser juvenil igual ao jordanes que não jogou god of war no give me a god of war e quer avaliar o combate

    eu só vi esse vídeo especificamente, fui pulando as cutscenes para as partes de combate, parece bem maneiro
    Ce jogou ou ta falando do que viu no yt?

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo parece legal até.

    Faltou uma história melhor, assim como expressões faciais melhores.

    Uma eventual continuação pode render um jogo bem top.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A IA dos inimigos parece bem bosta.

    Sem falar que não dá pra "setar" a camera em um inimigo, como na série souls (zelda 64 ja fez isso)

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém tá jogando essa pérola?

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu: A IA dos inimigos parece bem bosta.

    Sem falar que não dá pra "setar" a camera em um inimigo, como na série souls (zelda 64 ja fez isso)
    Tem que ver se realmente é necessário, pq dava pra fazer isso em The Witcher 3, eu fiz na primeira hora de jogo e depois nunca mais.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até agora estou gostando
    IMO é um AC piorado
    a arte do jogo está linda e gráficamente está sensacional (claro que teve downgrade, mas acho que ninguém acreditou que aquele gráfico rodaria num hardware de 2013)
    gostei bastante do combate, senti falta de não dar para "travar" um um alvo no começo, mas tomando algumas poucas porradas vc já morre, então acaba que tem que ter uma abordagem mais defensiva e, portanto, uma visão mais holística, travar em um ficaria mais complicado
    a IA realmente é um pouco burra, mas até agora nada que comprometa

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chegou meu jogo!

    Quero ver se termino TLOU2 hoje pra começar esse amanhã.

     napster472
  •  3266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô curtindo o jogo, mas o que me incomoda demais é a câmera... tem momentos que estressa muito,
    vc morre pq a merda ta atrás de um pilar e vc nem viu o que te acertou, TNC.
    Combate em área fechada esquece, ou vc se acerta com a câmera, ou enfrenta o inimigo.

    No mais, é um jogo nota 6 divertido

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    napster472 escreveu: vc morre pq a merda ta atrás de um pilar e vc nem viu o que te acertou, TNC.
    Combate em área fechada esquece, ou vc se acerta com a câmera, ou enfrenta o inimigo.
    se dissesse que a câmera está enfiada na bunda do seu personagem, eu pensaria que está falando de ninja gaiden
    napster472  isso

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar hoje e concordo com o @napster472 sobre a câmera, acho que vai um tempo pra se acostumar, por enquanto me perco um pouco nas batalhas.

    Mas o jogo em si tá bem legal, história parece bem maneira, as batalhas são legais, e os gráficos são muito bons. Acho que vai ser um jogo bem divertido de jogar.
    napster472  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To curtindo bem esse jogo. Tava sofrendo no inicio por causa da falta de trava de mira nos inimigos e os malucos das lanças tavam me fudendo, mas depois que acostuma vai de boa. O parry ajuda bastante

    Mas é mais um jogo que a quantidade de side e colecionável inútil só estão ali pra aumentar o tempo pra zerar.


    Galeria

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Photo Mode desse jogo tá absurdo.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    photo mode...pior invenção da história dos video games

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo absurdo graficamente, eu pensei q n fosse encontrar nada q se comparasse a Horizon em termos de ambientação e primor gráfico, mas Tsushima chega lá, eu diria até q é melhor em termos de arte. A qtde de partículas, as florestas, deixa o jogo é muito lindo, espetacular. E os elementos pra descoberta de itens se integraram muito bem ao mundo. O guiding wind, as tocas de raposa e os pássaros se mesclam ao mundo sem dar aquele ar muito forçado de checklist, a direção artística do jogo é fantástica.

    :emocao:

    Mas a camera realmente é o maior problema do jogo, ñ estar focada em um inimigo é algo bem chatinho. Sempre qdo começa a luta, eu tento fazer um scan da área pra ver todos os inimigos, e mesmo assim as vezes é ruim de acertar.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: photo mode...pior invenção da história dos video games
    Não vejo problema em ter isso, tem gente que curte e não faz diferença nenhuma se você não quiser usar.

    Eu nunca parei pra ficar tirando essas fotos em photo mode, mas é inegável o capricho que colocaram nesse modo no Ghost of Tsushima.

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    V-Brake escreveu: Que jogo absurdo graficamente, eu pensei q n fosse encontrar nada q se comparasse a Horizon em termos de ambientação e primor gráfico, mas Tsushima chega lá, eu diria até q é melhor em termos de arte. A qtde de partículas, as florestas, deixa o jogo é muito lindo, espetacular. E os elementos pra descoberta de itens se integraram muito bem ao mundo. O guiding wind, as tocas de raposa e os pássaros se mesclam ao mundo sem dar aquele ar muito forçado de checklist, a direção artística do jogo é fantástica.

    :emocao:

    Mas a camera realmente é o maior problema do jogo, ñ estar focada em um inimigo é algo bem chatinho. Sempre qdo começa a luta, eu tento fazer um scan da área pra ver todos os inimigos, e mesmo assim as vezes é ruim de acertar.
    vc ta jogando num ps4 pro?

    tava querendo jogar só no ps5, mas agorafiquei tentado pra depois que acabar TLous2

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    V-Brake escreveu: Que jogo absurdo graficamente, eu pensei q n fosse encontrar nada q se comparasse a Horizon em termos de ambientação e primor gráfico, mas Tsushima chega lá, eu diria até q é melhor em termos de arte. A qtde de partículas, as florestas, deixa o jogo é muito lindo, espetacular. E os elementos pra descoberta de itens se integraram muito bem ao mundo. O guiding wind, as tocas de raposa e os pássaros se mesclam ao mundo sem dar aquele ar muito forçado de checklist, a direção artística do jogo é fantástica.

    :emocao:

    Mas a camera realmente é o maior problema do jogo, ñ estar focada em um inimigo é algo bem chatinho. Sempre qdo começa a luta, eu tento fazer um scan da área pra ver todos os inimigos, e mesmo assim as vezes é ruim de acertar.
    vc ta jogando num ps4 pro?

    tava querendo jogar só no ps5, mas agorafiquei tentado pra depois que acabar TLous2
    Não, no fat. E até agora, mesmo em cenas com mta gente, ou muita putaria, não vi slowdown ou queda de fps, tá bem fluido.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 22

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012